uma surpresa inesperada

153 30 7
                                    

Oi meu povo, como vocês estão?
Primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora, não gosto de demorar assim principalmente porque os capítulos são curtos, mas eu ando meio sem criatividade. Kk
Segundo gostaria de agradecer aos que vem aqui comentar e curtir, muito obrigado por acompanharem e surtarem junto comigo.

Espero que gostem do cap. Até mais.

- Estou grávida. - Sooyoung diz, chocando a melhor amiga, a fazendo lhe olhar na mesma hora.

- O que? - Seulgi pergunta certa de que ouviu muito errado.

- Grávida. - Sooyoung repete. - Vou ter um bebê.

- Como assim você vai ter um bebê? - Seulgi se levanta e vai de encontro a amiga que já está de pé. - Quer dizer, isso é incrível, parabéns, mas eu nem sabia que vocês estavam tentando isso.

Seulgi abraça a amiga calorosamente, falou a verdade, estava feliz apesar de ser pega de surpresa.

- Nós conversamos sobre e decidimos que seria uma boa ideia tentar uma inseminação, e nós conseguimos de primeira. - Sooyoung não parecia muito animada e aquilo chamou a atenção de Seulgi.

- É uma coisa que as duas queriam então porque está assim? - Seulgi acaricia a barriga da amiga com um sorriso no rosto, olhando para o lugar onde sua mão estava, pensando sobre aquele novo ser que crescia dentro de sua amiga.

- Ela não sabe ainda. - Seulgi olha pra amiga estranhando a fala. - Eu fiz sem contar pra ela, fui em uma clínica pesquisar sobre e fiz sem contar porque sabia que tinha chances de não dar certo. - Sooyoung sorria sem muita alegria. - Mas deu.

- E você acha que de alguma forma ela não aceitaria uma criança que vocês conversaram sobre e decidiram que queriam? - Seulgi pergunta. Para ela era muito difícil que sua amiga menor não ficasse feliz pela notícia inesperada.

- Seungwan está meio estranha, anda preocupada sobre as conversas no celular e saindo pra lugares que eu não sei. - A maior suspirou. - Talvez não tenha sido uma boa ideia.

Seulgi sabia que sua amiga estava conversando com outra pessoa, e mesmo que Sooyoung não tivesse em condições de passar por estresse resolveu que seria melhor que elas conversassem entre si. Até porque ela sabia que não era uma coisa ruim, muito pelo contrário.

- Não pense assim, certeza que ela vai ficar super feliz quando descobrir que vai ser mamãe. - Seulgi tenta consolar, com cuidado para não falar demais sobre as reais intenções da loira ausente.

---

- Preciso de você agora, vamos colocar aquele plano em ação.

Foi tudo que Seungwan disse, desligando o telefone sem que eu ao menos tivesse meu tempo de resposta, mas tudo bem. Pelo menos a situação entre meu casal meloso favorito iria se resolver sem possíveis males.

Tinha acabado de chegar em casa, mas um dia longo de trabalho, inclusive com uma das protagonistas do jantar especial de hoje. Sooyoung sempre se atrasava, e esse era meu passe livre para me atrasar, já Seungwan tinha tirado o dia de folga para resolver todas as coisas que precisariam ser resolvidas para que sua surpresa fosse perfeita e emocionante.

Peguei meu aparelho celular, antes de entrar no banho e tinha uma mensagem do meu ser angelical que veio a esse mundo apenas com o intuito de fazer meu coração encontrar a paz, vulgo Bae Joohyun. Cujo nome de contato mudei recentemente para Hyun com um coração rosa ao lado do nome, achei que o vermelho me faria emocionada demais, mas a essa altura do campeonato acho que ela já não tinha dúvidas de que eu estava em suas mãos.

Quando as Rosas Desabrocharem - Seulrene Onde histórias criam vida. Descubra agora