Capítulo 12.5

923 112 36
                                    

– [...] Caramba, eu não fazia ideia.

Lauren disse, seguido de um longo suspiro, depois que S/n terminou de contar toda a história.

Uma história que envolvia se apaixonar pela Jauregui enquanto ainda estava comprometida com outra garota, ter seus sentimentos descobertos pela namorada, e uma não tão pequena chantagem para que continuassem o relacionamento em troca da garota manter o segredo.

– É, não é nada bonitinho, com flores e arco-íris.- S/n deita a cabeça no ombro da menor.— A possibilidade de você descobrir, mas não sentir o mesmo, me matava. Ia acabar com toda a harmonia da casa…

– Não que a gente não tenha acabado com ela nas últimas semanas, não é?- Lauren brincou, cutucando o ombro da Edwards.— Todo dia uma briga atrás da outra, acho que até nossos pais perceberam.

Houve um pequeno e confortável silêncio no quarto, apenas uma aproveitando a proximidade da outra.

– Eu tô disposta a tentar de novo.- S/n foi a primeira a falar, levantando a cabeça para olhar Lauren nos olhos.— Mas tentar algo de verdade, um compromisso sério e não só aquela história de “ficar”.

– Você precisa aprender a ser menos ciumenta primeiro.- a Jauregui disse fazendo a maior revirar os olhos.— Não revira os olhos pra mim, eu tô falando sério. E você é bem imatura também.

– Claro, e você é a rainha da maturidade, né? Diz que gosta de mim e no outro dia tá de papinho com sei lá quantas outras pessoas, que tipo de pensamento quer que eu tenha com isso?

– Lá vamos nós de novo…- Lauren grunhiu baixinho, sendo ela quem revira os olhos dessa vez.— Ok, eu assumo meu erro, satisfeita?

– Muito!- S/n deu um sorrisinho de lado.— Agora me diz, você quer tentar de novo?

– Só vou te responder se você dormir aqui comigo hoje.

– Ah, não. Sua cama é minúscula pra mim.- a Edwards reclamou e Lauren a puxou pela camisa para se deitar ao lado dela

– Cala a boca e deita logo, S/n.

[...]

Então vocês finalmente estão bem?- Ally perguntou para Lauren durante uma chamada de vídeo entre as duas no dia seguinte, a Jauregui apenas assentiu murmurando algo em concordância.— E você contou pra ela sobre aquilo?

– Não e nem vou contar.- Lauren respondeu rápido.— Quero dizer, eu não preciso contar sobre isso… né?

Não faço ideia do que te responder, só perguntei por causa da dinâmica estranha entre vocês. Mas acho que seria bom deixar isso claro para evitar problemas no futuro.

– Talvez você tenha um pouco de razão, mas só um pouquinho. Ah, Camila te contou que a Hailee a bloqueou?- Lauren perguntou tentando mudar o foco da conversa, e conseguiu

Tirando os pequenos problemas adolescentes que cercavam seus amigos, e acabavam chegando até elas, o dia até que correu tranquilo com a Jauregui e a Edwards. Para Lauren, era como viver perigosamente dentro da própria casa já que elas tinham segundos contados para dar uns amassos quando conseguiam um momento a sós.

– Vamos acampar amanhã!- S/n diz entrando no quarto de Lauren sem bater

– Se divirta.- Lauren diz de volta com um tom de voz tedioso

– Eu estava falando de você e eu. Você não leu as mensagens naquele grupo que seus amigos fizeram com os meus?

Lauren desviou o olhar de seu celular, dando a S/n um olhar confuso e um pouco irritado.

– Eles fizeram um grupo e não me adicionaram?

– Ninguém mandou você ser irritante.- S/n provocou, recebendo um travesseiro lançado em seu rosto.— Ei, calma aí! Eu só fiquei sabendo disso hoje de manhã. Enfim, vamos todos juntos acampar.

– Eu não confirmei nada. Odeio atividades ao ar livre.

– Ah, então você prefere algumas atividades aqui no seu quarto?- a maior diz com um tom sugestivo, jogando o travesseiro de volta na cama

– Eu vou ignorar que você realmente disse isso, e não vou acampar.- Lauren voltou o olhar para o celular

– Vamos, por favor. Vai ser legal.- S/n diz fazendo beicinho

– Vou te bater onde mais dói se essa coisa não for legal.







×××

Finalmente caminhando para um lindo final feliz... Se não fosse essa música de mídia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Step Sister (Lauren/You)[G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora