Capítulo 02

3.2K 315 63
                                    

Voltei hein, ufa!

∆•°•°•°•°•°•°•°•∆

Narrador POV

°• 7 Anos Atrás… •°

Ela vai ser a minha esposa, Lauren, sai!

– Camila, eu escolhi primeiro, ela é minha!

Camila e Lauren puxavam os braços de S/n, uma de cada lado. Enquanto Harry e Hailee apenas observavam.

– Dá pra vocês pararem?!- S/n puxou os braços fazendo as duas caírem.— Isso dói, eu não quero mais brincar com vocês.

A mais velha saiu do quarto passando por Adrian, que estava na sala e ouviu toda a discussão.

– Não vai mais brincar?- a menina negou.— Por que?

– Eles são loucos, pai. E barulhentos…

– Oh, certo. E onde você vai?

– O Chris e a Taylor também são barulhentos, vou pra casa do Liam. Posso?- Adrian assentiu.— Volto antes do jantar.

– Adrian, onde ela foi?- Lauren perguntou vendo a garota sair

– Teve que dar uma saída. Vão ter que se contentar em brincar apenas vocês.

– Mila, eu posso ser sua esposa se você quiser.- Hailee falou para Camila que sorriu concordando

°• Atualmente •°

– Sem escola, sem trabalho, sem Lauren e os pirralhos… hoje eu consigo descansar.- S/n falou sozinha enquanto colocava algumas roupas na mochila

Pegou sua câmera e a bola de basquete, e saiu do quarto encontrando Clara e Adrian na sala vendo tv.

– Onde vai?

– Treinar.- girou a bola nos dedos.— Tchauzinho, casal.

– Ela não volta tão cedo, né?

– Não.- o homem respondeu.— Temos a casa só pra nós.

S/n POV

Parei no lugar onde marcamos de nos encontrar. A quadra de sempre, quase ninguém vinha aqui, embora tivesse uma ótima vista.

Logo vi Liam e Zayn chegando também. Os dois jogam no time da escola, assim como eu.
É engraçado ver as garotas correndo atrás da atenção deles, enquanto os dois se pegam em segredo no vestiário.

– E aí, casal. Cadê a Billie?

– No meu bolso ela não tá.- Zayn respondeu

– Eu hein, que grosseria com a minha pessoa.- ele me lançou um dedo do meio, ao qual eu devolvi.— Só tá faltando ela pra-

– Eu espero que vocês tenham uma ótima recompensa pra me fazerem acordar cedo num sábado.- ouvi a voz daquela resmungona atrás de mim

– Eu tenho uma ótima recompensa.- Liam começou.— Minha mãe disse que vocês podem almoçar lá em casa hoje, ela vai fazer talharim com camarão.

– Payne, entenda, eu amo a sua mãe.

×

Estávamos dando uma pausa antes de ir pra casa do Liam, e eu os perturbava tirando fotos deles enquanto conversavam.

Senti alguém me abraçar por trás e virei a cabeça vendo Camila sorrindo pra mim, com Hailee ao seu lado.

– Você ainda vai me matar do coração, sabia?

Step Sister (Lauren/You)[G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora