capítulo 5

6 1 0
                                    


Pov:Heitor

Dps do acidente eu fui para a empresa chegando lá vou falar com a Juliana.

Heitor: Juliana eu quero que vc ligue para o James, fala que eu o mandei ele trazer uma camisa social pra mim o mais rápido possível-assim que eu termino de fala ela olha para a minha roupa e ver que ela está toda manchada.

Juliana: mds,mas o que aconteceu com o senhor- fala se referindo a roupa.

Heitor: uma mulher sem noção esbarrou em mim e me fez derrubar o café na minha roupa, e ainda por cima colocou a culpa em mim- falo com muito ódio.

Ela ver que eu estou furioso e começo a digitar no telefone ligando para o James e logo em seguida o desliga.

Juliana: ele falou que está vindo o mais rápido possível.

Quando eu estou quase de saída ela me chama pelo nome.

Juliana: Heitor, quer dizer Sr. Lewis- ela corrigi a sua fala - uma candidata veio aqui mas ela chegou 10 minutos atrasada, então eu falei que as entrevista tinham acabado.

Heitor: ótimo que isso serve de exemplo para os demais, que eu não aceito atrasos ou qualquer inrresponsabilidade- assim que eu termino de falar vou para meu escritório,se passar uns 5 minutos e a minha camisa social chega, tiro a manchada que custou muito caro e coloco a outra.

Heitor: Juliana pode me trazer os candidatos da entrevista- falo pelo o telefone fixo.

Juliana:ok Sr. Lewis- Vai ser um logo tempo, affs.

Dps de longas horas entrevistando todos os candidatos nenhum me agradou só perdi o meu tempo, esse tempo todo que eu estava aqui eu poderia ter fudido várias vadias por aí, não penso muito pq logo em seguida meu celular toca.

Heitor: alô, quem está falando? - pergunto para outra pessoa do lado da linha.

Marcos: sou eu o Marcos,- ele fala rindo.

Heitor: de quem é esse celular que vc está ligando?- pergunto curioso já que aquele não era o número dele.

Marcos: é o da minha mãe o meu tá descarregado, então eu tive que te ligar no celular dela.

Heitor: ata, mas aí qual é a boa?.

Marcos: mano, vc se esqueceu que hoje é a inauguração da sua nova boate?.

Heitor: pqp é mesmo eu tava tão ocupado que esqueci da boate.

Marcos: mas aí conseguiu achar uma secretária particular?.

Heitor: não cara eu só perdi a porra do meu tempo, e ainda quando eu estava vindo para a empresa em me esbarrei numa mulher e me molhei todo de café.

Marcos: kkkkkkk, tinha que se vc mano, mas eai vc vai para a boate?.

Heitor: claro que eu vou, e a minha boate, eu não a perderia por nada kkkk.

Marcos: ok, então eu te encontro lá, tchau parceiro e nós.

Heitor: tchau, até mais .

Assim que eu desligo o meu celular pego as minhas coisas eu vou em direção a garagem pegar o meu bebê
(Meu carro), e vou direto em direção a minha mansão.

Subo direto para o meu quarto e vou tomar um banho e escova os dentes, desligo o chuveiro e enrolo a toalha na minha cintura, e hoje que eu vou comer várias putas, entro no closet e pego uma roupa para eu ir a boate.

Roupa:

Dps de me vestir eu passo um perfume, assim me terminando de me arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dps de me vestir eu passo um perfume, assim me terminando de me arrumar.

Desço as escadas da minha mansão e vou para a garagem pegar meu carro, entro dentro do carro e vou em direção a boate, chegando lá eu vejo que tem uma fila enorme do lado de fora.

Vou em direção da porta de entrada e passo sem fazer nada, afinal eu que sou o dono da boate e o futuro chefe da máfia, vou logo em direção ao VIP, vendo o Marcos lá se divertindo com as vadias.

Marcos: demorou para chegar mano.

Heitor: vc sabe que eu tenho que ficar gostoso pra pegar putas kkkkk.

Marcos: desculpa aí Sr. gostosão kkkk, eai já escolheu quem vc vai pegar esse noite?.

Heitor: ainda não, nenhum me chamou atenção até agora- falo bebendo whisky que o barman trouxe pra mim.

Marcos: bom, então eu vou me divertir com as meninas- fala se levantando é indo para uns dos quartos com duas mulheres.

Me levanto do sofá a onde eu estava sentado e vou na direção de janela transparente que tem aqui na sala VIP, me dando uma visão das pessoas que estão lá embaixo.

Até que meu olhos vão para uma morena que está rebolando a sua grande bunda fazendo o vestido subir lentamente dando uma visão incrível do seu belo corpo, ela está com o cabelo solto do lado de outra morena com o cabelo preso, mas a que me chama mais atenção é a de cabelo solto.

Ela dança com se não ouve-se amanhã, não é sou eu que estou olhando para ela mas sim um monte de pessoas, da para ver que tem umas mulheres se mordendo de inveja.

Vejo que ela está procurando algo ou alguém até que eu olhos me ve, eu não acredito que é ela, ela é a mulher que eu esbarrei mais cedo e derrubei café nela.

Ela me encara por alguns segundos e logo da um sorrisinho de lado como se estivesse tramando alguma coisa, ela começa a Dançar mais sexy ainda com certeza é para me provocar e ela estar conseguindo.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Não se esqueçam de votar!!!!
Bjs 💋.

Meu amado mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora