Eros narrandoConfesso que ver a bochecha da minha mulher vermelha por ter levado um tapa me fez querer matar o desgraçado.
Como alguém ousaria relar na minha mulher?
Olho pra baixo vendo ela deitada nos meus braços.
Tão bonita, tão inocente, ela vai ser minha não importa que ira se casar com o bosta do meu filho ela sempre será minha.
Nem que eu tenha que acabar com esse maldito casamento, coisa que não ira acontecer não permitirei que a minha mulher se case e não seja comigo.
Olho pra sua boca vermelha e bela, a minha vontade de beijá-la é surreal, de fazê-la minha enquanto ela grita o meu nome.
⚠️"Hot"⚠️
Enquanto ela fala que me ama e eu meto forte nela vendo ela se contorcendo todinha embaixo de mim.
Ou ela cavalgando em cima de mim como uma deusa, os seus seios balançando enquanto o barulho excitante das nossas intimidades batendo uma contra outra ecoa pelo quarto.
Sentir ela gozar em cima de mim enquanto revira os olhos e aperta o meu pênis dentro dela me fazendo gozar junto.
Seria uma verdadeira sensação de prazer que apenas a minha mulher poderia me fazer sentir
Eu a quero pra mim e não vou desistir, custe oque custar, ela vai ser minha.
A minha obcecao pela noiva do meu filho apenas crescia junto com a vontade de fazê-la minha ali mesmo, sei muito bem que o meu filho não seria capaz de fazê-la feliz igual eu vou.
Por isso irei acabar com esse casamento, nem que seja a última coisa que eu faça.
Passo a minha mão pelo rosto dela retirando a mecha de cabelo que insistia em atrapalhar a visão da minha princesinha.
Suspiro com os meus pensamentos eróticos com ela, consegui sentir meu pênis se endurecendo na minha calça.
Suspirei pesadamente e a minha mente não estava ajudando e pra piorar sinto Anastácia colocar a perna dela acima da minha ereção.
Respirei pesadamente eu não sabia se aguentaria, o maldito pijama da aurora se consistia em um vestido curto e rendado, que quando ela fez esse movimento ele subiu.
Meu coração acelerou quando eu percebi que a maldita estava sem calcinha.
Qual é o problema dela, será que eu irei ter que condenar ela por tentar matar o rei de ataque cardíaco.
Ela colocou a mão no meu peito e se aproximou mais me fazendo sentir a intimidade dela contra a minha calça.
Meu pênis pulsava dentro da calça.
Parecia que a princesa estava fazendo de propósito.
Mas é lógico que ela não estava, ela era a minha princesa inocente e bela, como um anjo.
Anastácia narrando.
É claro que eu estava fazendo de propósito.
Eu queria vingança do que o maldito apolo fez comigo.
O que é melhor do que transar com o pai dele?
Logicamente que o meu enorme desejo pelo rei me ajudou muito nisso.
Sentia o meu coração bater extremamente rápido, e sentia a ereção dele contra a minha perna.
"Sem querer" movi a minha perna na ereção dele, ouvindo ele suspirar pesadamente.
sorri, mas logo escondi o meu sorriso, torcendo pra que ele não percebesse.
Me aproximei mais ainda fazendo contato com a minha intimidade na calça dele.
Continuei com a minha cabeça no braço do Eros e a minha perna na ereção dele, eu estava praticamente grudada nele.
Pelo meu pijama ser muito fino, ele concerteza podia sentir o bico dos meus seios o cutucando.
Nunca agradeci tanto por ter colocado esse pijama, era um dos pijamas que eu iria usar a lua de mel com o apolo mas como eu estava tão mal pra procurar um pijama eu coloquei esse.
Ironia boa do destino não é mesmo?
⚠️ fim do "hot"⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Rei -Conto Erótico.
Short StoryAnastacia se encontra sendo praticamente obrigada a se casar contra a sua vontade com um príncipe. Apolo é o príncipe filho um garoto que se dis homem mas que não se comporta como tau diferente do seu pai Eros um rei que esala poder por onde passa e...