capítulo 10

6 1 0
                                    


Pov: Amélia

Dps do almoço eu voltei para o trabalho, dei graças a Deus de eu não ter me trombado com o Heitor. Agora só falta 1 horas para o meu expediente acabar por mais que hoje o dia foi tranquilo eu me sinto cansada.

Termino todo o meu trabalho mas infelizmente eu tenho que ir na sala do heitor para levar umas papeladas, mas antes de eu ir a sua sala eu mando por e-mail a sua agenda de amanhã. Me direciono até a sua sala, bato na porta esperando resposta mas até agora ele não me respondeu, decidi entrar na sala e vejo que estar vazio,vou até a sua mesa e coloco toda a papelada, assim que eu me viro eu tomo um susto vendo o Heitor na minha frente. Como ele entrou aqui sem eu perceber?.

Amélia: eu vim até a sua sala para entregar algumas papeladas, mas vc não estava então coloquei na sua mesa.

Ele não fala nada só fica me olhando, vou em direção a porta mas ele está na frente da mesma bloqueando a pasagem.

Amélia: pode me da licença por favor, eu preciso ir embora o meu horário já acabou- assim que eu falo ele sai da frente, quando eu estou quase saindo da sala ele me puxa pelo meu braço me prendendo contra a parede.

Amélia: o que vc está fazendo - pergunto olhando em seus olhos.

Heitor: eu vi que vc ficou incomodada no elevador- ele chega mais perto me pressionando contra a parede.

Amélia: vc viu coisa errada, pq eu ficaria incomodada?.

Heitor: eu sei que vc sente esse tesão tbm,não precisa ficar se negando a si mesmo.

Amélia: eu não sei do que vc fal- sou interrompida com um beijo, ele me beija com desejo. Eu tento parar o beijo mas eu acabo cedendo, ele me pega no colo e eu estralaço as minha pernas ao redor do seu quadrio,ele vai em direção a mesa me colocando em cima da mesma.

Heitor: vc não faz ideia de tanto que eu estava com vontade de beijar a sua boca. Assim que ele termina de falar ele volta a me beijar.

Uma mão minha esta no seu cabelo me fazendo puxar para mais perto de mim, do nada escutamos alguém entrar no escritório, rapidamente nos separamos e eu deço de cima da mesa arrumando a minha roupa que estava toda amarrotado, olhamos para a frente e vimos a Juliana. Ela está paralisada com cara de espanto pela cena que viu.

Juliana: me desculpa, eu não queria atrapalhar vc dois- ela fala quase saindo da sala mas eu a chamo.

Amélia: JULIANA!!!, na-ão é nad-a do que parece- falo gaguejando, merda pq toda vez que eu fico nervosa eu fico gargarejando.

Heitor: era sim- o Heitor fala me desmentindo.

Amélia: cala a boca!- falo para ele com raiva.

Heitor: vem aqui calar, não vai ser tão difícil, até agora a gente tava se beijando- ele da um sorrisinho para me provocar.

Amélia: isso foi um erro!, e isso nunca mais vai acontecer- falo saindo do seu escritório e indo para o elevador junto com a Juliana.

Tava um silêncio desconfortável, eu tava morrendo de vergonha. A porta se abre e eu dou um boa noite para a Ju e saio de lá correndo e entrando no meu carro.

Amélia: MERDA isso não deveria te acontecido, eu não deveria ter beijado ele de volta- falo em voz alta.

Vou embora para a casa e chegando lá tava um silêncio e tudo escuro, vou para o meu quarto e vejo que já é 00:59 eu não acredito que eu fiquei tanto tempo lá na Empresa.

Vou em direção ao banheiro e tomo um banho gelado para botar a cabeça no lugar saio do banheiro e me seco , visto uma roupa e vou dormir, infelizmente eu tenho que trabalhar amanhã, esse só foi o primeiro dia.

Eu tenho e vou ignorar ele só vou fala com ele sobre o trabalho a nada mais, fico pensando e tudo que aconteceu hoje é logo em seguida eu durmo.

Meu amado mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora