Aila Loures.Bom, são 8:00 e hoje é dia de gravação e aqui estou eu esperando o resto do pessoal chegar pra gravarmos.
Hoje é dia de 24 horas, acho que a camis falou que ia ser na floresta não lembro muito bem.
Mas juro gente, eu amo 24 horas, sério.
Estou praticamente jogada no sofá da sala da mansão Loures, parece que o povo não chega véi, que ódio.
Tava mexendo no celular até que a carol chegou.
-oi ailinhaa, cadê a camis?- disse animada, praticamente se jogando do sofá.
-oi ca, a camis acho que tá terminando de se arrumar, acredita que nenhum dos meninos chegaram ainda.- digo.
-os princesos sempre se atrasam.- disse rindo.
Ficamos conversando, a camis terminou de se arrumar e desceu também e ficamos esperando os atrasados.
Até que finalmente eles chegam.
-oi meninas, ces tão bem?- disse o jean vindo cumprimentar a gente.
-oi jey, vei ces demoraram muito, achei até que tinham desistido.- disse abraçando os meninos.
-poxa, a gente se atrasou por causa do trânsito, o Uber que o Thomaz pediu demorou um ano também.- disse rápido, rápido até demais.
-ué, mas cadê o Thomas?- perguntou a Camila confusa.
-ah, ele foi ali na cozinha beber água antes de ir.- disse o Jean sentando no sofá.
-oi gente.- disse o Thomaz entrando na sala.
-oi Thomaz.- praticamente todo mundo falou junto.
-agora vamos, o PH já deve estar no carro esperando.- Camila fala já levantando.
-vamos.- falamos juntos de novo, e levantamos.
{...}
Finalmente chegamos na floresta e a camis já falou pra gente se preparar pra ela começar a gravar, e foi isso que fizemos.
Ela começou o vídeo e apresentou quem ia participar nele em si, como em todos os vídeos.
Ela também apresentou o Thomaz e disse que era a primeira vez dele no canal, alguns de nós já conhecíamos ele, mas enfim.
Depois montamos nosso café da manhã e ficamos conversando enquanto tomávamos a camis parou de gravar pra gente conversar.
-cara, a gente tinha que marcar de ir no cinema véi - disse o Jean.
-vamos amanhã, depois do 24 horas de noite.- disse a camis animada com a sugestão. -aí vocês dormem lá na mansão depois do cinema.
-eu animo muito.- respondi.
Ficamos conversando mais um pouco, e depois voltamos a gravar.
Andamos pelos caminhos que tinham ali, ai achamos um lugar legal pra ficar, e almoçamos.
Logo após o almoço ficamos deitados e conversando.
-o Jean cê vai começar a namorar logo ou não?-pergunta a Camila brincando. -oh gente deixa eu falar, a menina que quer o Jean o Bruno é afim.- completou a mesma.
-é mentira véi.- disse o bruno, ah, ele disse isso um milhão de vezes.
-é verdade sim.- disse o Thomaz rindo.
-eu vou te explanar também Thomaz.-disse o Bruno. - oh, o Thomas tá afim de uma amiga da camis.
-eeeee Thomaz.- brincou a Camila. - que amiga?
-vem cá camis.- Bruno chamou a camis pra contar eu acho, ele cochichou algo mas não deu pra ouvir.
-eu arrumo pra você Thomaz.- disse a camis rindo.
-eu e a carol estamos entendo tudo.- brinco.
-quem é essa amiga?.- perguntou a Carol, não vou negar também quero saber.
-ces não conhecem.- disse a Camila com um sorriso na cara.
ficamos conversando até que era 14:14 e levantamos pra fazer competição de piadas, amoo.
não esqueçam da ⭐️.
kisses da autora!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends or in love?
FanfictionUma história onde Aila Loures e Pedro Thomaz são amigos, mas sentem atração um pelo outro porém são confusos demais e não sabem se é recíproco. Será que com o tempo isso muda? Só lendo pra saber...