3.

723 46 3
                                    

Aila.

Depois de ficar com medo e vir dormir com o Thomaz, eu só lembro que dormi e muito viu.

Acordei com ele se mexendo, e pra minha surpresa ele estava abraçando a minha cintura.

Não tem nada demais né? afinal, somos amigos.

Quando ele realmente acordou e percebeu onde estava a sua mão, ele tirou a mão e se ajeitou.

-bom dia ailinha.- disse meio envergonhado.

-bom dia.- disse da mesma forma. -será que eles já acordaram?- pergunto. -véi eles vão zoar muito a gente se ver eu saindo da sua cabana.

-puts, verdade.- disse pensando. -o pior é que ouvi a voz do Jean mais cedo, provavelmente ele já acordou.

-nossa, o jeito é a gente aguentar.- digo e rio, e ele faz o mesmo.

-vai levantar também?- pergunto ficando sentada no colchão.

-vou sim, só estou com preguiça.- diz e abre um sorriso.

-entendo, mas a camis vai acordar você depois de qualquer forma.- digo sorrindo.

-verdade, vou levantar agora então.- diz.

Levantamos juntos e saímos da cabana.

Pro nosso azar o Jean e a Carol viram, ou seja, zoação na certa.

-o que os bonitos tavam fazendo na mesma cabana hein?- perguntou a carol com um sorrisão no rosto, acho que ela tá fazendo propaganda pra Colgate, juro.

-dormiu com o Thomaz ailinha?- perguntou também o Jean, mas com um tom malicioso, olha que veio safado.

O Thomaz explicou pra eles, e eles ficaram conversando enquanto eu fui arrumar minhas coisas.

Depois a camis acordou terminou o vídeo e o PH chegou com nosso café, amém tava morta de fome.

-ces já arrumaram tudo?- perguntou a camis enquanto comia.

-já.- respondemos juntos.

-o PH já está esperando no carro, quando a gente terminar já vamos.- afirmou a Camila.

-camis sabe quem dormiu juntinhos ontem?- falou o Jean com aquela boca grande.

-aaah, quem?- perguntou já pronta pra zoar.

-Thomaz e ailinha.- disse o Jean.

-olha Thomaz, já esta dando certo.- disse a camis.

-o que tá dando certo gente?.- pergunto confusa.

-nada não.- disse o Thomaz querendo fugir do assunto.

-ah alinha, é que o Thom- o bruno ia falar até ser cortado pelo Thomaz.

-eu nada, já terminaram gente, podemos ir?- disse o Thomaz querendo correr daquele lugar.

-podemos, mas relaxa ai Thomaz.- disse a camis rindo.

Fomos pro carro e entramos pra ir embora.

No caminho pra mansão fomos conversando.

-o cinema tá de pe?- perguntou o jey.

-por mim sim, vamos pessoal?- disse a camis. -oh véi, falando em cinema a gente podia fazer um 24 horas no cinema.

-nossa, ia ser muito bomm.- fala a Carol.

-ah, e eu acho que o cinema tá de pe.- disse o Thomaz.

-então vamos todos né?- perguntou o jey.

-vamos, ue.- respondo.

-a Aila vai se arrumar toda, pra quem será né?- brincou o Jean.

-não começa véi.- digo rindo.

Depois conversamos mais, até chegarmos na casa.

Quando a gente chegou fomos pros quartos guardar as coisas e tals.

Depois fui na cozinha beber água e o Bruno tava lá.

-tá rolando alguma coisa entre você e o Thomaz ailinha?- pergunta com curiosidade e com um copo de água na mão.

-obvio que não. - respondo e rio. - não sei porque todo mundo acha isso véi.

-vocês tem química.- disse. - agora vou subir e dormir um pouco tô morrendo de sono.- disse guardando o copo. - tchau ailinha.

Depois disso subi também gravei uma publi que precisava, e dormi até a hora do cinema.

desculpa pelo capítulo meio chatinho , to sem criatividade KKKK

vou tentar postar capítulo todo dia, mas tenho aula e estudo de tarde e acordo tarde, ou seja é meio complicado, mas vou tentar.

não esqueçam da ⭐️.
kisses da autora!!💋

friends or in love?Onde histórias criam vida. Descubra agora