capítulo 1

27.2K 420 12
                                    

Anastácia narrando.

Estava procurando o príncipe pra ver se ele preferia o buque de rosas ou de lírios para o nosso casamento.

De repente eu bati contra alguém que segurou a minha cintura.

Percebi que era o rei que fez meu coração acelerar olhando diante dos belos olhos azuis dele, bonitos mas frio como gelo.

Tentei me soltar de seus braços para fazer a reverência, mas ele apertou a minha cintura me impedindo e me puxou pra ele, seu aperto era forte e com certeza deixaria marcas.

Anastácia: me desculpa, não tinha te visto meu rei.

Eros: aonde você desejava ir com tanta pressa Anastácia? _ele falou demorando um pouco no meu nome me fazendo segurar a respiração.

Anastácia: eu estava indo em direção ao príncipe Apolo, meu rei.

Eros: oque você quer com o meu filho?

Eu não sabia se falava a verdade ou não, mas resolvi falar a verdade além do mais não e nada bom mentir pro rei.

Apolo sem nenhum motivo achou melhor o rei ser o último a ser informado, mas eu não queria esperar mais ainda pra contar a ele.

Além do mais, isso poderia me colocar em uma enrascada.

Anastácia: o seu filho decidiu que chegou a hora de nos casarmos.

Senti os braços do Eros apertando a minha cintura e seus olhos agora penetrantes me olhando diretamente.

Eros retirou uma de suas mãos da minha cintura e a levou em direção ao meu rosto, pegando uma mecha do meu cabelo e levando em direção ao nariz a cheirando e fechando os olhos.

Eros: e posso saber o que você falou a ele?

Respirei fundo e engoli em seco.

Anastácia: eu falei sim.

Eros rapidamente abriu os olhos e me olhou com um olhar frio.

Eros me soltou abruptamente e me empurrou contra a parede ficando na minha frente.

Eros: você aceitou Anastácia? _ele perguntou mas a voz carregada de raiva e ciúmes?

Anastácia: eu aceitei.

Estava com medo pela sua reação sem sentido e sem entender o motivo da raiva dele.

Eros respirou fundo e saiu dali.

Suspirei e tentei andar mas minhas pernas estavam tremendo, eu estava arrepiada, minha respiração estava acelerada igual o meu coração, tentei andar novamente e senti minha parte íntima molhada, era impressionante como o rei me deixava assim eu sempre ficava na presença dele com o mínimo toque dele.

Suspirei novamente e voltei a andar.

Querido Rei -Conto Erótico. Onde histórias criam vida. Descubra agora