Pov: Amelia
Já faz umas duas horas que estamos aqui no jantar, pelo que eu entendi é pra fechar um novo contrato para a empresa, vejo que o Heitor ainda está conversando os os homens que ele fechou o contrato.
Amelia: se me derem licença eu vou no banheiro- me levanto da mesa e vou em direção ao banheiro, entro no banheiro e retoco a minha maquiagem pego o meu celular e vejo que a minha melhor amiga me mandou mensagem dizendo que já chegou na cidade, mando mensagem para ela e marco um dia para a gente se encontrar, dou uma última olhada no espelho e saio do banheiro.
Vou em direção a mesa e vejo o Heitor se levantar assim que me vê, ele pega a minha bolsa e me entrega.
Heitor: bom a gente já vai indo embora, tenho que levar essa madame para o sua casa- ele fala para os homens com um sorriso gentil, quem vê pensa que ele é assim- foi um prazer chegar essa negócio com vcs- ele pega a minha mão e me leva para fora. Ele pega a chave do carro dele e abre a porta para eu entra, logo em seguida ele entra tbm.
Amelia: finalmente acabou, eu não aguentava mais- fala assim que ele começou a dirigir em direção a minha casa.
Heitor: kkk, nem foi tão ruim assim- ele me olha.
Amelia: a única parte boa foi a comida que estava uma delícia, eu não entendi pq vc me levou já que eu só fiquei lá sentada sem fazer nada.
Heitor: bom... eu queria uma companhia então eu logo pensei em vc, e já vai se acostumando pq a partir de hoje vc vai me acompanhar em várias lugares até mesmo viagens.
Amelia: ok, fazer o que né- encosto a minha cabeça no vidro do carro e fico em silêncio fechando os meus olhos que ficam pesado por causa do sono.
Estava dormindo quando sinto alguém me pegando no colo tipo estilo noiva mas como eu tô tão cansada acabo me relaxando no colo e voltando a dormir.
———————————————————————————
Dia seguinte...Me remexo na cama que por sinal é muito confortável abro os meus olhos e vejo que eu estou em um lugar que eu nunca vi na minha vida, ainda deitada na cama tentando me lembrar a onde eu estou a porta do quarto se abre, olha para vê quem entrou e vejo o Heitor só com uma calça de moletom sem camisa me dando uma bela visão do seu tanquinho, meu Deus é que tanquinho.
Heitor: gostou da vista- ela fala sorrindo me tirando do mundo da lua.
Amelia: o que? Não, claro que não- me levanto da cama e vejo que eu estou com uma camisa grande que provavelmente é dele- o que eu tô fazendo aqui? E cadê a minha roupa?
Heitor: vc tinha dormido no meu carro então eu achei melhor te trazer aqui, e pode ficar tranquila que não fui eu que troquei a sua roupa foi a minha irmã que estava aqui em casa.
Amelia: hum, eu tenho que ir embora, que horas são? - pergunta para ele.
Heitor: fica aqui para o almoço, e no banheiro tem escova de dentes novas e tbm tem uma roupa separada para vc usar, e respondendo a sua pergunta são 11:54 o almoço está quase pronto, agora vai se arrumar- fala e sai do quarto.
Amelia: ok, então vamos nessa- falo entrando no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado mafioso
FanficA onde um mafioso contrata uma mulher para ser a sua secretária e entre eles existem uma forte tensão sexual