11: Armas

574 69 146
                                    

Nesse capítulo, a fanfic vai estar entrando na sua segunda fase.

O que é melhor para consertar um coração partido, que outro cotação partido? As vezes, as duas partes podem se completar em meio ao caos.

E foi esse questionamento que o levou a pergunta que tomou conta dos seus pensamentos.

— Bora ficar nós dois?

A pergunta do Taehyun fez novas possibilidades se abrirem na mente do Soobin, que até então, só enxergava o Choi mais velho.

Yeonjun tinha apresentado o mundo pro Soobin, talvez, agora fosse a hora dele caminhar livremente por ele.

— Hm... É uma boa ideia — o mais novo ficou impressionado com a resposta positiva.

— Sério? Você quer? — ele já estava esperando o fora.

— Quero — riu fraco com a reação do outro.

No fundo, mesmo não vendo isso como uma possibilidade, Soobin se sentia atraído pelo Taehyun, e essa atração era recíproca, então, nada os impedia.

Então, parando de esconder o que queria de si mesmo, Soobin beijou o Taehyun, que retribuiu o beijo segurando a nuca dele.

A sensação de beijar outra pessoa era nova, mas era boa, aquele beijo era bom, e os dois estavam gostando muito daquilo.

Soobin segurava a cintura do Taehyun o puxando pra perto, enquanto o outro puxava sua nuca, como se precisassem muito daquilo.

O Yeonjun, que até então estava distraído, arregalou os olhos em choque quando viu a cena inesperada entre o beijo entre os dois, definitivamente, aquilo era a última coisa que ele esperava ver.

Ele tinha sido o primeiro beijo do Soobin, e tinha necessidade de exclusividade, ver outra pessoa tomando os lábios do garoto, deixou ele muito irritado.

Queria que o Soobin fosse dele, mesmo sem ser do Soobin, e aquilo era confuso.

Mesmo estando beijando outra pessoa alguns minutos atrás, não imaginava que o Soobin faria o mesmo, finalmente estava enxergando que o garoto não era bobo como ele pensava.

Não conseguia disfarçar o quanto estava puto com aquela cena, nunca tinha imaginado que algo assim aconteceria, ainda mais com o Taehyun.

Estava com ciúmes, mas não podia fazer nada, só podia se controlar em frente a cena mais torturante que já presenciou.

Ele tentava se convencer que aquilo era pra fazer ciúmes, mas a forma que o Soobin colocava as mãos por dentro da camisa do Kang, enquanto aquele beijo ficava cada vez mais intenso, só o fazia ter certeza que o que motivava aquilo era eles se desejarem.

E Soobin desejar alguém além dele, fazia Yeonjun querer quebrar alguma coisa, descontar sua raiva na primeira coisa que visse na sua frente.

Só aquela possibilidade já o deixavam extremamente irritado, e ver na sua frente, fazia ele sentir que iria enlouquecer.

Quando a falta de ar se fez presente, Soobin e Taehyun afastaram o beijo devagar, sem afastar os corpos.

— Você vai embora mesmo? — o Taehyun disse, e o Yeonjun, que estava prestando atenção neles, escutou.

Como assim ir embora?

— São só seis meses, Tae... Eu meio que não tenho escolha, meus pais querem ter certeza que eu tô longe do Yeonjun.

— Seis meses de intercâmbio, poxa... Queria você aqui — suspirou — Queria ter te beijado antes, eu gostei.

— Quando eu voltar a gente vai fazer mais que beijar.

Eu Disse á Lua [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora