capítulo 9

6 1 0
                                    


Pov: Amélia

Acordo com o despertador tocando no meu ouvido e o desligo, vou tomar um banho, faço todas as minha higienes e vou vestir uma roupa. Hoje é o meu primeiro dia de trabalho a Juliana me passou todas as informações necessárias da empresa pelo o e-mail, termino de me vestir e vou arrumar o meu cabelo deixando ele solto.

Essa vai ser uma longa segunda-feira.

Roupa:

Desço para tomar café da manhã e encontro a minha irmã já tomando o seu café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para tomar café da manhã e encontro a minha irmã já tomando o seu café.

Amélia: bom dia!, cadê a mamãe?- pergunto me sentado e logo em seguida tomando o meu café e comendo torrada.

Julieta: ela tá dormindo ainda- assim que ela me respondeu terminou o seu café.

Julieta: Vc tá ansiosa para o seu primeiro dia trabalho?- ela me perguntou querendo saber a minha resposta, dps que eu contei a ela e minha mãe que o babaca que derrubou café na minha roupa é o dono da empresa e o meu futuro Chefe, elas ficaram chocadas.

Amélia: sim, mas eu confesso que estou com um pouco de medo.

Julieta: não pensa no pior, vai dar tudo
Certo e só agir profissionalmente e fingir que não aconteceu nada- quando ela termina de falar ela se levanta e pega a sua bolsa para ir a faculdade.

Julieta: bjs, eu te amo- ela me manda um beijo no ar.

Amélia: eu te amo tbm, bjs, bons estudos- eu retribuir o beijo no ar.

Ela sai de casa e eu termino de tomar meu café, assim eu me levanto e arrumo as coisas no seu devido lugar. Olho para o relógio e vejo que já estar na hora de eu ir trabalhar.

Saio de casa eu vou em direção ao meu carro, chegando na empresa eu falo um pouco com a Ju e vou para a sala do meu chefe.

Assim que eu chego na frente da porta do meu chefe eu bato na porta e ele me mandou entrar, quando eu entro na eu vejo que ele não está sozinho, tem um homem sentado na sua frente, ele se vira para atrás olhando para mim, e se levanta e vem em minha direção.

XXX: olá bom dia, vc deve ser a secretária- ele pega a minha mão e dá um beijo.

Amélia: simm, eu sou a Amélia - falo sorrindo.

Marcelo: oh, mil desculpas, meu nome é Marcelo Lewis, eu sou a pai do Heitor é um prazer te conhecer.

Então ele é o pai do heitor, como isso é possível ele é tão educado e gentil, agora o seu filho é o oposto.

Amélia: o prazer é todo meu Senhor Lewis- dou mais um sorriso simpático.

Marcelo: não precisa me chamar de Senhor querida, pode me chamar de Marcelo.

Marcelo: vejo que é meu filho fez uma ótima escolha em escolher vc como a secretária particular dele, a minha mulher ia amar conhecer vc Amélia.

Amélia: obrigado, eu sei, eu sou um máximo- falo jogando o meu cabelo para atrás brincando, nós dois começamos a rir.

Heitor: Mds, eu mereço- ele fala fazendo cara de tédio.

Marcelo: não precisa ficar com ciúmes dela, meu filho- ele falou olhando para o Heitor.

Heitor: EU? Com ciúmes dessa aí? ata pai, essa foi uma ótima piada - logo dps de fala isso ele começa a rir.

Marcelo: para de mentir, eu sei quando vc está com ciúmes, pq sempre que vc estar com ciúmes a sua sobrancelha esquerda fica arqueada no canto.

Quando ele falou isso eu olhei para a sua sobrancelha e percebi que ela estava arqueada.

Pera ele sente ciúmes de mim???, como assim.

Heitor:Chega desse assunto!!!, Amélia o que vc está fazendo aqui?.

Amélia: eu vim sabe aonde vai ser a minha sala?.

Heitor: ela vai ser do meu lado na sala 12-ele me entrega uma chave- já está tudo pronto na sua sala.

Amélia: tá bom.

Amélia: foi um prazer conhecer vc Marcelo.

Marcelo: o prazer foi todo meu,Amélia.

Amélia: bom..., eu vou indo - falo indo para a minha sala.

Mãos a obra.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Eu já estava um bom tempo trabalhando e confesso que até agora está indo tudo bem, vejo que é horário do meu almoço. Fecho o notebook e pego a minha bolsa e tranco a porta do meu escritório, vou em direção ao elevador e aperto o portão para ele subir.

Assim quando chega o elevador as portas se abrem e eu vejo uma cena que eu não queria ter visto, vejo o Heitor se pegando com uma mulher ruiva ,eu entro no elevador e eles nem parecem se importar com a minha presença, aquilo me deixou um pouco com raiva e triste ao mesmo tempo, pq eu tô me sentindo assim?, ele não é nada meu, apenas o meu chefe!!!.

Quando a porta do elevador se abre eu saio às pressas pisanso fundo.

Meu amado mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora