capítulo 2

16.7K 378 16
                                    

Estava procurando o príncipe por todo o lugar, quando eu finalmente o achei vi ele conversando com uma serva.

Ela estava rindo de algo que ele falou e ele se aproximou dela, afastando uma mecha de cabelo e pegando no queixo dela fazendo ela parar de rir e olhar pra ele.

Anastácia: estou atrapalhando algo apolo?

Apolo a soltou e ela me olhou com raiva e eu com superioridade a ela.

Apolo: não Anastácia.

Anastácia: será se eu posso falar com o seu príncipe a sós?. _falei olhando pra serva.

Ela apenas saiu.

Anastácia: posso saber o que vocês riam tanto querido?

Apolo: na verdade não, e o que você quer comigo Anastácia?

Senti meus olhos queimarem de raiva.

Anastácia: é sobre o casamento eu queria te perguntar se você gostaria de rosas ou lírios.

Apolo: eu não acredito que você me fez perder tempo com uma coisa tão inútil.

Anastácia: perdoe-me então por te atrapalhar o seu flerte com todas as servas.

Apolo: calada Anastácia.

Anastácia: É impressionante o quão nojento você é apolo.

Apolo me deu um tapa no rosto.

E eu o olhei incrédula, meus olhos se encheram de lágrimas.

Senti ele pegar o meu queixo e levar pra perto do seu rosto.

Apolo: nunca mais fale assim comigo, ouviu Anastácia, e não fale a ninguém do que aconteceu agora.

Falou e foi embora.

Na verdade, nem foi tão surpreendente aquele crápula fazer isso.

O pior é que eu nem podia mais me separar dele, além do mais meu pai achou uma ótima ideia praticamente me jogar nos braços do príncipe, além do mais meu "pai" só se importava com o dinheiro sem pensar nos outros, nem na própria filha.

Querido Rei -Conto Erótico. Onde histórias criam vida. Descubra agora