10¹

823 112 33
                                    


Dois hj pq tô me sentindo animada (mentira, é por que tava feito por ser da versão anterior)

Votem e comentem

Próximo cap só é lançado quando esse tiver 100 estrelinhas

Não revisado

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆

Uma lua se passou desde que Alyssa voltou, durante todo esse tempo Westeros esteve em festejo por ordem do rei, e agora chegou o último dia de festividades.

Todos estavam na grande arena, prontos para o início do torneio

— Sejam bem-vindos! — O rei Viserys havia se levantado, gritando a plenos pulmões para que todos os observadores pudessem ouvi-lo. — Sei que muitos de vocês viajaram muito para estarem nas festividades, e hoje declaro como o último. Mas prometo que não ficarão desapontados, no fim do dia haverá uma surpresa sem igual. — todos encaram o rei e cochichos começam — Quando olho para os bons cavaleiros nessas listas, vejo um grupo sem igualdade em nossas histórias.

Alyssa há muito ocupava seu lugar à esquerda de Alicent, Rhaenyra ocupava seu lugar ao lado do pai. As crianças estavam em uma fileira à frente, os Velaryon estavam próximo a família real assim como os Crathynius.

— Quem será o cavaleiro dos Crathynius? — Alicent perguntou a enteada, Alyssa acariciava os cabelos de sua filha Haera sentada em seu colo, estava assustada com o torneio

— Rosh — Alyssa disse arrancando um olhar surpreso da rainha verde — Alegou que deve compensar pela sua ausensia no torneio de nosso casamento

— Lá em baixo não é o lugar de um rei — Alicent disse

— Pensei que era coisa de rei, o lance de mostrar superioridade — Alyssa retruca

— Kepa tá lá? — Rhaenys, a filha de Alyssa, perguntou assustada.

Assim como sua irmã mais velha Haera, a menina estava assustada com o torneio e se encontrava no colo de Aemon que ocupava o assento do pai.

— Sim, mas não precisa de preocupar que ele vai ganhar — Aemon é quem responde e Alyssa sorri concordando

— Quem será o cavaleiro de sua casa? — Alyssa perguntou se voltando a madrasta

— Hardy — a rainha responde com orgulho

— Rysha — Alyssa chama pela Royce que está um pouco afastada com as filhas e filhos — Tio Daemon irá competir?

— Será o cavaleiro da casa Targaryen — responde a esposa do principe rebelde

— O maldito chega no ultimo dia de festividades e nem vêm me cumprimentar, que babaca — a lady ri da fala da rainha

— Príncipe Daemon da Casa Targaryen! — O locutor explicou e a multidão explodiu em um mar de gritos, vivas e berros pelo nome de Daemon. — O Príncipe da Cidade agora escolherá seu primeiro oponente! — Daemon examinava cada homem que ele poderia escolher como oponente. Ele fez um círculo no final da linha e galopou até ficar cara a cara com o garoto Hightower.

A multidão começou a aplaudir mais uma vez quando a linha quebrou e os guerreiros não escolhidos quebraram a linha e deixaram a arena.

— Para seu primeiro desafio, o Príncipe Daemon Targaryen escolhe Sor Hardy Hightower de Oldtwon! —. Tanto Sor Gwayne quanto Daemon estavam em pontos opostos da arena. — Irmão mais velho da rainha Alicent Hightower!

Everything BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora