Pov: Heitor
Dia seguinte
Acordo antes do despertador tocar me levanto da cama e vou tomar o meu banho e fazer minhas higienes, quando eu termino de tomar banho vou para o closet e pego uma roupa social azul.
Roupa :
Minha cabeça tá explodindo de tanto beber ontem, quando a Gabi foi embora me deixando de pau duro eu me aliviei sozinho, quando eu tinha terminado eu fui beber mais ainda, bebi tanto que nem sei como eu vim parar em casa.Infelizmente eu tenho que trabalhar hoje, mesmo sendo sábado, eu preciso arrumar a secretária hoje mesmo, se não eu vou trabalhar amanhã tbm, e tbm vou ter que aturar meu pai mais uma fez,já não basta a ligação que ele me fez reclamando de não contratar a secretária ainda.
Ligação onn:
Heitor:Oi pai,tudo bem?.
Marcelo: sério Heitor 38 pessoas e vc não contratou ninguém?.
Pelo seu tom de voz eu sei que ele estar irritado.
Heitor: pai nenhuma da quelas pessoas me agradou, e vc msm que disse para eu contratar uma secretária que me agradace.
Marcelo: vc tem até domingo ou as Empresas e a máfia não vai ser mas sua!.
Heitor: alô, pai? - porra ele desligou o telefone.
Vcs deve estar se perguntando pq é tão importante ter uma secretária particular, todos nós mafiosos precisamos de uma secretária para por os trabalhos das empresas e da máfia em dia tudo certinho, na vdd é como se fosse o nosso braço direito pra tudo.
Ligação off:
E cá estou eu me arrumando em pleno sábado para encontrar uma secretária particular, espero que hoje eu consiga.
Desço para tomar meu café da manhã quase almoço, assim que eu termino eu tomo meu remédio para ressaca, e pego a chave do meu carro e vou para a Empresa Lewis. Assim quando eu chego vou falar com a Juliana.
Heitor: Oi Ju, eu preciso da sua ajuda para achar uma secretária particular.
Juliana:Oi senhor, deixa eu adivinha o seu pai que te mandou vim trabalhar hoje né?.
Heitor: sim,ele falou se eu não encontrar hoje eu vou ter que vim amanhã tbm.
Juliana: tendi- ela fala como se estivesse pensando em alguma coisa- lembra da pessoa que eu te falei que chegou atrasada e que não fez a entrevista, então eu posso ligar para ela vim hoje, ela me parecia uma boa candidata.
Heitor: Pode ser, já que só temos essa opção, liga para ela e se ela aceitar me liga no meu escritório- falo indo em direção ao elevador, aperto o portão do último andar e vou até a minha sala,Sento na minha poltrona a virando para a vista da cidade.
Até que o telefone do meu escritório começa a tocar.
Heitor: pode falar ju-falo esperando a sua resposta.
Juliana:ela aceitou, ela vai chegar 13:30.
Heitor: ok quando ela chegar suba junto com ela.
Juliana:sim senhor.
Heitor: Juliana vc tem o currículo dessa candidata?.
Juliana:sim senhor, vou mandar levar para o senhor .
Uns segundos depois o currículo está na minha mão, analiso os dados e vejo que o nome da candidata é Amélia Camillo Martinez, logo em seguida escuto partidas na porta.
Heitor: pode entrar- falo e logo em seguida estudo passos e a porta sendo fechada.
Heitor: pode se sentar- falo olhando para a vista da cidade.
Heitor: humm,Amélia camillo martinez...
Enquanto eu falo o nome dela viro a minha poltrona ficando a sua frente e olhando para a mesma.
Eu não acredito que ela está aqui, o que ela está fazendo aqui?, pera o nome dela não é Gabi?.
Fico olhando para a mesma e vejo que ela estar com os olhos arregalados deve ser de surpresa em me ver. Isso vai ser divertido.
Amélia: oo-que vc tá fazendo a-quiii???- ela fala gaguejando.
Heitor: eu tô na minha Empresa querida- falo me levantando é indo em sua direção, puxo a cadeira na minha direção fazendo ela ficar frente a frente comigo, coloco a minhas mãos apoiada em cada braço da cadeira e olhando no fundo dos seus olhos.
Heitor: eu devo chamar vc de Gabi ou Amélia?-pergunto a ela chegando mas perto dela ficando alguns centímetros longe da sua boca- me responder, eu odeio quando não faz o que eu mando.
Amélia: mee-u nome é-é Amélia-ela diz olhando nos meus olhos.
Heitor: porque você está gaguejando?, eu te deixo nervosa?- dou um sorriso a provocando.
Amélia: NÃO, eu não estou nervosa.
Heitor: vc não acha que essa roupa é um pouco inadequada para essa a ocasião, falo me agachando ficando no meio da suas pernas, passando a mão na sua coxa pelo o decote do vestido.
Pov: Amélia
Merda,pq eu tô tão nervosa?, e pq eu gosto quando ele me toca?, quando ele passou a sua mão na minha coxa eu senti ela queimado por causa do seu toque.
Heitor: me responde Amélia- quando ele falou ele apertou a minha coxa com força fazendo eu sem querer soltar um gemido.
Amélia: hannn- assim que eu percebir que eu soltei um gemido eu tampei a minha boca com a minha mão.
Heitor:então vc gosta quando eu te toco- não foi uma pergunta foi uma afirmação.
Heitor: imagina quando eu estiver chupando a sua bucetinha todinha- ele sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo molhado no meu pescoço.
Meu peito sobe e desce frequentemente por causa do calor que eu estou sentindo, tento recuperar o ar que eu nem notei que tinha perdido.
Amélia: pq vc acha que isso vai acontecer?- pergunto olhando para ele- se eu fosse vc eu tiraria o cavalinho da chuva- falo olhando nos seus olhos.
Heitor: vc está me desafiando?- ele me perguntou me olhando com cara de surpresa.
Amélia: eu só estou falando a vdd.
Heitor: eu vou te fuder todinha até deixar vc sem andar e sabe de uma coisa- ele pausa a fala olhando para mim- vc que vai me Implorar.
Ele se afasta de mim e vai em direção a sua mesa.
Heitor: vc estár contratada, agora é vc que escolhe trabalhar aqui -ele vira para mim esperando a resposta.
Heitor: sim ou não?.
Merda,e o pior é que eu preciso desse emprego, não vai ser difícil trabalhar aqui e só fingir que ele não existe e pronto.
Amélia: sim eu vou, mas é só pq eu preciso- me levanto e vou em direção a porta.
Heitor: até segunda-feira Amélia, vou falar para a Juliana te passar tudo pelo o e-mail, eu estou ansioso.
Assim que ele termina de falar eu vou embora.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Oque vcs acham que vai acontecer???
Não se esqueçam de votar,comentar, seguir e compartilhar.Bjs💋💋💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado mafioso
FanfictionA onde um mafioso contrata uma mulher para ser a sua secretária e entre eles existem uma forte tensão sexual