21: fim

456 45 43
                                    

A relação de Yeonjun e Soobin era feita de fazes, mas cada uma delas era tão única, assim como as fases da lua, brilhavam em cada momento.

No final, um grande conflito foi necessário pras coisas se explicarem e irem pro lugar, as vezes, coisas ruins são necessárias.

Soobin foi por diversos caminhos, se aventurou pelo mundo que Yeonjun o mostrou, mas, na realidade, o caminho certo era aquele que ele tinha conhecido no início.

O caminho certo era aquele que seu coração indicava, era ser feliz com quem ele amava, com o Yeonjun.

A lua estava orgulhosa do Soobin, uma vez que ele finalmente encontrou a felicidade, e ao lado do garoto que ele descreveu detalhadas pra ela.

Foi a lua quem presenciou os momentos mais difíceis do garoto, e agora, todas as noites, observava ele sorrindo, ao lado do Yeonjun.

A vida dele não poderia ter dado mais certo.

10 anos depois

— E foi assim que eu e o papai vivemos felizes pra sempre — olhou pro Soobin, que sorria — Meu gatinho.

O filho adotivo deles ouvia a história encantado, com os olhinhos brilhando.

— Nossa, parece história de princesa — sorria.

— Mas já tá na hora de você dormir — o Soobin pegou a criança no colo, a levando pro outro quarto.

Yeonjun olhava sorrindo pra cena fofa, tinha certeza que tinha escolhido a pessoa certa, e estava muito feliz com isso.

Quando Soobin voltou, sentou ao lado do mais velho, observando a lua junto a ele, que brilhava através da janela.

— Eu te amo pra sempre — deitou a cabeça no ombro dele, que sorria.

— Mais que a lua, amor? — fez carinho na mão dele.

— Mesmo brilhando muito, a lua não é eterna, um dia ela vai sumir — olhou pra ele — O que eu sinto por você é eterno.

Yeonjun sorriu, independente de quanto tempo passasse, o garoto ainda mexia tanto com ele, e isso era recíproco, era um amor verdadeiro.

— Eu também te amo — selinho — Pra sempre — e, em meio a sorrisos, se beijaram.

O tempo não diminuo o amor verdadeiro, apenas o fortalece, e seu amor se torna um lugar seguro, confortável, seu lugar favorito.

Yeonjun e Soobin se amavam verdadeiramente, e construíram uma vida juntos, a base de amor verdadeiro.

Soobin não tinha mais muito contato com os seus pais, e os pais de Yeonjun, só continuavam muito ocupados.

Mas eles estavam bem com isso, porque, ali, tinham tudo que precisavam.

Tinham um o outro, o filho deles, e a lua.

Então podemos ter certeza que, sim, o Soobin finalmente tinha todo o amor que precisava, assim como o Yeonjun, era o lugar seguro um do outro.

O Taehyun e o Beomgyu também estavam juntos até hoje, as coisas se ajeitaram, e todos tiveram seu final feliz.

— Se a lua ilumina a noite, mesmo ela estando completamente sem luz, você é minha lua, Jun.

— Se eu sou sua lua e você é a minha, vamos brilhar por muito tempo juntos.

— Pra sempre, com certeza.

F I M

Eu Disse á Lua [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora