Uma história de muitas eras

176 34 3
                                    

Quantas vezes uma pessoa consegue ser privada de uma vida com seu amor? Para Joohyun e Seulgi, o ano de mil novecentos e trinta não foi o único, aquela foi apenas a primeira vez.

1953

Bae Joohyun estava no auge de seus quinze anos quando descobriu um problema em seu coração que lhe concederia apenas mais alguns anos de vida.

Idas e vindas do hospital se tornaram mais frequentes e seus pais decidiram que garota estudaria em casa depois da notícia.

Foi no mesmo ano que Kang Seulgi, de também quinze anos, começou a frequentar a mesma escola. Um mês depois da pequena Bae ter sido tirada do local a força pelos pais super protetores. Por um mês as duas nunca chegaram a se conhecer e o que seria uma grande história de amor foi interrompida por uma doença trágica um ano depois.

1981

Seulgi estava feliz, tinha acabado de aceita em uma das universidades mais prestigiadas dos Estados Unidos. Seu maior sonho era entrar para a Ivy League e agora ele estava se realizando depois de muito esforço e trabalho.

Seulgi era de uma família considerada de boas condições graças aos esforços de seu pai, esse que era o principal motivo para a Kang querer tanto entrar em Yale, e depois da sua morte a garota queria homenagear seu pai que formou lá. Ela seria a segunda da família a fazer esse grande feito e estava se sentindo realizada.

Uma pena que o destino pudesse ser tão cruel.

Seulgi era um exemplo de boa conduta, mas isso não a deixava livre das maldades existentes no mundo. Voltando para sua casa apenas para passar o final de semana com sua mãe depois de se instalar no campo a jovem de seus vinte anos viu lentamente o momento exato em que seu veículo colidiu com uma caminhonete que atravessava aquela via de mão única.

Seulgi não viu mais nada depois da batida, não com seu corpo carnal, mas talvez seu espírito tenha visto como se carro ficou destroçado depois de capotar diversas vezes e bater contra uma árvore quando deixou seu corpo. A garota morreu na hora.

Uma jovem de vinte anos que tinha um futuro brilhante pela frente e um amor avassalador que ela conheceria ali mesmo no seu primeiro dia de campus. Seulgi nunca conheceu Irene, mas a menor fez questão de homenagear a Kang em seu primeiro dia de aula. Todo o campus ficou sabendo e todo o campus prestou homenagem a garota cuja vida foi tirada por causa de alguns jovens bêbados e inconsequentes.

E mais uma vez o destino cruel não deixou que as duas se encontrassem em mais uma de suas vidas.

1994 - Vida Atual

O nascimento de um bebê é sempre um motivo para se celebrar, mas porque aquela casa estava tão triste?

A mãe da pobre Seulgi morreu logo após ter dado a luz sua linda garotinha, e o que era pra ser um grande dia acabou por ser um dia lembrado por uma desgraça para a pobre família Kang.

Agora só restava a garota e seu pai, o homem sempre fez o que pôde para que sua filha tivesse uma vida feliz e que não lhe faltasse nada. Seulgi cresceu e se tornou mulher forte que seu pai sabia que ela seria, terminou a faculdade e logo começou a trabalhar em uma empresa de marketing, onde a garota foi crescendo até que tornasse alguém de grande relevância no lugar.

Seulgi era de grande confiança dentro da empresa e seu charme a fazia ter grande confiança em outros aspectos de sua vida também, a área sentimental era uma delas. Seulgi mexia com os corações daqueles que tinham o prazer de tê-la ao menos trinta minutos por perto, e a Kang nunca deixaria de se aproveitar do poder que tinha, usando de seu poder de persuasão e beleza para conquistar Qualquer pessoa que quisesse.

Quando as Rosas Desabrocharem - Seulrene Onde histórias criam vida. Descubra agora