Pov: Amelia
Amelia: mds que calor- me jogo na cama a onde a minha Amg está deitada.
Aline: vdd, uma piscina seria tão bao agora- olho para ela e vejo pela a expressão dela que ela tá pensando em alguma coisa.
Amelia: tá pensando em que?
Aline: vc lembra daquele clube que a gente ia?- olha para ela e concordo com a cabeça-então vamos para lá?
Amelia: eu não sei...
Aline: vamos logo, vc sabe que lá tem um monte de homens gostosão.
Amelia: kkkk, só vc msm Aline- falo rindo da fala dela, me levanto da cama e vou em direção ao meu guarda-roupa- ok, vamos logo antes que eu desista. Ela levanta da cama toda feliz e vem do meu lado para a gente procurar biquínis para a gente usar.
____________________________________
No clube:Já estamos aqui no clube, assim que chegamos passamos protetor solar para a gente não se queimar e agora nós duas estamos aqui tomando sol.
Amelia: vamos entrar na piscina?
Aline: Amg pode indo, eu vou pegar um pouco mais de sol pra ficar com marquinha.
Amelia: tá bom - me levanto e vou em direção a piscina me sento na borda da piscina e coloco meus pés dentro da água, a água está bem gelada tento criar coragem para entrar ate que eu dou um pulo entrando dentro da piscina. Fico um tempo nadando na piscina até que eu decidi sair, saio da piscina e vou em direção a minha Amg, chegando lá pego a toalha e me seco, me sento do lado dela.
Aline: já saiu? Vc foi bem rápido- me perguntou assim que eu me sentei do lado dela.
Amelia: sim, água ta bem gelada e como eu tava sozinha eu não quis ficar muito tempo.
Aline: ata, vamos comprar uma bebida, estou com sede.
Amelia: vamos - nos levantamos e pegamos as nossas coisas e guardando dentro da bolsa de praia que a gente trouxe, assim que terminamos de guarda fomos até um barzinho que tinha ali, chegamos lá e já fizemos o nosso pedido.
Aline: Amg tem um homem que não para de te olhar- Aline fala sussurrando para mim.
Amelia: o que? Na onde?- pergunto para ela com curiosidade.
Aline: ele está atrás de vc- assim que ela fala eu olho para atrás e vejo um homem perto tô balcão do barzinho, meus olhos se encontra com e dele e eu vejo o quanto ele é lindo. Ele tem cabelos castanhos, olhos verdes e ele é alto e magro acho que ele faz academia ou algum tipo de exercício seu corpo parece com daqueles que ficam treinando horas na academia mas não é tão exagerado como de algumas pessoas. Ele dá um sorriso de lado e volta a sua atenção a bebida que ele estava bebendo.
Aline: mds como ele é um gostoso- a Aline fala me trazendo para o mundo real- nossa eu acho que ele gostou de vc, quer dizer eu não acho, eu tenho certeza.
Amelia: para de dizer bobagem Aline- um homem aparece e com as nossas bebidas e coloca na mesa nós agradecemos ele mas antes dele ir embora ele me entrar um cartão que tinha um nome é um número- aquele homem pediu para eu te dar isso- ele fala apontando para o msm homem que estava me olhando, logo o homem que trouxe a nossa bebida se retirou.
Aline: o que tá escrito aí?
Amelia: aqui só tem um número é um nome aqui- dou o cartão para ela vê.
Aline: Pietro Noccerino...- ela fala o nome que está no cartão em voz alta e da um sorriso - vc vai mandar mensagem pra ele quando?
Amelia: mais tarde eu mando- fala para ela e olho para aonde aquele homem tava mas ele não está mais lá.
Eu e a Aline ficamos conversando e bebendo nossas bebidas até que nós decidimos ir para um restaurante para jantar já que já estava escurecendo, fomos embora e ela foi para casa dela se arrumar e eu para minha. Chego em casa e vou tomar um banho lavo e faço uma hidratação no cabelo, terminar o meu banho e saio do banheiro, procuro a minha roupa e visto ele, vou até a minha penteadeira e começo a me maquiar dps de fazer a minha maquiagem começo a arrumar o meu cabelo.
Já pronta pego o meu celular e manda mensagem pra minha Amg avisando que eu já estou pronta, ela me responde e fala que já esta a caminho para me buscar pra gente ir juntas, quando eu estava guardando o meu celular na bolsa eu lembro do cartão que estava o número daquela homem, pego o cartão e salvo o número no meu WhatsApp, mando uma mensagem para o msm e logo em seguida guardo o meu celular na bolsa quando escuto um som de buzina era o carro da Aline, desço as escadas e tranco a porta saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado mafioso
Fiksi PenggemarA onde um mafioso contrata uma mulher para ser a sua secretária e entre eles existem uma forte tensão sexual