Era segunda feira e se tinha uma coisa que eu odiava mais que segundas-feiras era Son Seungwan e Park Sooyoung sendo amáveis às 08h da manhã. Pelo amor de Deus o dia mal tinha começado e eu já tinha perdido a paz?
Eu amava minhas amigas, mas separadas, quando elas estavam juntas era uma chuva de carícias e beijos que eu sinceramente não merecia ver.
É difícil ser solteira no século presente, mais ainda ser uma lésbica solteira criando uma ilusão com o que vem sonhando ultimamente. Eu não sei seu nome, sua idade, seu endereço e nem mesmo o lugar onde ela pode morar. Pra falar a verdade eu nem sei se ela é real, talvez ela seja sim. Dizem que nós sonhamos com quem já vimos antes, quero saber onde eu estava que deixei alguém de tamanha beleza passar despercebido.
- Você tá obcecada por isso, já buscou ajuda médica? Hiper Foco é sintoma de quem tem TDAH. - A aspirante a doutora que dizia era Sooyoung. Estudando medicina, sempre tentava diagnosticar seus amigos.
- Ou autismo. - Seungwan responde e recebe um olhar furioso vindo de mim.
Uma pena que eu não sirva para colocar medo em ninguém, muito menos em quem me conhece tão bem.
- Posta nas redes sociais, se você não for chamada de louca pode conseguir ajuda para encontrar a garota. - Seungwan sempre era quem zoava menos, ela sempre entrava nas minhas bizarrices e me dava apoio desnecessário para o que eu planejava fazer.
- E se ela for alguém da vida passada e está tentando se comunicar? - Pergunto, mais para a loira do que para a morena.
- De repente ela está assombrando seus sonhos para matar você quando chegar o momento certo. - Sooyoung sempre ia para o lado mais macabro da situação e eu realmente não sei como ela fazia isso.
- O que me mata mesmo é a hipótese de que eu nunca vou encontrar com ela na vida. - Respondi totalmente desanimada.
Sendo uma memória de vida passada ou o que fosse, eu não achava que de fato poderia um dia encontrar essa garota tão linda que vinha sonhando há algumas noites.
Faz um mês desde a primeira vez, nós estávamos em um estábulo ou algo do tipo. Certamente era uma fazenda e a garota vestia roupa de amazona, o que era engraçado se considerar o medo presente em seus olhos ao dar de cara com o cavalo bonito e preto que apareceu de frente a meus olhos segundos depois. Eu também me vestia como amazona e parecia ter costume cavalgar.
Da segunda vez estávamos em uma floresta, na verdade ela estava fazendo um piquenique e eu apenas apareci e me juntei a ela. Soube que era bem vinda pelo sorriso que foi direcionado para mim, e quando acordei desejei vê-la mais vezes.
Desde aquele dia eu sonhei com ela pelo menos duas vezes a cada semana, o que me dava vantagem para desenhar seus traços assim que despertava de meu sono.
Ela era belíssima, sua pele alva como a neve e os cabelos longos e negros, dando contraste com sua pele. Seus lábios avermelhados e carnudos que me deixavam com vontade de toca-los.
Uma pena que era apenas um sonho.
Eu jamais me encontraria com aquela mulher que possivelmente era um anjo que me fazia visitas a noite.
- Hey, Seul. - Seungwan chamou e eu olhei. Percebi minha amiga olhar os lados antes de voltar a sussurrar. - Vá até a floricultura pra mim? Compre a flor mais bonita para a mulher da minha vida.
- Por que você não faz isso? - Respondo com o mesmo tom de voz sussurrado.
- Porque eu não terminei aqui e ainda preciso fazer algumas reservas para comemorarmos nosso aniversário juntas. - Explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando as Rosas Desabrocharem - Seulrene
FanfictionQuando você imaginaria que encontraria o amor da sua vida em uma floricultura que você nem queria ir?