Vi ela revirar os olhos de novo e foi ao meu limite.
🔥Hot🔥
Me abaixei e comecei a chupar o seu seio esquerdo enquanto o outro eu prendia no meio dos meus dedos segurando o bico e apertei não forte o bastante pra trazer uma dor insuportável mas sim uma dor suportável e gostosa.
ela suspirou alto oque me fez sorrir, com a outra mão eu deslizei pra minha calca a abrindo, não queria perder mais tempo meu corpo implorava por ela igual o dela implorava pelo meu e eu não iria adiantar mais essa tortura.
Abaixei a minha calça junto com a cueca deixando ela cair nos meus pés, tirei meus pés de dentro da calça e a chutei pra longe.
Vi Anastácia morder os lábios olhando pro meu penis ereto e não pude deixar de rir, tiro a minha camisa jogando junto com a minha calça.
A puxo pro sofá/cama que tinha ali e a deito mas paro quando lembro que já que não iríamos fazer as preliminares eu precisava de alguma lubrificação a mais, seria a primeira vez dela e eu queria que ambos tivessem prazer.
⚠️pausa no hot⚠️
Andei até a escrivaninha da mesa do padre procurando algo que pudesse me ajudar, quando abri uma gaveta não pude deixar de sorrir ao pegar um vidro com óleo ungido e um contrato de casamento.
Peguei o contrato e o óleo o levando até ela junto com uma caneta.
Li rapidamente o contrato e assinei dando pra ela.
Eros: assina.
Ela me olhou sem entender e pegou o contrato lendo tudo.
Anastácia: não tinha como fazer isso depois?
Eros: não.
Ela revirou os olhos de novo mas assinou oque fez meu sorriso de alargar, agora a mulher da minha vida era a minha esposa, peguei o papel e o coloquei numa mesa.
⚠️ continuação do hot⚠️
Subi em cima dela e separei as pernas dela deixando uma encima do encosto do sofá a outra ela flexionou o joelho ficando bem aberta pra mim.
Me coloquei no meio da perna dela e abri o pote que continha o óleo ungido despejei um pouco pelo comprimento do meu pênis da base até a ponta, só parei quando estivesse bem encharcado.
Anastacia: oque você está fazendo?
Eros: irei ungir a minha esposa com o meu pau abençoado.
Falei e ri.
Começo a passar a ponta do meu penis no clitóris dela vendo ela se contorcendo.
Anastácia: Eros por favor para de me torturar, isso é maldade.
Sorri e deslizei o meu pau mais pra baixo passando pela abertura da sua intimidade, vi anastacia segurar a respiração e me olhar.
Começo a forçar a entrada, ela segurou no sofá o apertando tanto que os nós dos dedos dela ficaram brancos.
Quando eu parei ela suspirou mas o problema era que foi só a cabeça que entrou, peguei mais um pouco de óleo e despejei na parte que ainda não entrou e voltei a forçar a penetração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Rei -Conto Erótico.
Short StoryAnastacia se encontra sendo praticamente obrigada a se casar contra a sua vontade com um príncipe. Apolo é o príncipe filho um garoto que se dis homem mas que não se comporta como tau diferente do seu pai Eros um rei que esala poder por onde passa e...