Narrador POV
Lauren estava saindo do banheiro quando foi puxada pela mão para o quarto de S/n.
– Bom dia, baixinha.- a Edwards falou sorrindo e lhe deu um selinho
– Não podemos ficar fazendo essas coisas aqui, sabe disso.
– Nem vem, eu tranquei a porta.- caminhou com Lauren até sua cama.— A Clara já foi trabalhar, os pirralhos estão na escola…
– E a gente também precisa ir.- S/n bufou em irritação.— Não vai querer perder aula, não é?
– Não, senhora.
×
– Tem um jogo na semana que vem.- foi a primeira coisa que Zayn disse quando S/n se aproximou do grupo de amigos
– Bom dia pra você também, Malik. Eu estou ótima, obrigada por perguntar.- falou irônica.— Achei que o interescolar só começaria mês que vem.
– Mas é isso mesmo, só que o treinador nos arranjou um amistoso contra os Soul Hunters.
– Esse nome é tão ridículo.- Billie comentou
– Não esqueça que o nosso é Winter Wolves.- Liam riu.— A criatividade adolescente me surpreende.
– Você fala como se não fosse um.- o Malik zombou do namorado.— Enfim, a conclusão sobre isso é que temos treinos pela noite no fim de semana.
O quarteto se dirigiu para a sala onde teriam a primeira aula, o que S/n odiou por ser física. Por mais que suas notas fossem até boas naquela matéria, ela costumava falar que cálculos logo de manhã eram como tortura.
– Pensa pelo lado bom, podia ser espanhol.- Liam cochichou para a amiga, ele odiava espanhol com todas as forças por sempre ficar apenas na média
– Até que cairia bem, a manhã está fria e a professora de espanhol é quente.
– Você e essa sua falta de vergonha na cara…- o garoto voltou a atenção para a aula
As primeiras aulas passaram de forma torturante para S/n, mas logo eles foram liberados para o intervalo. A Edwards pegou seu lanche e foi para o lugar de sempre com os amigos. Conversa vai, conversa vem, uma certa morena baixinha os interrompeu.
– S/n, posso falar com você um minuto?
– Claro, Ari.- levantou e seguiu a garota até um lugar mais afastado no refeitório.— Pronto, pode falar.
– Então, é que minha mãe e meu irmão foram visitar minha avó na cidade onde ela mora e só voltam no domingo...- S/n notou que Ariana estava nervosa.— Eu queria saber se você quer ir lá em casa hoje, topa?
S/n respirou fundo, pronta para recusar o convite, quando olhou em volta no refeitório e seus olhos pararam em Lauren conversando com Brad. A morena estava sorridente para ele, como se S/n não tivesse lhe dito nada na noite anterior.
– Eu tenho que trabalhar hoje, mas eu posso ir direto pra sua casa depois que sair.- a menor sorriu com a resposta
– Combinado, então.- Ariana ficou na ponta do pé e deixou um beijo no canto dos lábios de S/n
– Acho que alguém vai marcar gol hoje.- Liam disse sugestivo quando a amiga voltou para perto do grupo
– Para de falar isso, maluco. Vocês têm planos pra essa noite?- Billie respondeu que iria estudar, e os dois rapazes negaram.— O que acham de me ajudar a dar uma lição num filho da puta?
[...]
S/n ignorou Lauren na volta para casa, por pouco não a deixou voltar sozinha, e obviamente a morena notou isso.
– Não vai me dizer o que eu fiz?- Lauren falou entrando de supetão no quarto da maior, não se importando de vê-la apenas de top e cueca procurando uma roupa… ou fingindo não se importar
– Por que não vai perguntar pro Brad o que você fez?
– Você tá com ciúmes? Sério mesmo?
– Não, Jauregui, eu não tô com ciúmes.- se aproximou rápido da morena, a fazendo recuar um passo.— Eu só não quero tentar entender que você tava falando com ele como se não tivesse me dito que gostava de mim, como se eu não tivesse dito que queria tentar algo com você, como se ele não tivesse começado um boato ridículo sobre você. Nós nos beijamos hoje de manhã e aí algumas horas depois você age como se ainda estivesse dando pra ele.
– Não fala assim, você sabe que nós nunca-
– Nunca transaram?- interrompeu a fala de Lauren.— Não é como se eu ligasse pra isso mesmo.
– Você está falando besteira agora. Podemos só conversar sobre o motivo de eu ter feito isso?
– Não, não podemos. Estou indo trabalhar agora, nos vemos depois.- Lauren quis perguntar se elas ficariam juntas depois que S/n voltasse, mas preferiu apenas sair em silêncio
Horas depois a Edwards saiu do trabalho. Cansada e irritada, era assim que ela se encontrava. Fez uma parada rápida em uma farmácia e em seguida foi direto ao local onde os amigos estavam.
Eles estavam na parte de trás da escola, onde a movimentação de pessoas quase não existia. Lá estavam Liam, Zayn, Dinah, Keana, Harry e seu namorado, Louis, que tinha motivos suficientes para estar ali por conta própria.
Niall, um novato do time de basquete, havia ido à casa de S/n para fazer um trabalho em dupla com Lauren. Então a Edwards o convenceu a mandar uma mensagem para Brad pelo celular da Jauregui, para que ele fosse até onde o grupo se encontrava no momento. Um grande motivo para sempre colocar senhas difíceis no celular.
– Lauren?- a voz de Brad foi ouvida.— Acho que a gente tentar entrar na escola sozinhos a essa hora não é muito inteligente, gata.
– Olha só quem tá aí!- Zayn falou animado saindo do escuro e indo até o garoto.— É o nosso amigo Brad, pessoal. Aí, cara, a gente tava pensando em dar uma volta a essa hora, o que acha de ir com a gente?
O garoto até tentou negar, mas acabou sendo colocado no porta-malas do carro do Malik.
×
Depois de uma longa tentativa de interrogatório, onde o rapaz apenas negou ter dito qualquer coisa a alguém, S/n já estava ficando de saco cheio daquilo.
– É só você admitir, seu babaca. A gente só quer saber disso.- falou irritada
– Pra vocês me baterem caso eu diga alguma coisa? Não, valeu.- ele disse tentando desamarrar as mãos.— Muito corajosa, S/n, não se garante sozinha e trouxe todo mundo pra festa?
– Só estou te dando a oportunidade de dizer a verdade ao menos uma vez nesse semestre.
– Quer tanto que eu diga, mas por quê? Tá com medo de eu ter feito o que você não tem coragem?- Louis, Zayn e Dinah se olharam confusos com a fala do garoto
– Isso é mais seu do que nosso, estaremos na porta garantindo que ele não vai passar. Não que ele consiga se soltar, claro.- Harry disse e saiu puxando Louis, que resmungava sobre também querer bater em Brad
– A Lauren não é nenhuma santa, você deve saber disso já que mora com ela.- ele começou a falar.— Eu posso ter aumentado um pouco a história, mas não significa que ela é totalmente inocente nisso. Ela já fez algumas coisas…
– Tipo o que?- ela não queria saber, mas a curiosidade a mataria mais tarde
– Ela implora sua atenção, se não percebeu ainda. Se eu fosse você já teria fodido ela há muito tempo, aliás, aproveita que ela trabalha bem com a boca…
[...]
Ariana ouviu o som da campainha e logo abriu a porta, vendo S/n segurando uma caixa de pizza.
– Foi aqui que pediram isso?- falou tentando soar sexy mas apenas saiu de forma engraçada
– Você é a minha entregadora sexy? Então pode entrar. Caramba, o que aconteceu com suas mãos?
– Ahn, eu machuquei no trabalho, mas tá tudo bem.
Depois de tudo que aconteceu durante o dia, S/n só precisava relaxar um pouco. E Ariana estava disposta a ajudá-la nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Step Sister (Lauren/You)[G!P]
FanfictionS/n Edwards tinha 10 anos quando seu pai se casou com uma mulher chamada Clara, e assim ela ganhou três meio-irmãos mais novos que ela. Lauren tinha 15 anos quando começou a ver S/n de um modo diferente. S/n G!P Started in: 16/02/2023