Pov: Amélia
Bom hoje já é sexta-feira, vou dar uma leve resumo do que aconteceu esses dias, dps de eu ter beijado o Heitor eu ignorei o mesmo só fala com ele quando é coisa da empresa. Mas teve um dia que eu sem querer escutei uma conversa estranha.
Flashback onn:
Eu tava indo na sala do heitor leva para ele um contrato para ele assinar, assim que eu ia bater na porta eu escuto ele falando (gritando basicamente) do outro lado de sala.
Heitor: COMO ASSIM ROUBARAM A MINHA CARGA.
HEITOR: EU NAO QUERO SABER, VC SABE QUANTOS AQUILO VALIA?.
HEITOR: VCS SO TEM ESSA SEMANA PARA RECUPERAR A MINHA CARGA SE NAO EU CONTO A CABEÇAS DE VC.
Assim que ele terminou de fala eu escuto um som de vidro quebrando e logo em seguida passos, vou para a minha sala sem fazer barulho e fecho a porta, que carga é essa?, e pq ele tava tão bravo com isso.
flashback off:
Dps daquele dia ele sempre está andando com raiva e com cara de cu, pelo menos ele não fica enchendo o meu saco, meus pensamentos são interrompidos quando alguém bate na porta.
Amélia: pode entrar- falo e em seguida a pessoa entra e eu vejo que é o Heitor- o que o senhor deseja- falo olhando para o notebook terminando de arrumar uns documentos.
Heitor: eu desejo vc- diz olhando para mim e eu apenas fingir que não escutei- pq vc está me ignorando?
Amélia: eu não estou te ignorando, só tô aqui para fazer o meu trabalho e é isso que eu estou fazendo.
Heitor: então olha para mim já que vc não estar me ignorando- assim que ele fala eu olho com um olhar de pouco amigos.
Amélia: pronto eu estou olhando, agora fala logo o que vc veio fazer aqui- continuo olhando para ele esperando a resposta.
Heitor: eu quero te chamar para sair comigo em um jantar e fica calma e um jantar de trabalho.
Amélia: e se eu não aceitar?- pergunto para ele.
Heitor: vc vai do mesmo jeito, vc trabalha na minha Empresa então eu sou o seu chefe e eu mando em vc.
Amélia: já que eu não tenho escolha eu vou então- eu reviros o meus olhos assim que eu terminei de fala.
Heitor: Vc revirou o olho para mim?- pergunto chegando mais perto- revira os olhos para mim de novo que eu realmente vou ter da um motivo.
Amélia: o que vc vai fazer comigo?- pergunto para o mesmo com um sorriso sapeca.
Heitor: só revira os olhos e vc vai descobrir.
Amélia: humm, não obg- sorrio ainda mais.
Heitor: 20:00 eu vou passar na sua casa para a gente ir juntos- ele muda de assunto e vai indo em direção a porta.
Amélia : mas vc nem sabe o meu endereço- falo ante dele sair.
Heitor: eu sei de tudo sobre vc meu amor... - ele sai da sala indo embora.
E impressão minha ou ele me chamou de amor, pq isso me deixou sem reação?
Assim que eu termino o meu trabalho vou para a casa chego lá e converso um pouco com a minha mãe e irmã, subo para uma quarto e temo um banho demorado saio do banheiro e escolho uma vestido e vou terminar de me arrumar. Termino de arrumar o meu cabelo e de fazer a minha maquiagem e vou vestir o meu vestido.
Vestido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado mafioso
FanfictionA onde um mafioso contrata uma mulher para ser a sua secretária e entre eles existem uma forte tensão sexual