Capítulo 08

2.3K 263 16
                                    

Narrador POV

Lauren entrou no quarto da Edwards já tarde da noite, encontrando a mais velha deitada na cama apenas mexendo no celular.

– Me poupe de ouvir a explicação, não quero ouvir sobre ele. E eu não disse que você podia entrar.- S/n disse sem olhar diretamente para a mais nova

– Você vai ouvir sim. A mãe dele me ligou dizendo que ele me pediu para ir lá, eu pensei em arrumar uma desculpa e recusar, mas minha curiosidade pra ver se valeu a pena você ter sujado as mãos foi maior. Eu não quero discutir por causa disso no futuro, então estou te falando mesmo que não queira me ouvir. Não sinto pena dele, eu não sinto nada por ele.

– Achei que gritaria comigo.- olhou para a garota encostada na porta

– E não está errada. Você, vocês ou sei lá, podiam ter mandado ele direto pro cemitério... não se torne esse tipo de pessoa, por favor. Não é nem pela gente, você já tem dezoito e o Adrian não merece passar pelo que podia ter acontecido caso o Brad não dissesse que foi um assalto. Ele aposta tudo em você, não faça besteira com isso de fazer justiça com as próprias mãos.

– Apelar falando disso é maldade.-
S/n baixou a cabeça.— O Brad é um cara branco, hétero, cis e tem grana. Essa é a única justiça que ele pode conhecer em toda a vida.

– Você é uma jogadora de basquete, não uma justiceira. Só tenha isso em mente.- Lauren abriu a porta para sair

S/n teve vontade de perguntar para Lauren se ela falaria daquele jeito com os amigos que também participaram do que foi feito, mas pensou que seria idiotice o fazer.

– Fica.- S/n pediu.— Só essa noite, vai.

– Acho melhor não. Boa noite,
S/a.- Lauren sorriu e fechou a porta novamente, seguindo para seu quarto

Deitou-se em sua cama com a cabeça a mil. Ela guardaria segredo sobre o que S/n fez, era óbvio, mas tinha medo do que mais podia descobrir de agora em diante. Brad viu uma versão de S/n que ela tinha medo de ao menos chegar perto de ver.

Seu celular vibrou com a mensagem recém chegada.

"Você não vai acreditar na besteira que o Harry fez..." Era o que dizia na mensagem enviada por Hailee. Lauren apenas leu e guardou o celular novamente, apenas mais problemas para sua cabeça, era melhor ir dormir e os deixar para serem resolvidos no dia seguinte. E assim ela fez.

[...]

Era mais um fim de semana em que Lauren iria para a casa de seu pai, não que ela gostasse, então disse aos amigos a encontrarem lá para que pudessem conversar sobre a suposta besteira feita pelo Styles.

– Combinamos de ir ao cinema mais tarde, mas se quiser pode ficar em casa.- Michael avisou para a filha mais velha

Eles provavelmente veriam um filme infantil pelo qual Taylor se interessou juntamente de Joshua, o filho da esposa de Michael, então a morena recusou ir também.
Ela odiava bancar a família perfeita com seu pai e Rachel, sua madrasta. Não que ela não se desse bem com a mulher, apenas sentia que a atmosfera não ficava tão leve como quando saía com sua mãe e Adrian.

Numa mudança de planos, Harry disse para se encontrarem no ginásio da escola, já que as chances de Lauren matá-lo ali eram baixíssimas. E também Normani queria ver Dinah treinando, então...

– Eles são fofos. Sabe, a Billie nem precisa estar aqui, mas está porque Liam, Zayn e S/n estão se empenhando no treino e ela os apoia.- Camila disse com um sorriso bobo, olhando para a garota do outro lado da arquibancada.— Vocês me apoiariam assim se eu entrasse no time de basquete?

– Você não chegaria nem perto da cesta, Camila. Desista.- Vero cortou as asinhas da garota.— Que cara de trouxa é essa aí?

– Ninguém te chamou aqui, pare de destruir meu sonho.

– Eu chamei ela.- Keana tomou a palavra.— Tem poucas chances da Lauren e a Normani matarem a gente aqui em público.

– Como assim "a gente"? Não me digam que vocês dois estão no meio dessa merda também!- Lauren passou a mão pelo rosto já cansada do mesmo problema.— Eu devia matar vocês mesmo.

– Dinah, Niall, e Louis estavam nessa também.- Normani disse.— Se eu não achasse que foi algo bem feito, iria agora à delegacia denunciar todos vocês.

Camila, Ally e Vero se olharam completamente confusas, rendendo assim um bom tempo de explicação sobre tudo. Ao terminarem de falar, Camila estava assustada, Vero deu de ombros dizendo que foi mais que merecido e Ally estava chateada com ela mesma.

– Eu rezei por aquele desgraçado.- a loira disse, causando risadas no grupo.— Não riam, me sinto uma boba agora.

– Você não é boba, Ally, você é uma pessoa boa.- Hailee a assegurou

– Agora vamos manter segredo sobre isso, ok? Ninguém viu, fez, ou ouviu nada. Combinado?- Lauren disse e o grupo concordou.— Nunca mais falaremos disso.

– Vocês são bem da pesada, faz pouco tempo que conheço vocês e já me meto num negócio desses. Tô me sentindo numa série adolescente.- Vero disse com seu senso de humor em horas erradas

O treino terminou algum tempo depois, e então eles saíram do ginásio esperando pela Edwards, que havia ido se trocar. S/n foi com Billie até onde Lauren estava, oferecendo uma carona para ela e Keana já que estava tarde.

– Não tem uma dessas pra mim não, S/n? Estou tão cansada.- a Iglesias fez seu drama

– Sua casa está praticamente do outro lado da rua, vá andando sua preguiçosa. Quer carona, Camila?

A Cabello travou olhando para S/n, e quando a mais velha se aproximou dela para perguntar se estava tudo bem, Camila saiu andando rapidamente em direção ao carro de Hailee.

– Não se preocupe, S/n, ela vai voltar comigo. Camila é estranha, sabe como é.- Hailee disse e saiu indo até a latina

×

– Por que agiu daquela forma com a S/n?- a Steinfeld perguntou enquanto dirigia e Camila afundou mais no banco do carro, se é que era possível já que ela o fez umas cinco vezes desde que saíram do ginásio

– Eu não sei...- Hailee parou o carro na frente da Cabello pouco tempo depois

– Você ficou com medo?- Camila assentiu.— Você não agiu assim com Harry e Keana depois de saber o que fizeram, o que mudou quando viu S/n? Ela ainda é a S/n que a gente conhece, a diferença é que agora sabemos mais um pouco sobre ela. E ela nunca faria isso com você, porque se tentasse eu deitaria ela na porrada, ela é grande mas não é duas.

Aquilo tirou um riso sincero da latina, que deu um beijo na bochecha de Hailee e se despediu entrando em casa em seguida.

×

S/n entrou na sala dando de cara com Adrian e Clara se beijando no sofá.

– Oh Deus, meus olhos estão queimando!- a garota colocou as mãos nos olhos e se jogou no chão de forma dramática.— Parem já com essa pouca vergonha no meu sofá.

– Nos deixe namorar em paz, garota.- Adrian jogou uma almofada na filha

– E desde quando gente velha namora?- S/n disse e saiu correndo sabendo que seu pai jogaria o chinelo na próxima vez.— Vão para o quarto!

– Ela vai matar a gente qualquer dia desses.- Clara disse rindo

– Cortou nosso clima, vou tirar a mesada dela.

Enquanto S/n mandava mensagens para Lauren - e ignorava as que Ariana estava lhe mandando no momento - recebeu uma foto da morena apenas de calcinha, com a parte de cima do corpo desnuda. O ar ficou pesado para a Edwards.

"Quer me enlouquecer? Isso é maldade, Jauregui." ela apenas respondeu, e percebeu que se dissesse apenas aquilo Lauren mandaria mais fotos a noite toda.

"Não me mande fotos assim, Boo, não é seguro. E eu prefiro ver tudo isso pessoalmente." deixou o celular de lado e se dirigiu para o banheiro. Precisava de um banho urgentemente, nem ela estava aguentando o próprio cheiro depois do treino.

Step Sister (Lauren/You)[G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora