Thomaz.
Passou alguns dias depois do que aconteceu com a Aila, confesso que eu queria aquilo desde que conheci ela.
Mas enfim, vou deixar rolar.
Hoje é dia de 24 hrs no spa, acho que vai ser legal, gosto bastante de 24 hrs.
A camis falou o horário que tínhamos que chegar e eu já estou no uber quase chegando.
Depois de um tempo eu cheguei, estavam todos lá menos a ailinha.
Comprimento todos que estão lá.
Depois de tempo a Aila chegou, e cumprimentou todos com abraço.
Quando chegou na minha vez, ela me cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha, que fofa.
A camis falou que ia começar a gravar, e nos arrumamos.
Tomamos café e a camis falou que ia começar a fazer a tour, ah, e a Glenda foi a primeira a fazer massagem.
O bruno pulou na piscina de roupa véi, até meia ele tava, muito louco.
Entramos todos na piscina, eles brincamos de briga de galo e tals, só a Aila que não entrou.
Depois foi a vez da Aila e a gente ficou na piscina conversando, e depois saímos pra ficar fazendo um grande nada mesmo.
{...}
Acabou a massagem dela e fomos almoçar todos juntos.
Ficamos fofocando, e depois a camis foi fazer a massagem dela.
Eu e o Bruno gravamos, depois eu fui na salinha que tinha ali.
Quando eu tava mexendo no celular a ailinha passou.
-Aila.- chamo ela.
-oi Thomaz, cê tá bem?.- pergunta.
-tô sim.-respondo. -vem ca, olha esse vídeo.- chamei ela pra ver um edit nosso.
-que fofo, o engraçado é que o povo leva real a sério véi.- ela fala rindo.
-verdade véi.- falo e rio. -mas se bem que eles não estão mentindo.- falo e olho pra ela.
-para, eu tenho vergonha.- fala já ficando vermelha.
-ai meu Deus.- falo e rio.
-eu vou lá, as meninas tão me esperando, tchau.- fala e me da um beijo na bochecha.
Fiquei mexendo no celular, até pegar no sono.
{...}
Acordei com água na minha cara véi, que ódio do Bruno, juro tava dormindo tão bem.
Fomos ver o que o Bruno trouxe na mochila depois.
Ele falou que tinha o detector do beijo lá, o negócio nem é pra isso.
-oh, vou fazer na Aila.- disse o Bruno e fez mas o negócio não apitou.
Depois ele fez na camis, e não apitou também
-ah, queria beijar.- disse a camis.
-ah, não tá apitando porque tá no modo sem apitar, entendeu?- disse o bruno.
Ele passou na Aila de novo e apitou, mas era o relógio, o Bruno é louco.
Depois ouvi a camis falando em fazer a Aila da selinho em mim, mal sabe ela.
Ele levou uma corda, a ailinha pulou, o Bruno também, a camis tentou ne, e eu acabei pulando também.
Depois o bruno terminou de mostrar, enfim.
{...}
Depois fizemos competição de cantada.
A ailinha foi fazer pro Bruno.
-cê sabe que a minha memória é muito ruim né?- pergunta. - cê sabe que a minha memória é péssima?
-ah, eu tô sabendo agora.- responde.
-mas que bom que cê é inesquecível.- finaliza.
A camis fez pra ele também.
E a camis ganhou.
O bruno fez pra camis, e eu fiz depois.
-pronto.- digo.
-pronto o que?- pergunta a camis já rindo.
-eu já tô aqui, quais são seus outros dois desejos.- finalizo.
E o bruno ganhou, nem queria ganhar mesmo.
{...}
Depois fomos meditar, ou ao menos tentar porque o Bruno não deixou ninguém fazer nada véi.
Depois a Carol deu aula de yoga, nem ela sabe mas né.
Eu tive que pular na piscina porque sem querer coloquei o olho da meditação na cara, "sem querer".
A aila e a camis só sabiam rir da nossa bunda véi.
Depois fomos pra competição de piadas e todo mundo fez, foi uma grande bosta.
Mas a Carol ganhou enfim.
oi gente!! tô vendo o 24 hrs inteiro pra ter o que falar, ai as vezes jogo uns mimos aitho
não vou jogar eles logo de casal pra história não ficar sem contexto, e quero mostrar também um pouco do resto do pessoal
me desculpem pelo cap meio ruim
ahh, já ia esquecendo, ces querem que eu faça a volta do luiz nessa fic?? pro thomaz ficar com ciúmesss
não esqueçam da ⭐️.
kisses da autora!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends or in love?
FanfictionUma história onde Aila Loures e Pedro Thomaz são amigos, mas sentem atração um pelo outro porém são confusos demais e não sabem se é recíproco. Será que com o tempo isso muda? Só lendo pra saber...