Aila.
Depois da trolagem do pessoal, gravamos uns vídeos e eu e o Thomaz fomos cada um pra sua casa.
Não faço ideia se o Jean ficou lá, ou saiu também.
Era umas 16:00, então fui tomar banho.
Terminei de tomar banho, e que banho viu, queria ficar lá o dia inteiro.
Assim que sai do banheiro coloquei uma roupa confortável pra ficar em casa mesmo.
(roupa da ailinha, achei legal pra ficar em casa.)
Era umas 16:40, então fui comer alguma coisa e depois fui ler alguns livros até ficar com sono, gente juro minha rotina tá muito uma vibe mais, ai não sei, sabe?
Depois de acabei dormindo como o esperado.
{...}
Acordei com o sol na minha cara, tinha esquecido de fechar a cortina.
Peguei meu celular e era 08:40, fui pro banheiro fazer as minhas higienes e lembrei que hoje era dia de 24 hrs.
A camis queria adiantar a gravação desse, porque já era na casa nova, e a maioria dos outros dias tínhamos compromisso então.
Arrumei as minha coisas e fui tomar café, depois pedi um Uber e fui direto pra mansão nova.
{...}
Acabei de chegar e já vi o PH perto da porta.
-bom dia.- digo indo cumprimentar o mesmo.
-bom dia Aila.- diz sorrindo. -o pessoal tá la na sala.- disse.
-obrigada.- agradeço e vou logo em seguida.
Cheguei na sala e estavam todos lá, comprimento todos e a camis falou que já podíamos ir pra piscina.
Assim que todos chegaram perto da piscina ela falou que ia começar o vídeo.
-oi gente, eu sou Camila Loures e esse é o meu, o seu, o nosso 24 horass.- começa o vídeo.
Ela apresentou todos e estava lá, Junia, RK, Thomaz, a camis, e eu também no caso.
Conversamos um pouco no vídeo e quando vimos era 09:32 e já entramos na piscina.
O Thomaz e o RK pularam lá de cima, só pra inventar moda, enfim.
{...}
Fomos tomar café em uma mesinha que o PH colocou na piscina.
Enquanto estávamos comendo, ficamos fofocando.
-ce viu o que ele falou no 24 horas no curral?- perguntou a camis pra mim, e apontou pro Thomaz quando disse "ele".
-não, não vi ainda.-respondo.
-ele falou "saudades da Aila."- falou a camis.
-mentira.- eu disse indo bater na mão dele. -eu amo, como amo esse menino.- disse fazendo o gesto.
-de você ele não falou não viu.- disse apontando a câmera pro RK. - o Jean também não falou que tava com saudade de você, o Bruno também não, ninguém falou.- completou a camis.
-deixa ele, deixa eles, depois eles me procuram.- disse o RK.
Ficamos rindo, e camis fez uma "receita" com os biscoitos lá.
Ficamos conversando sobre como eles tiraram a carteira de motorista, ah, lembrando que eu e o Thomaz ainda estávamos pra tirar.
Eu contei como eu tomei um pau nas duas vezes que eu tentei.
{...}
Estávamos indo fazer a competição de dança, o RK começou fazendo a dança dele.
Depois fui eu, e imitei a estratégia do RK de pular no final mesmo, amo.
Depois foi o Thomaz e esse invejoso imitou também.
Foi a vez da junia, e ela dançou, eu cantei e o RK fez o beat, foi um desastre como o esperado.
Depois a camis dançou, ela esqueceu a dança e fez tudo errado, mas o que importa e que pulou na piscina no final.
Chegou a hora da votação e todo mundo tinha que votar.
-Aila, seu voto?- pergunta a camis.
-é, em mim.- respondo como se fosse óbvio.
-não pode em você.- responde.
-aaaah, não, eu entreguei tudo.- resmungo brincando.- ai, tá, vou no RK.
-seu voto?- pergunta pro RK.
-eu vou votar na Junia porque ela não me copiou.- responde.
-ah, traíra.- brinco, ou não.
-ela não pulou na piscina, ela não me copiou.- se defende.
-ah, é verdade, eu imitei mesmo.- falo.
-meu voto é seu também meu filho.- disse a Junia batendo na mão do RK.
-e seu voto?- pergunta pro Thomaz.
-ah, eu vou no RK também.- fala.
-ai, eu vou no RK também, foi muito legal.- fala a camis. -arrasou, campeão, campeão.- disse a Camila batendo na mão do mesmo.
-agora que todo mundo entrou, vamos entrar né gente.- fala a camis já pulando na parte meio funda.
Fomos jogar vôlei na água, eles na verdade porque eu só tava ali sem saber nada véi.
Depois fomos fazer corrida, e a camis ficou gravando, o RK ganhou o Thomaz desistiu quase no final, e eu fiquei lá no começo mesmo, amo.
A camis deu a sugestão de falarmos sobre a nossa vida antes de sermos o que somos hoje em dia, deu pra entender?
-antes de ser DJ ce era nadador?- a camis pergunta pro RK.
-não, eu era criança.- diz pensando. -mas antes eu era ator.- termina ele.
-justo.- diz a camis.
-eu fanficando atoa.- brinca a Junia.
oioi amores!!
vou terminar essa conversa no próximo capítulo, pq já tá muito grande véi
não esqueçam da ⭐️.
bebam água!🤍
kisses da autora!!!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends or in love?
FanfictionUma história onde Aila Loures e Pedro Thomaz são amigos, mas sentem atração um pelo outro porém são confusos demais e não sabem se é recíproco. Será que com o tempo isso muda? Só lendo pra saber...