capítulo 2

15 1 0
                                    

Pov: Heitor Lewis

Acordo com o despertador tocando  e eu o desligo,  me levanto e vou fazer minhas higiene, assim que eu sair do banho vou no meu closet pegar uma roupa, dps de me trocar vou descer para tomar meu café da manhã.

Foto da roupa:

Assim que eu termino de tomar o meu café da manhã eu pego a minha  chave do meu carro e vou em direção da empresa, hoje vai ter entrevista de emprego para ser minha secretária particular e atender todos as minhas necessidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu termino de tomar o meu café da manhã eu pego a minha  chave do meu carro e vou em direção da empresa, hoje vai ter entrevista de emprego para ser minha secretária particular e atender todos as minhas necessidades.

Chegando na empresa eu estaciono  meu carro na garagem, entro na empresa Lewis  e vejo a secretária da empresa a dona Juliana ela já é  mais velha se eu não me engano ela tem 60 anos, mas a aparência dela é de 30 anos, ela trabalha aqui bem antes de eu  nascer, eu fico surpreso com a boa forma física da mas velha.

Heitor: bom dia Ju, como vc está?- pergunto para a mais velha assim que me ve abre um sorriso.

Juliana:bom dia, eu estou bem obrigado por perguntar- ela me responder e da um sorriso simpático.

Juliana: vc se lembra que vc tem as entrevista hoje né?-ela me pergunta eu eu fiz um sinal que sim com a cabeça.

Heitor: Sério mesmo que eu vou ter que  entrevistar as pessoas?,pq meu pai não faz isso no meu lugar??- pergunto para ela, eu não queria ficar sentado numa cadeira o dia todo para entrevista às pessoas.

Juliana: vc sabe que o seu pai quer que vc faça isso pq logo logo vai ser vc o dono da empresa,  então ele quer que vc escolha a sua secretária particular- ela fala para mim enquanto está fazendo alguma coisa no computador.

Heitor: tem quantas pessoas para eu entrevista?- pergunto a mais velha.

Juliana: vc tem 38 pessoas para entrevista.

Heitor: ok, haa e antes que eu me esqueça se alguém chegar atrasado fala que a entrevista acabou - falo olhando nos sua olhos.

Juliana: mas senh...- ela é interrompida.

Heitor: eu não quero saber,  chegou atrasado tá no olho da rua.

Assim que eu ia para minha sala eu recebo uma ligação do meu amigo,  eu atendo o celular.

Heitor: o que foi ???

Xxx: Oi pra vc também- ele fala do outro lado da linha- eu preciso que vc venha aqui na cafeteira dos Oliveira o mas rápido possível.

Heitor: mas pq???- pergunto para ele.

Xxx: só vem cara é sobre a máfia- ele fala quase sussurrando- tô te esperando.

Assim que ele fala isso ele desliga o telefone, mas pq ele ia fala sobre a máfia na cafeteira?.

Heitor: eu já volto Ju, e fala para os candidatos que houve uma emergência e por isso vou demorar um pouco- falo para a mais velha e saio correndo,  vou a pé mesmo já que a cafeteira é perto da empresa.

Cafeteira online:

Chego na cafeteira tento procurar o idiota, vejo ele sentado mechendo no celular, vou na sua direção e me sentado na cadeira, ele tá com dois copos de café, assim que vc me ve ele para de mexer no celular e me da um corpo de café que está bem quente.

Heitor: fala logo Marcos, tenho coisas importantes para fazer na empresa- falo para ele indo direto ao assunto.

Marcos: é um seguinte não tem o capo da Rússia- ele fala e eu faço um sim com a cabeça.

Marcos: então eu fiquei sabendo que ele está vindo aqui em Los Angeles,  e Com certeza ele está tramando  alguma coisa, ainda mais que vc vai comondar a máfia Itáliano do seu pai e as Empresas.

Heitor: como vc sabe disso?,meu pai não me informou nada ainda sobre esse assunto-falo .

Marcos: lembra quando vc perdiu para mim ir lá no galpão, então  quando eu tava passando na frente do escritório do seu pai eu escutei ele falando com alguém mas eu não sei quem é a pessoa com que ele estava falando- ele da uma pausa- aí ele falou que não ia falar com vc pq vc já estava de cabeça cheia de coisas da máfia e da empresa.

Heitor: eu tenho que descobrir o que ele tá tramando, antes que ele faça qualquer coisa- falo para ele - tenho que ir a empresa tá me esperando.

Marcos: tá bom , qualquer coisa pode contar comigo- fala me dando um aperto de mão.

Pego o meu café que ainda tá bem quente e saio da cafeteira, indo em direção a empresa até que eu me esbarro uma mulher derrubado café na roupa dela e na minha.

Meu amado mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora