Aila.
Eu ainda estava na sala, só que a camis e os meninos estavam lá também.
Os meninos no caso são, o Thomaz, Bruno e Jean.
Eu estava no celular enquanto eles conversavam, na verdade só a camis e o Jean estavam conversando, o Bruno e o Thomaz dormiram.
{...}
-tava pensando em encomendar pizza, oque que cês acham?- a camis pergunta.
-eu amo.- digo.
-pode ser, e o que cê não ama aila?- o Jean pergunta rindo.
-não sei, só sei que ama o Thomaz.- brinca o Bruno que já tinha acordado.
-o que que tem eu?- diz o Thomaz acordando.
-vai ser a pizza mesmo?- pergunto mudando de assunto.
-olha ela mudando de assunto.- diz o Jean jogando um ursinho que tava lá em mim, olha que abusado.
-para a gravação.- digo rindo.
-oh véi, vocês vão querer a pizza ou não?- diz a camis também mudando de assunto, já que percebeu minha vergonha.
-uai, pode ser.- diz o Bruno e a camis pega o celular pra encomendar. -qual sabor?- a mesma pergunta.
Falamos o sabor e ficamos conversando e esperando a pizza chegar.
{...}
-gente sabe o vídeo que eu tô querendo gravar?- a camis pergunta.
-qual?- pergunta o Bruno.
-um tipo assim a gente pega uma roleta com emojis, ai o emoji que cair a gente escolhe alguém pra mandar mensagem .- ela diz.
-misericórdia.- digo rindo.
-tipo cada um manda uma vez, e a gente escolhe, não a pessoa.- ela termina.
-vamos mandar um coração pra ex do Jean.- brinca o Thomaz.
Ficamos conversando mais até que a pizza chegou.
Fomos comer, e pegamos refrigerante e suco.
{...}
-gente acho que podíamos dormir todos no cinema, ai vamos ver filme, quem topa?- diz a camis animada.
-eu animo.- diz o Jean.
-vamos.- digo sorrindo.
-eu topo também.- diz o Bruno.
-então vamos.- diz a camis feliz.
Todos nós fomos nos quartos pegar as coisas e eu aproveitei pra escovar os dentes e pegar o meu óculos.
{...}
Já estávamos lá na sala de cinema as nossas "camas" já estavam arrumadas, só estávamos escolhendo um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends or in love?
FanficUma história onde Aila Loures e Pedro Thomaz são amigos, mas sentem atração um pelo outro porém são confusos demais e não sabem se é recíproco. Será que com o tempo isso muda? Só lendo pra saber...