Aila.
Estávamos no carro indo pro shopping.
-gente, o Jean voltou a falar com a ex dele, tão sabendo.- comenta a camis rindo.
-eu já sabia.- disse o Thomaz.
-como sempre né, eles brigam depois voltam a conversar, virou rotina já.- digo rindo.
-mentira isso ai hein.- disse o Jean se defendendo.
Conversamos mais um pouco, assim que chegamos no shopping, já fomos direto pro cinema.
Eu já estava sentada, a divisão das cadeiras foi: Thomaz, eu, camis, Jean, Carol e Bruno.
A Camila sugeriu que fosse assim pros meninos não ficarem perto, porque eles falam o filme inteiro, juro.
O filme era de terror, eu amo, mas puts.
O filme começou e tava bem de boa até, o Thomaz já tava tremendo de medo do meu lado, eu mereço.
Estávamos já no final do filme, e tava em uma parte "assustadora" na hora do pânico, o Thomaz pegou na minha mão?? que medroso, foi engraçado até.
Depois terminamos o filme e a camis perguntou.
-gostaram?.- perguntou animada.
-eu amei, reparei que o Thomaz tava com mais medo que a Aila.- a Carol diz rindo.
-muito medroso, juro.- digo rindo.
-para gente.- diz com vergonha.
-um bebezinho.- zoa a camis rindo.
-quando a gente chegar vamos pedir pizza?- perguntou a camis.
-vamos, mas a gente já tá aqui só comprar.- disse o Jean.
-mas ai vamos ter que esperar o maior tempo.- diz a Carol.
-sim sim, é melhor pedir.- digo.
-então tá, vamos.- diz o jey indo pro carro.
Chegamos na casa a camis pediu duas pizzas e ficamos conversando na sala.
Ficamos fofocando da vida alheia até a pizza chegar.
Assim que chegou comemos e conversamos enquanto isso.
-gente eu vou precisar ir pra casa.- diz a Carol.
-e eu acho que eu vou também.- diz o Bruno.
-ah não Bruno, cê ia dormir comigo véi.- disse a camis.
-o Jean dorme uai.- disse o Bruno.
-por que você vai Carol?- pergunto.
-meu marido não vai trabalhar amanhã, ai eu vou ficar com ele hoje também.- disse a Carol.
-vamos pedir o uber juntos Carol?- pergunta o Bruno. - eu moro no caminho da sua casa mesmo.
-pode ser, vou pedir aqui.- disse a Carol.
Conversamos mais, até que o uber deles chegou e eles foram.
-eu vou tomar banho pra dormir, tchau gente.- digo levantando.
-tchau ailinha.- disse a camis.
-tchau.- os meninos falaram juntos.
Assim que subi pro quarto, tomei banho e já escovei os dentes no banho mesmo.
Quando terminei o banho fui pro quarto de toalha mesmo e coloquei uma camisa grande e um short de moletom.
O quarto que eu tava tinha led, ai eu liguei e deixei na vermelha mesmo, juro é muito bom pra gravar ou ouvir música.
Começou a chover tava um climinha tão bom.
Era 00:01 e ainda tava chovendo só que mais ainda, eu tava biscoitando, até que chegou uma mensagem do Thomaz.
conversa com Thomaz on:
thomaz: oi ailinha.
eu: Thomaz?? oii.
thomaz: queria te pedir um negócio, será que eu posso dormir ai? não tô conseguindo.
eu: pode sim, vem cá tô esperando.
thomaz: to indo.
conversa com Thomaz off.
Achei estranho no começo, mas depois lembrei que ele falou que não dorme sozinho, ai meu Deus.
Ouvi batidas na porta e já previ que era ele.
-entra.- digo e ele faz o que eu falei.
-oi ailinha, foi mal, é que não tô conseguindo mesmo.- diz com vergonha.
-relaxa, vem ca.- olha pra cama convidando o mesmo.
O mesmo faz isso, e senta do meu lado.
Parecia que nenhum dos dois sabia o que falar então, puxei um assunto qualquer.
-você tá namorando?- pergunto, meu Deus que merda de pergunta é essa??
Ele olha pra mim surpreso com a pergunta.
-não.- diz e ri. - por que a pergunta?.-
-curiosidade, não sabia o que falar.- digo e rio com vergonha.
-e você ailinha, tá namorando?- pergunta o mesmo.
-não.- respondo.- ah, e por que a pergunta?.- pergunto o mesmo que ele na outra hora.
-curiosidade.- responde e da um sorriso, e que sorriso.
Paramos e ficamos nos encarando, olhei pra boca dele por impulso e ela tava avermelhada, será que ele passa lip tint?
Ele me olhava como se estivesse me admirando, se fosse qualquer outra pessoa eu me sentiria desconfortável por vergonha, mas a forma como ele me olha e diferente, é bom.
-desculpa por isso.- ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo pra traz. -posso?.- diz olhando pra minha boca.
Automaticamente eu assinto, meu Deus o que esse garoto tá fazendo comigo?
Então ele me beijou.
oioi gente, não sei se gostei, mass espero que vocês gostem!!
não esqueçam da ⭐️.
kisses da autora!!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends or in love?
FanficUma história onde Aila Loures e Pedro Thomaz são amigos, mas sentem atração um pelo outro porém são confusos demais e não sabem se é recíproco. Será que com o tempo isso muda? Só lendo pra saber...