21.

524 30 14
                                    

Pedro Thomaz.

Acordei as 08:30 com o despertador tocando, hoje é dia de 24 horas, ou seja as 09:00 temos que estar na casa da camis.

Depois de ontem com a Aila, eu pensei em mandar mensagem, mas será que ela vai achar que eu sou emocionado?

Se bem que a Aila não é dessas que acham tudo exagerado e chato, a Aila é a garota mais legal que eu já conheci.

Mas enfim, ontem eu não mandei mensagem mas, vou ver ela hoje e vamos ficar 24 horas juntos, por isso que eu amo 24 horas.

Fui tomar café e já chamei um Uber pra me levar na casa da camis, na maioria dos 24 horas, a gente vai pra casa da camis e depois vamos todos juntos pro lugar.

{...}

Eu tinha acabado de chegar na mansão e já vi o Jean e o Lucas perto da piscina conversando.

-fala aí gente.- falo pros meninos.

-eai Thomaz, vem ca.- chama o Lucas.

Fui lá neles e ficamos conversando.

-cadê as meninas?- pergunto.

-a Ca e a Junia, acho que estão no quarto, e a Aila deve estar chegando.- diz o Jey.

Logo depois a Aila chega sorrindo e olhando pro celular.

-nossa como tá feliz.- brinca o Jean e ela olha pra gente, o olhar dela foca em mim e ela sorri.

-bom dia meninos.- ela diz e já vai entrando, provavelmente pra ir no quarto com as meninas.

-por que será que ela tá tão animada assim?- pergunto e os meninos me olham.

-a Aila é meio tanana da cabeça, e quase sempre tá sorrindo.- diz o Jean, ele ama implicar com a Aila véi.

Eu e o Lucas rimos da forma que ele falou que ela é "tanana da cabeça", e é verdade, mas eu amo o jeitinho dela.

{...}

Eu e os meninos estávamos na sala esperando as donzelas.

E logo elas aparecem com as coisas.

-bom dia gente.- diz a Junia.

-cadê o PH?- pergunta a camis.

E logo após o PH aparece.

-eai, vamos?- ele pergunta e as meninas assentem.

A gente nem falou nada, só fomos também.

{...}

Estávamos no já no carro, e o carro em que a gente tava tinha mais lugares tipo, era um carro maior.

A Junia tava na frente com o PH, o Lucas, a camis e o Jean estavam no banco de trás, no segundo banco de trás no caso, e eu e a Aila estávamos nos últimos bancos.

-cê tá bem?- pergunto pra ela que me olha e assente.

-um pouco de sono, mas bem.- ela diz. -e você.

friends or in love?Onde histórias criam vida. Descubra agora