capítulo 6

11.3K 278 33
                                    

Eros narrando.

Hoje seria o "casamento" da Anastácia, é lógico que eu não iria permitir, mesmo depois de tanto insistir ela aceitou ir embora comigo mas havia um problema.

Nós estavamos no reino do apolo, uma parte do meu reino que eu dei pra ele tomar conta a alguns anos atrás.

E me arrependo disso pelo motivo que mesmo sendo um dos maiores reis aqui eu não tinha muita influência além do mais o reino não era meu.

Então eu estava preparado pra tudo, conheço bem o apolo pra saber que mesmo ele não amando a Anastácia ele não deixaria ela ir embora assim, então iriamos fugir.

Eu sabia do perigo disso, todos nós sabíamos.

Entro no quarto da Ana e vejo varias servas.

Fingi tosse fazendo as servas me olharem e fazer uma rápida reverência e praticamente correr pra fora fechando a porta logo em seguida, andei até a porta a trancando com a chave.

Anastácia ainda estava de pé e ainda olhava pra frente vendo o seu reflexo no grande espelho, ela estava vestindo um belo vestido de noiva que destacava bem o seu belo corpo, seu cabelo estava preso em um coque e tinha uma coroa de brilhantes na sua cabeça, uma verdadeira rainha.

Minha rainha.

Fui ate ela ficando atrás dela e olhando no espelho, o olhar dela havia lágrimas nos seus olhos oque me fez temer que ela tenha desistido de vir comigo ja que não consegui saber se era de felicidade ou tristeza.

Fui mas pra frente fazendo o meu corpo encostar no dela, olhei pro espelho vendo ela me olhando.

Passo e meu braço dela cintura dela meio que a abraçando.

Eros: oque aconteceu, você desistiu?

Falo tentando deixar a minha voz calma mas calma era a única coisa que eu não tinha agora.

Vi a Anastácia começar a rir e não entendi.

Anastácia: eu finalmente vou estar livre.

Ela se virou e me abraçou forte e eu retribui o abraço soltando um suspiro.

Antes que eu fale algo ouço o sino tocar oque significa que está na hora, Anastácia tirou o rosto de meu peito e me olhou assentindo, deixei um leve selinho nos lábios dela sentindo um gosto de morango.

Vejo ela se abaixar e tirar o salto, os jogando longe e pego na mão dela indo em direção a porta mas paro assim que vejo alguém rodando a maçaneta.

Ouço uma voz grossa do outro lado da porta, logo percebi que eu conhecia essa voz, era o pai da Anastácia o Maikon.

Maikon: vamos logo Anastácia já deu a hora do casamento!

Ele começa a bater na porta.

Vejo Anastácia apertar a minha mão e me olhar desesperada, comecei a olhar pelo quarto procurando alguma rota de fuga.

Vejo as batidas na porta ficarem mais fortes e insistentes.

Maikon: vamos Anastácia abra a porta!

Falou alto e percebi que ele já estava impaciente vou em direção a varanda ainda segurando a mão dela e olho pro lado de fora.

Eros: espero que vocês tenha uma corda...

Ela me olhou confusa.

Ana: e por que caralhos eu teria uma corda?

Pulei a barra de segurança ficando do outro lado e olho lá pra baixo, não era alto o suficiente pra me machucar tão grave.

Eros: então vai ser igual aos velhos tempos.

Antes que ela pudesse falar alguma coisa eu pulei e cai no chão macio por conta da grama, mas mesmo assim doeu.

Vi a anastácia me olhando de cima com o rosto preocupado, consegui ver ela suspirando de alívio quando eu me levantei.

Eros: agora e você.

Anastácia: eu?

Revirei os olhos.

Eros: claro, quem mais seria?

Anastácia: merda...

Vi ela indo do outro lado da barra de segurança e depois um barulho alto e percebi que tinha alguém tentando arrombar a porta.

Eros: pula logo!

Vi ela fechar os olhos e simplesmente pulou, eu consegui pegar ela nos braços.

Anastácia: Deus, E você?

Eros: sinto muito em te informar
mas não é Deus.

Olhei pra baixo vendo que ela ainda estava com os olhos fechados, não aguentei e comecei a rir, ela abriu primeiro um olho e depois o outro.

Ela saiu dos meus braços emburrada.

Anastácia: cala a boca.

Olhei pra ela e ouvi um barulho alto e logo o apolo apareceu na varanda nos olhando, ele pareceu confuso.

Apolo: oque você pensa que está fazendo?

Sorri e segurei na mão da anastacia.

Eros: eu vim buscar a minha mulher.

Ele me olhou com raiva.

Apolo: não ouse!

Sorri e pisquei pra ele, soltei a mão dela e peguei na cintura dela começando a correr querendo sair do reino dele o mais rápido possível.

Apolo: se você der mais um passo eu mato os dois!

Não parei de correr em direção aonde está a minha carruagem e alguns guerreiros do meu reino montados em seus cavalos, eles ja estavam sabendo do que aconteceria, chego aonde eles estavam e ouço varios tiros.

Percebo que apolo estava perto da gente e que não estava sozinho.

Anastácia gritou com o susto de ouvir os tiros se aproximando.

abro a porta da carruagem e ajudo a Anastácia a subir e subo logo após me sentando em uma espécie sofa que tinha, olho pra Anastácia que estava na minha frente também sentada.

Os cavalos que puxam a carruagem começaram a correr cada vez mais rápido, podia ouvir os meus guerreiros lutando contra os do apolo e também ouvia varios tiros.

Mesmo com todo perigo percebo Anastácia me olhando, sei muito bem que o perigo excita ela e acontece a mesma coisa comigo.

Ficamos nos olhando e pareceu que tudo tinha parado, não ouvimos mais os tiros nem os cavalos correndo, era como se só existisse nois dois no mundo.

Vejo Anastácia se levantar e vir até mim sentando no meu colo o começar um beijo intenso.

Querido Rei -Conto Erótico. Onde histórias criam vida. Descubra agora