11.

582 35 8
                                    

Thomaz.

Acordei e a ailinha já não estava deitada, peguei meu celular e era 10:30.

Hoje era o aniversário da cindy, depois de ir no banheiro e fazer as minhas higienes desci pra tomar cafe e conversar com o povo.

A Aila também não tava lá em baixo.

-oh gente, ces sabem da aila??- pergunto.

-ah, ela foi na farmácia comprar algumas coisas.- responde a camis.

-todo preocupado com a namoradinha dele.- zoa o Jean.

-gente a produção me mandou uma ideia de vídeo, que eu tô pensando em fazer depois do aniversário da cindy.- disse a camis.

-qual?- pergunto.

-a gente pode fazer um vídeo assim "um dia ignorando a Aila.", o que ces acham?- pergunta a Camila.

-eu topo, ela vai chorar.- disse o Jean.

-e se ela ficar mal de verdade gente?- pergunto.

-ai a gente desista da trolagem e fala.- disse a camis.

-então vamos fazer?- pergunta a camis.

-sim.- respondo.

-vou mandar mensagem pra Glenda avisando e vou pedir pra ela ficar aqui depois do aniversário da Cindy.- disse a camis. - não vai dar pra começar a trolagem agora, então comecem tratando ela com indiferença sabe, só pra ela não desconfiar.- termina ela.

-ai meu Deus.- digo e termino de tomar café.

A Aila chegou e conversamos normal com ela, confesso que não sei se vou conseguir.

A mesma depois subiu pro quarto pra se arrumar.

{...}

Depois da festa da cindy a Aila subiu pro quarto pra trocar de roupa né, e a camis avisou que ia começar.

-oh, vei será que vai dar certo?- pergunto.

-não sei, gente tomem cuidado com o que fala pra ela não ouvir, imagina.- disse a camis.

{...}

Estava eu e o Jean na sala e a Aila chegou.

-oi meninos.- disse animada sentando no sofá.

Ninguém respondeu.

Ela pegou o celular e começou a mexer.

-oh Thomaz vamos gravar esse vídeo aqui.- disse o Jean.

-precisa de três cara, a gente tem que chamar a camis.- disse o Thomaz.

-ela vai ter que descer, não sei se ela vai querer.- disse o Jean.

-a Glenda não pode gravar esse, é o único jeito.- digo.

A Aila olhou pra gente fez uma cara estranha e depois mexeu no celular de novo.

-camissss.- gritou o jean. -desce aqui.- ele chama e depois ela aparece.

-oi, tava quase dormindo véi.- diz rindo.

-a gente precisa de você pra gravar esse tik tok.- o Jean mostra a ela.

-vamos, já até sei esse.- ela disse.

-então vamos.- disse o Jean arrumando o celular. -vai, 3, 2, 1.- o vídeo começou e nos gravamos.

A Aila esperou o vídeo terminar pra não atrapalhar e subiu pro quarto.

-Thomaz você colocou a câmera lá?- camis perguntou baixo.

-sim, tá escondida, o problema é que sei lá, vai que ela acha.- digo.

-se ela ficou chateada, acho que ela nem vai prestar atenção.- diz o Jean.

-Thomaz sobe lá, fica perto dela, mas ignora.- disse a camis.

-isso vou lá.- digo e subo.

oi amores!!

tô postando na escola mesmo!!

não esqueçam da ⭐️.
bebam água!🤍
kisses da autora!!💋

friends or in love?Onde histórias criam vida. Descubra agora