Pov:Amélia
Chego em casa esgotada,todo o esforço para nada, eu tô ferrada quando a minha irmã ver e blusa de favorita dela toda manchada de café pq um idiota derrubou em mim e ainda me humilhou.
Quando eu entro na sala dou de cara com a minha mãe, ela me ve e vem me abraçar e eu comecei a chorar, não me julgem eu choro por tudo.
Fernanda: o que foi meu amor?- minha mãe faz carinho no meu rosto fazendo eu olhar para ela.
Amélia: mãe deu tudo errado- falo chorando mas ainda de raiva, ela pega a minha mão e me leva para sentar no sofá.
Fernanda: calma minha belezinha, respira, respirar- ela se levanta e vai na cozinha pegar um copo de água para mim, ela vem até mim e me da o copo água, quando eu termino de tomar toda água eu me acalmo um pouco.
Fernanda: me conta o que aconteceu- ela colocou a sua mão encima da minha.
Amélia: hoje eu tinha uma entrevista mas eu me atrasei por 10 minutos aí a secretária da empresa disse que já tinha acabado mas eu vi que tinha várias pessoas lá ainda aí eu continuei insistindo mas ela falou que já era, então eu fui comprar um sorvete para afogar as minhas lágrimas quando do nada eu me esbarrei com um homem ele tava com café que acabou derrubado na minha roupa e na dele aí ele começo a me humilhar falando que a roupa dele era muito cara e a minha eu tinha comprado no brechó- quando eu termino de falar eu olho na cara da minha mãe e a sua feição e de espanto.
Fernanda: nossa que cara mal educado, Com certeza é um cara rico que se acha, não fica assim filha vc vai ter mais oportunidades de conseguir um emprego- ela vem na minha direção e me abraça.
Amélia: cadê a Julieta?.
Fernanda: ela saiu ,foi na casa da amiga dela.
Amélia:eu vou subir para tomar um banho mãe- dou um beijo na bochecha dela.
Fernanda: tá bom, eu fazer alguma coisa para nós comer- ela vai em direção a cozinha.
Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, entro no quarto e fecho a porta coloco as minhas coisas em cima da cama e vou para o banheiro tomar meu banho, deixo o chuveiro no quente e tiro a minha roupa indo para de baixo do chuveiro deixando a água caindo no meu corpo, lavo o meu cabelo e faço uma hidratação, desligo o chuveiro e me enrolo em uma toalha, começo a hidratar meu rosto com meus produtos assim que termino saio do banheiro e vou pegar uma roupa confortável.
Foto da roupa:
Sento na minha penteadeira e começo a pentear meu cabelo faço um coque.Fernanda: FILHA VEM COMER!
Amélia: JA TO DESCENDO MÃE!
pego as roupas sujas e desço para colocar no cesto de roupa suja, coloco as roupas no lugar e vou me ajuntar com a minha mãe, me Sento no sofá e vejo que ela fez pipoca,brigadeiro e refrigerante.
Amélia:humm que delicia-falo já devorando a pipoca
Fernanda:kkkkk só vc mesmo-ela fala rindo- vamos assistir o que??.
Amélia: hum, a gente pode assistir Enrolados.
Fernanda: Ta bom-ela pega o controle e coloca o desenho
Não sei quanto tempo nós duas ficamos assistindo, a gente assistiu vários desenhos inclusive Barbie,minha mãe já tá dormindo no sofá, eu acordo ela para que ela vai para o seu quarto.
Quando ela subiu para o quarto eu fui arrumar a bagunça, quando sinto uma pessoa me abraçar ,logo tomo um susto.
Oii meu amores🥰🥰, sou eu de novo ksksks
Eu queria dizer para vcs votar na minha fanfics, assim vou fixa sabendo que vcs estão gostando, bjs 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado mafioso
FanfictionA onde um mafioso contrata uma mulher para ser a sua secretária e entre eles existem uma forte tensão sexual