- Eu sonhei com você. - Seulgi diz.
É a manhã de um novo dia, e aquela era a primeira semana completa que elas passavam oficialmente como namoradas.
- Não foi um sonho erótico né?
Joohyun está sentada em sua penteadeira, Seulgi descobriu que a namorada tem costumes manhã. Levantar primeiro, ir até o banheiro fazer sua higiene, preparar o café e depois voltar para o quarto e cuidar de sua pele impecável.
- Não. - Seulgi ri. - Eu sonhei com você mesmo antes de te conhecer. - Esclarece melhor. - Aconteceu pelo menos duas vezes por semana durante uns meses e eu mesmo sabendo como era seu rosto fiquei admirada com sua beleza vista pessoalmente.
Seulgi estava deitada na cama de Joohyun, e sim ela precisava se levantar para trabalhar, mas olhar Joohyun estava sendo como uma hipnose para que ela continuasse exatamente onde estava. Admirando.
- Como assim você sonhou comigo? - Joohyun a olha sorrindo, finalmente dando atenção ao que a garota dizia.
- Estranho né? Eu sempre ouvi que nosso cérebro não cria rostos e que a gente só sonha com pessoas que já vimos, mas eu não me lembro de ter visto você antes. Será que a gente é tipo alma gêmea que se reencontrou para viver um amor? - A Kang se levanta e segue até onde a garota está agora se levantando para ir até seu guarda roupa.
Joohyun queria dizer que já tinha visto Seulgi na cafeteria antes, mas gostou da ideia da mais nova por isso omitiu esse detalhe.
- Nosso amor era tão forte que sobreviveu até a próxima vida. - Joohyun brincou, ela não acreditava muito nessas questões, mas estava gostando do ponto de vista da Kang.
- Eu não sei o que aconteceu antes, mas eu me apaixonei por você no momento que te vi, e eu nem sabia dizer se você era real. - Seulgi aparentemente estava melosa demais, abraçando a garota menor por trás e depositando beijos por seus ombros. Talvez fosse o efeito da noite anterior, essa foi bastante animada. - Achei que as chances de te encontrar seriam abaixo de zero, mas ai a Seungwan me mandou ir até a floricultura e eu quase morri do coração ao ver quem era a dona.
Joohyun sorri, se virando de frente para a namorada e beijando seus lábios.
- Vou ter que confessar que quando eu te vi achei que estava vendo uma miragem? - Joohyun quase se expõe sobre já ter visto Seulgi no café, mas logo se corrige.
- Uma mulher tão linda entrando na floricultura, e ainda com aquele olhar tão intenso? Eu realmente não sei como consegui sobreviver.Seulgi sentia seu coração acelerar e seu estômago agitar como um louco, o que era aquilo que a deixava tão sincera? A Kang estava apaixonada por uma mulher que ela estava amando conhecer e aquilo era novo mas também era muito bom de se viver.
- Eu amo você. - Sussurrou. E sim ela já tinha dito aquilo antes algumas vezes, quando dava uma mancada com alguma ficante e queria que a garota a perdoasse, ou quando queria fazer alguma garota dormir consigo, mas daquela vez era diferente. - Acho que nunca fui tão sincera dizendo essas palavras.
E por mais que parecesse cedo considerando o tempo que elas se conheciam, Joohyun sentia que era verdade, os olhos não mentem e Joohyun sabia lê-los muito bem.
- Eu também te amo. - Saiu quase que no automático, em uma facilidade que Joohyun não sabia que era possível. Não era mentira, ela realmente estava amando aquela mulher.
----
Três anos depois- E como eu digo para a criança que está querendo ver sua dinda que você não vem Kang Seulgi? - Wendy estava cuspindo as palavras, seus nervos estavam a flor da pele por causa da segunda gravidez.
- Me desculpa, eu prometo ir ver a Winter assim que Karina nascer, e vocês vão poder conhecer ela também.
A pobre Kang estava em um empasse, sua melhor amiga grávida, versus sua namorada grávida. Detalhe que Joohyun estava no final da gestação enquanto a amiga estava com seus sete meses.
- E como está Joohyun? Animada? Nervosa? - A voz de Sooyoung preenche o cômodo.
As melhores amigas estavam em Seoul enquanto o casal que seriam mamães de primeira viagem estava em Ansan passando um tempo com os pais de Seulgi. A Kang queria que sua bebê estivesse entre os que ela mais amava quando nascesse, e como Joohyun amava estar com seus sogros logo acatou a ideia.
Ao longo desses três anos juntas a Kang deixou a empresa onde trabalhava e começou a ajudar sua namorada com a floricultura, Seulgi atendia enquanto Joohyun cuidava das flores em sua plantação, e tendo alguém que lhe ajudasse seu espaço cresceu e ficou muito bem conhecido.
Joohyun não tinha estabilidade suficiente para ter empregados e por isso cuidava de tudo sozinha, notando a dificuldade Seulgi saiu do trabalho (mesmo que a Bae insistisse que estava tudo correndo bem) e resolveu dedicar seu tempo em fazer o sonho de sua namorada crescer mais. A Kang estava bem com isso e ficou visível para Joohyun o quanto sua namorada a apoiava. Sua empresa cresceu e tinha mais funcionários para que as duas pudessem se dedicar a realizar mais alguns de seus sonhos.
E como uma mulher que fazia tudo para ver sua namorada feliz, Joohyun nem precisou dizer com palavras o quanto queria ter um bebê, somente seu olhar e cuidado com a pequena Winter fez Seulgi perceber aquilo e vir com a ideia que encheu os olhos de Joohyun com um brilho e esse fez com que a mais nova se apaixonasse pela garota menor pela milésima vez. Procuraram uma clínica e logo veio a notícia que estavam esperando uma menininha.
- Mais nervosa do que animada devo dizer. - Seulgi sorri ao ver a mulher deitada em seu colo lhe olhar com reprovação. - Mais linda do que nunca também. - Seulgi acaricia a barriga gigante de sua namorada e sente sua bebê respondendo ao toque. - Minha bebê quer ouvir a mamãe Seulgi, falo com você depois. - Desliga o telefone e corre para beijar a barriga da mamãe Irene e conversar com a bebê dentro dela.
O parto acontece uma semana depois, com uma bebê saudável e linda para dar início a família de Seulgi e Joohyun.
E dessa vez sim, Joohyun e Seulgi puderam desfrutar da felicidade juntas pelo resto de suas vidas, como deveria ser.
E esse é o fim. Obrigado por acompanharem até aqui ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando as Rosas Desabrocharem - Seulrene
FanfictionQuando você imaginaria que encontraria o amor da sua vida em uma floricultura que você nem queria ir?