𝑚𝑒𝑙𝑖𝑠𝑠𝑎 𝑏𝑎𝑟𝑒𝑟𝑎

2.4K 168 9
                                    

Point of view melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view melissa

— S/n, seus pais são dois dos maiores atores de Hollywood. Como é seguir o legado deles? — disse a entrevistadora, sorrindo. Eu e s/n estávamos em uma entresta para o nosso novo filme Pânico.

— Desde criança, eu tinha o sonho de ser atriz por ver eles atuando. Acredito que eles estão muito felizes com meus novos trabalhos, tanto em Pânico quanto em outros que ainda vou fazer! — respondeu S/n.

— S/n, recentemente vazaram algumas fotos suas com Melissa, saindo de um restaurante. Os fãs afirmaram que vocês estavam juntas. E aí? — perguntou a entrevistadora, e S/n me olhou sem graça.

— Melissa é minha melhor amiga, saímos para conversar sobre trabalho! — disse S/n, e eu concordei. A mulher à nossa frente nos olhou desconfiada e sorriu.

— E você, Barera? Está saindo com alguém? — perguntou, e eu neguei.

— Agora estou focada mais em mim e nos meus trabalhos, mas quem sabe, né! — respondi.

— Muito obrigada, meninas, pela entrevista. Ficamos por aqui! — disse a entrevistadora, olhando para a câmera. Eu e S/n acenamos sorrindo. O diretor fez um sinal de positivo com a mão, indicando que a gravação havia terminado.

[...]

— Melhor amiga? — perguntei, lembrando da entrevista mais cedo. Eu e S/n estávamos no carro, indo ao aniversário do meio-irmão dela. S/n me olhou por alguns segundos e voltou a atenção ao trânsito.

— Foi a única coisa que pensei! Eu não iria dizer "Melissa é minha namorada, e saímos para um jantar onde eu a pedi em namoro". Aliás, foi você quem pediu para não contar nada sobre nós — disse S/n, e eu concordei. Não que eu não quisesse assumir S/n, pelo contrário, queria contar a todos, mas não sentia que era o momento certo. Só meus pais sabem sobre minha sexualidade, e tenho medo do que os fãs vão achar sobre a gente. — Melissa, está tudo bem? — perguntou S/n, tirando-me dos meus pensamentos.

— Tudo! — respondi, sorrindo fraco. S/n parou o carro e saiu do assento. Ela deu a volta no carro e abriu minha porta. Sorri, e caminhamos de mãos dadas até a mansão. S/n tocou a campainha e, não demorou muito, Maddox abriu a porta.

— Oi, maninho! — disse S/n, sorrindo e abaixando-se para ficar da altura do irmão.

— Oi, S/a! Oi, Melissa! Entrem! — disse o pequeno, depois de sair do abraço da irmã. Entramos na casa, e Angelina veio até nós.

— Obrigada por vir, S/n! Ele já estava surtando, achando que você não ia aparecer! — disse Jolie, abraçando minha namorada. — Oi, Melissa, como vai? — perguntou.

— Estou bem! — respondi, e a abracei também.

[...]

S/n e eu estávamos sentadas na área da piscina da mansão. A festa havia acabado fazia um tempo, restando apenas alguns parentes mais próximos. Observávamos os amigos de Maddox jogando no novo videogame que S/n deu de presente para ele. Eu sabia que S/n queria jogar também, já que ela só falava sobre o jogo.

imagines girls 2 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora