Eros narrando.
É claro que eu tinha visto o maldito sorriso no rosto dela, a eu não deixaria aquilo barato.
Mas dessa vez eu apenas deixei um beijo na cabeça dela e tirei a perna que estava encima do meu pênis e me levantei.
A eu não deixaria aquilo passar, não eu não deixaria, ela iria pagar muito caro por isso.
Aproveitei que ja estava na hora de começar as minha obrigação de rei fui até o meu quarto sentindo a minha ereção doer.
Maldita.
Eu vou adorar punir ela por isso.
Entrei dentro do meu quarto e comecei a tentar controlar a minha respiração e a minha ereção.
Me sentei na cama e coloquei os meus braços pra trás do meu corpo me sustentando neles.
Eu não iria me tocar, não eu não iria fazer isso a unica pessoa que iria relar ali era a minha mulher.
Depois de um tempo eu finalmente consegui fazer a minha ereção se controlar.
Soltei um alto suspiro e me levantei indo ate o meu closet colocando a minha roupa e depois fui em direção a sala do trono.
Antes de entrar na sala do trono vi o idiota do meu filho flertando com uma serva.
Não pude deixar de sorrir ao ver como ele era burro de deixar uma mulher como Anastácia pra ficar com uma qualquer.
Eu iria me aproveitar disso é claro que iria.
Entrei na sala do trono e me sentei começando a trabalhar, mas a todo o momento o meu celebro fazia questão de me fazer lembrar da Anastácia e da sua punição.
Horas depois
Olho pra janela e vejo o sol de pondo o que me fez sorrir de lado.
Olhei pra uma serva e mandei ela chamar a Anastácia e mandei todos que estávam ali sair.
Um tempo depois ouvi umas batidas na porta e ja pude sentir o meu corpo tremendo de exitacao.
Eros: entra.
Vejo Anastácia entrando e trancando a porta com a chave, ela fez uma breve reverência, percebi que ela estava nervosa conserteza com medo de que eu faça algo pela sua ousadia.
Minha pupila estava dilatada e eu a olhava de cima a baixo apenas pensando em quantas vezes iria fode-la.
Olhei pros olhos dela e percebi que a mesma estava com medo.
Eu reprimi o meu sorriso e descidi brincar.
Olhei pra ela bravo e vi ela tremer.
Me levantei e fui ate ela que so se afastava ate que ela bate contra a parede fria, ela abaixou a cabeça pra não olhar nos meus olhos.
⚠️ Começo do hot⚠️
Me aproximei dela, coloquei a minha mão no queixo dela e ergui o rosto dela fazendo ela olhar no meu rosto, aproximei o meu rosto do pescoço dela deixando um beijo.
Eros: você sabe oque aquela maldita brincadeira fez comigo.
Falei com a voz rouca enquanto beijava o seu pescoço, encostou a sua cabeça na parece me dando mais espaço.
Agora não era mais beijos e sim mordidas.
Ela balançou a cabeça indicando que não sabia.
Coloquei a minha mão na sua barriga descendo pelo vestido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Rei -Conto Erótico.
Short StoryAnastacia se encontra sendo praticamente obrigada a se casar contra a sua vontade com um príncipe. Apolo é o príncipe filho um garoto que se dis homem mas que não se comporta como tau diferente do seu pai Eros um rei que esala poder por onde passa e...