Eros narrando.Estava sentado no meu trono, minha respiração estava acelerada, meus olhos banhados de lágrimas.
Estava apenas esperando uma confirmação já que não me deixaram entrar lá dentro pra não atrapalhar eles.
Eu não queria obedecer eles mas também não queria os atrapalhar.
Minha respiração estava acelerada, mas ela parou automaticamente quando vi umas das curandeiras entrando na sala do trono, meu coração parou assim que eu percebi que o corpo dela estava cheio de sangue.
Não esperei mais nada, me levantei correndo do trono e corri pelos corredores como um maluco sem rumo, não conseguia pensar em nada além de chegar o mais rápido até o quarto onde Anastácia estava.
Abri a porta com tudo apenas pra ver um lençol ensanguentado onde a Anastácia estava deitada, o meu coração parou nesse momento.
Eu não conseguia andar, era como se meus pés estivessem presos no chão, meu coração batia tão rápido que chegava a doer.
As servas que estavam ali apenas saíram de cabeça baixa e assim saíram elas fecharam a porta, mesmo assim eu não conseguia me movimentar.
Era como se tudo tivesse parado ou em câmera lenta.
Quando eu finalmente consegui sair do transe e andar até ela em passos lentos como se a qualquer momento eu iria cair e desmaiar.
Meu coração parou quando eu cheguei bem perto dela, seus lábios estavam secos e várias gotas de suor escorriam pelo rosto pálido dela.
Suspirei pesadamente e me sentei do lado dela.
Aproximei minha mão do rosto dela exitante, mas coloquei a minha mão no rosto dela o acariciando.
Senti Lágrimas escorrendo dos meus olhos, me aproximei dos lábios dela deixando um selinho e me levantei.
Me virei saindo de perto dela e indo em direção a uma pequena cama.
Sorrio ao ver uma recém nascida dormindo tranquilamente embalada em uma pequena coberta, a peguei no colo enquanto sorria, meus olhos não pararam de sair lágrimas.
Ouço uma tosse fraca atrás de mim e me virei vendo a Anastácia abrindo os olhos lentamente.
Ainda com a criança nos meus braços eu fui até a Anastácia me deitando do lado dela bem perto.
Anastácia olhou pra ela sorrindo.
Anastácia: ela é linda.
Eros: puxou a mãe.
Ela me deixou um selinho e ficou olhando pra nossa filha.
Anastácia: posso pegar ela?
Eros: é lógico meu amor.
Dou a nossa filha pra ela e fico olhando pras duas.
Minha vida estava perfeita, minha filha junto com a minha esposa.
Parece que o óleo ungido ungiu até de mais.
Pensei enquanto olhava pra minha filha.
Agora estava tudo perfeito.
Meu filho estava de volta ao reino dele, mesmo depois de tudo oque aconteceu eu não desejo nenhum mal pro apolo ja que ele ainda é o meu filho mesmo sendo um total idiota.
Suspirei cansado mas feliz, puxei a Anastácia a abraçando de lado enquanto olhamos pra nossa filha como dois pais idiotas.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Rei -Conto Erótico.
Short StoryAnastacia se encontra sendo praticamente obrigada a se casar contra a sua vontade com um príncipe. Apolo é o príncipe filho um garoto que se dis homem mas que não se comporta como tau diferente do seu pai Eros um rei que esala poder por onde passa e...