⚠️ apenas algumas falas mas não pesadas o suficiente pra ser hot⚠️Minha respiração estava pesada, o beijo estava fazendo muito efeito no meu corpo e no dela.
Só que paramos assim que a carruagem também parou, olho pro lado sem entender a porta e aberta e vejo um dos meus cavalheiros.
Cavalheiro 1: rei e rainha não estamos conseguindo despistar o apolo, então temos que proteger vocês, mesmo entrando no seu reino o apolo não parou de nos seguir.
Cavalheiro 2: nós temos um lugar seguro pra vocês.
Eu e a Anastácia nos olhamos sem entender, mas decidimos sair da carruagem.
Cavalheiro 1: apolo vai achar que vocês estão na carruagem e vai seguir.
Ele falou isso e a carruagem partiu sem ninguém.
Vejo que estamos perto da igreja, os cavalheiros rapidamente nos leva pra dentro e nos deixaram na sala onde deveria ser a do padre e ficam escondidos do lado de fora.
Olhei pra Anastácia que parecia perdida no que estava acontecendo.
Dei de ombros e fui até ela a beijando novamente e dessa vez não querendo mais parar, ela rapidamente retribui o beijo.
Podia sentir o meu corpo implorar pelo dela.
Abaixei o meu rosto deixando alguns beijos na parte do seios dela que estavam aparentes, sorri ao ouvir os gemidos baixos.
Quando eu iria me abaixar senti a ana me segurar.
Anastácia: sem preliminares...
Não pode deixar de sorrir já que o meu pênis estava doendo de tanta vontade de finalmente me enterrar dentro dela.
Coloquei a minha mão nas costas dela e comecei a tirar as amarras que prendia o vestido de noiva dela, quase surtei de raiva quando não consegui desamarrar o vestido dela.
Me afastei dela e olhei nos olhos dela.
Eros: mas porque porras isso é tão difícil?
Vi a anastácia revirar os olhos e me contive.
Anastácia: eu não sabia que a gente iria fazer isso agora, sem contar que eu comprei antes da sua ideia de fugir.
Ela falou emburrada.
Eros: então deixa que eu resolva minha rainha.
Coloquei a minha mão no vestido dela e sem nenhuma delicadeza rasguei o delicado vestido no meio.
Vi seus seios perfeitos, algumas estrias desenhavam o seu corpo, acho que da última vez que a vi assim não tinha prestado tanta atenção nessas marcas.
Ana: será que dá pra parar com isso?
A olhei sem entender.
Ana: ficar olhando pras minhas estrias isso é feio!
Ela tampou os seios com a mão.
A olhei como se não acreditasse nas palavras dela.
Eros: porque você se esconde de mim?
Tento tirar as mãos dela que a cobria, mas ela não permitiu olhei nos olhos dela vendo insegurança por conta das estrias, suspirei e acariciei o rosto dela.
Eros: elas pintam o seu belo corpo igual as estrelas no céu, igual da vince pintou um belo quadro que nem se igualou a sua beleza, a própria Monalisa teria inveja da obra de arte que você é, como se fosse o próprio Deus que te desenhou com a sua tamanha perfeição e com a mais bela tinta fazendo a mais bela mulher.
Falei com orgulho.
Eros: minha mulher e eu te amo e sempre te amarei até que o meu último suspiro.
Ela lentamente retirou as mãos que a tapava, deixei um selinho casto nos lábios dela.
Anastácia: eu também te amo.
Eros: é lógico, é impossível não me amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Rei -Conto Erótico.
Storie breviAnastacia se encontra sendo praticamente obrigada a se casar contra a sua vontade com um príncipe. Apolo é o príncipe filho um garoto que se dis homem mas que não se comporta como tau diferente do seu pai Eros um rei que esala poder por onde passa e...