Essa não foi a primeira vez

210 48 42
                                    

Wendy saiu correndo pelo corredor assim que eu surgi com as flores em mãos, me empurrando para a sala de materiais de limpeza.

- Qual teu problema coringa, ela vai ver as flores! - Sussurrou e eu finalmente entendi porque estava sendo arrastada como se estivesse fazendo algo errado. - Qual foi desse sorriso idiota? - Perguntou pegando as flores sorrindo. - Perfeitas! Obrigada Seul.

- Wendy? - Chamo quando a garota ameaça sair. - O nome dela é Joohyun.

Wendy me olha confusa, sem entender do que eu poderia estar falando. - Quem é Joohyun?

- A garota dos meus sonhos se chama Joohyun. - Disse e vi minha amiga finalmente entender do que se tratava meu possível estado de transe.

- Como assim? Você encontrou a garota? - Perguntou parecendo um pouco mais interessada no assunto.

- Ela trabalha na floricultura que você me obrigou a ir.

Eu estava sorridente, e talvez poderia estar sorrindo como uma idiota, já que ela me olhava como se eu fosse uma aberração. Era por isso ou pelo fato de estarmos dançando juntas agora, na verdade só eu quem dançava, Wendy apenas deixava seu corpo ser guiado por mim.

- Você tá usando droga? - A loira me para quando segura meus ombros, me fazendo parar.

Ela não acredita em mim, então eu vou precisar provar. É quando levo minha mão até o bolso e tiro a nota fiscal da última compra. Ela vê o número de telefone, mas não é isso que eu quero mostrar ainda. Salvo o número e atualizo meus contatos procurando aquela que salvei como my girl, O que eu sei que Seungwan achou exagerado demais pela risada debochada que deu assim que eu estendo a ela meu telefone.

- Meu Deus! - Diz. - É igual a garota dos desenhos. - Me olha mais uma vez, dessa vez parecendo acreditar no que eu disse. - Como isso é possível?

- Eu não sei, mas ela me deu o número dela no nosso primeiro encontro, deve ser o destino. - Peguei de volta meu telefone abrindo a conversa limpa e pensando sobre mandar uma mensagem ou não. - Você acha que ficaria muito na cara que eu quero me casar com ela se eu mandasse uma mensagem agora?

- Bom que ela já fica sabendo o quanto você é emocionada.

A garota passa pela porta e eu a sigo ainda com o celular na mão ignorando suas últimas palavras.

"Oi. Sou eu, a garota da floricultura, quer dizer eu sei que muitas pessoas devem passar por ai, mas ...."

Toda a mensagem é apagada. Não tem como ser mais normal Kang Seulgi?

"Oi, sou eu, das flores.. "

O problema dessa mensagem é que ela havia sido mandada. Af.

Reviro meus olhos e guardo o celular. Já estava feito, agora era só esperar.

My girl
"Kang Seulgi, certo?"

Ela se lembrava do meu nome.

Eu devia parecer uma completa idiota desse exato momento, o que ia completamente contra a tudo que eu pensava.

Não. Eu não era emocionada, muito pelo contrário, eu era sensata e vivida o suficiente para saber que não se deve confiar em pessoas que você viu apenas em sonhos e desde então vem idealizando seus momentos juntos mesmo que a probabilidade de isso dar em alguma coisa seja mínima.

Eu sou sensata o suficiente para entender que a vida não é tão simples, e as vezes não tem um final feliz.

"Sua amiga gostou das flores?"

E mais uma mensagem chegou me tirando a atenção dos meus pensamentos. Ela parecia ser interessante e querer conversar. Por que isso tem que ser tão familiar com o sonho que eu ando tendo com essa garota?

"Ela me fez esconder as flores no almoxarifado até a noite, acredita? Elas sobrevivem até lá não é?"

Sorri caminhando pelo corredor até chegar a sala que eu dividia com as duas únicas amigas que eu tinha.

"Não se preocupe com isso, elas não são tão frágeis como parece, apenas as deixe na água."

E é sorrindo que Seulgi se senta em sua cadeira e volta a encarar seu celular para uma nova mensagem.

"Eu passo aí no meu horário de almoço pra comprar uma jarra, lembro de ter visto umas quando estive ai."

Eu não queria que a conversa acabasse, se dependesse apenas de mim conversaríamos até sobre as coisas mais improváveis apenas para continuar vendo sua notificação chegar.

"E que horas seria isso? Você sabe, pra eu separar as jarras. :)"

Aparentemente Joohyun também tinha a mesma vontade ou a Kang estava sendo apressada demais?

Mas nada poderia tirar o sorriso dos meus lábios, e apenas percebo isso quando levanto o olhar e me deparo com as duas outras garotas presentes naquela sala me encarando como se eu fosse uma aberração.

- Não sei se estou mais preocupada com a Seul ou com essa garota.  - Sooyoung nega com a cabeça. - Uma vidente e a outra uma possível atirada.

- Vai ver a tal da Hyojung também sonhava com a Seul e agora achou a bela adormecida dela. - Sorriram as namoradas.

- Joohyun! - Corrigi. - Não erre o nome da minha futura esposa, por favor.

----

Joohyun

Tinha essa garota que eu encontrei no café algumas vezes, ela parecia tão ocupada e atarefada, perto dela eu me senti meio estranha, aquela sensação de que você nunca vai ter aquilo, no caso, aquela pessoa.

Ela era tão linda.

Foram duas vezes no total, e isso fazia alguns meses também. Só de imaginar que eu nem sou tão fã de café e só fui por que Jennie insistiu que tinha outras coisas além da bebida. Realmente, tinha a mulher mais linda que eu ja vi em toda a munda vida bem no balcão fazendo seu pedido.

Eu me lembro do seu pedido porque ousei em beber a mesma coisa quando voltei lá no dia seguinte. Era café, então eu não gostei da bebida, ela também não deve ter gostado já que nunca mais voltou ali.

Não era como se eu voltasse todas as tardes no mesmo horário esperando pela garota de sorriso bonito que passou apressada por mim uma única vez. Não é como se meu coração tivesse errado as batidas quando ela olhou em minha direção e fez algumas reverências quando esbarrou em mim acidentalmente, aliás, foi minha culpa, eu fiquei parada como uma ameba quando ela estava andando em minha direção descontraída enquanto ria para algo no celular. O sorriso mais brilhante que eu já vi.

Eu não voltei mais naquele café depois que percebi que era muito pouco provável que nos encontrássemos outra vez, até o dia de hoje.

Aquela mulher veio até mim e eu não sei como consegui manter minha postura depois de me deparar com ela mais uma vez tão perto de mim.

E porque ela parecia tão... Interessada? É certo dizer que ela parecia interessada ou aquilo tudo era apenas meu subconsciente querendo me deixar louca?

Seja uma coisa ou outra, eu não poderia deixar passar essa oportunidade. Aproveitei para passar meu contato pessoal, se ela realmente estivesse interessada eu receberia uma mensagem, certo?

Quase pulei de alegria quando a mensagem chegou meia hora depois.

Quando as Rosas Desabrocharem - Seulrene Onde histórias criam vida. Descubra agora