20.

545 33 21
                                    

Aila.

Assim que a gente se abraça, eu pergunto.

-você ao menos sabe o filme que a gente vai ver Thomaz?- pergunto.

-não pensei nisso.- ele diz e eu dou uma risada.

-vem.- puxo a mão do mesmo pra gente subir e comprar a entrada do filme, seja lá qual for.

Fomos ver os filmes que tinham no nosso horário, tinha um la que não sei como é, só sei que é de terror, tenho muito medo, mas vai esse mesmo.

O Thomaz foi comprar a pipoca e o refri enquanto eu escolhia o lugar.

O filme era pra esse horário mesmo, facilitou bastante.

O filme começou e entramos na sala pra ver.

Sentamos na cadeira que escolhemos e o filme começou depois de um tempo.

{...}

Estávamos no meio do filme e o Thomaz já tava dormindo com a mão na minha coxa, e também estava com a cabeça encostada no meu ombro, olha que folgado.

{...}

O filme já tinha acabado e eu acordei o mesmo.

-véi você dormiu o filme inteiro.- digo assim que ele abre o olho.

Ele ri e vem me dar um selinho mas eu recuo.

-a gente não pode se beijar em público, e se alguém ver e gravar?- pergunto baixo só pro mesmo ouvir.

-só tem praticamente a gente na sala linda.- ele diz não desistindo, e me dá um selinho.

Eu abro um sorriso tímido e o mesmo sorri.

-vem.- levando e puxo o mesmo.

-vamos comer alguma coisa antes de ir?- ele pergunta e eu assinto.

Fomos em um lugar no shopping mesmo, eu não estava com muito fome, tava uma fome razoável sabe.

A gente pediu as coisas, eu pedi um hambúrguer e um refri, mas depois vou pedir um milkshake, eu amo.

O Thomaz pediu a mesma coisa, muito imitante né.

-cê vai no 24 horas de amanhã?- pergunto pra ele.

-vai ser no prédio desocupado, abandonado sei lá, morro de medo mas vou.- ele diz e eu começo a rir.

-cê é muito medroso Thomaz.- digo rindo e o mesmo me olha se fingindo de ofendido.

-eu? jamais.- ele diz e sorri.

-o povo não para de me mandar mensagem falando de você, vou te cancelar Thomaz.- digo brincando.

-e eu então, todo vídeo eles marcam você, falam que é indireta, misericórdia.- ele diz sorrindo.

-e é indireta?- pergunto provocando.

-claro que não, as indiretas são para outras.- ele diz e eu me faço de ofendida.

-você está me ofendendo Thomaz.- brinco e o mesmo ri.

-as indiretas são pra você ailinha.- ele fala e sorri. -mas a maioria dos meus vídeos nem são indireta, o povo que surta.- ele diz e a gente rir.

-sempre assim.- falo rindo. -mas se a gente não quer que o povo saiba, temos que disfarçar.- digo.

-não ficarmos juntos nos vídeos?- ele pergunta me olhando.

-mais ou menos isso, nas viagens que formos juntos.- digo. -mas vai ser bem difícil, eu sou cem porcento sincera nos vídeos, não vou conseguir.

-eu sei disso.- ele diz. -e se essa nossa distância nos videos e nas viagens afastar a gente?- ele pergunta.

-só vamos nos afastar se quisermos isso.- digo.

-mas fora das câmeras podemos ficar juntos, né?- ele pergunta.

-devemos.- digo rindo e olho pro mesmo que também sorri.

{...}

Ficamos conversando e fomos pagar.

Depois ficamos na saída do shopping esperando nosso Uber.

Cada um pediu o seu no caso.

-meu Uber chegou.- falo tirando o meu olhar do celular e olhando pra ele.

-a gente se vê amanhã, né?- ele pergunta.

-claro né.- digo e abraço ele.

Ele segura a minha mão depois do abraço e ficamos nos olhando sem fazer nada, igual dois adolescentes apaixonados. espera, é isso que somos?

Ele me beija pra se despedir, já falei que amo o beijo dele?

-eu tenho que ir.- falo separando o beijo.

-então vai.- ele diz calmo e me beija de novo.

-Thomaz isso não é justo.- falo me separando do beijo, mas logo beijo ele de novo.

Por que é tão viciante?

-agora é sério.- digo decidida e ele ri.

Virei palhaça agora gente?

-por que cê tá rindo véi?- pergunto cruzando os braços.

-cê fica mais engraçada ainda tentando ser séria.- ele fala rindo.

Eu sou uma piada?

-é meu jeitão.- falo rindo, mas lembro que o Uber está me esperando.

-o Uber.- digo em voz alta. -tenho que ir, tchau Thomaz.

-tchau ailinha.- ele diz e eu dou um selinho no mesmo, e depois praticamente vou correndo pro Uber.

{...}

Eu já estava em casa, quando eu cheguei eu estava com tanta preguiça que só lavei o rosto, troquei de roupa e fui deitar.

Eu estava pensando sobre as coisas, mas quando parei pra ver, na verdade eu estava pensando é no Thomaz.

Será que eu tô gostando dele?

oioi amoress!! me desculpem pelo sumiço, meu final de semana foi bem agitado.

eu tava pensando e pra vocês não ficarem tanto tempo sem capítulo eu vou escrever vários, e vou postando acho que dois por dia.

ai fica mais fácil pra mim, e vocês não ficam sem!! amaram?

ah, fiquem de olho nessa viagem pra Goiás em, pode ter muitos mimos de aithoo (eu espero.

não esqueçam da ⭐️.
bebam água!🤍
kisses da autora.

friends or in love?Onde histórias criam vida. Descubra agora