10: O amor é uma mentira

536 73 57
                                    

Naquela casa, que constante era cenário de brigas familiares, tudo que se ouvia era o silêncio naquele momento, junto com a pergunta que ecoava.

— Quem é Yeonjun?

Tudo ali deixava Soobin ansioso, o silêncio, o olhar decepcionado dos pais, o medo de ter decepcionado de novo.

Ele não conseguia formar uma frase.

— Soobin, eu te fiz uma pergunta simples — continuou.

— Ele é só... Um amigo.

— Eu sei que você se envolveu romanticamente com esse garoto, Soobin.

Soobin não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, era um cenário irreal, que só podia acontecer nos seus piores pesadelos.

— Eu... Eu não sei o que dizer — tremia.

— Eu não acredito nisso, você não cansa de nos decepcionar — a mãe dele o atacava com palavras — O que eu fiz pra merecer um filho gay?

Seus pais sabiam com o machucar, e isso era muito triste porque, na teoria, os pais deviam nos proteger de feridas, não causa-las.

— Mãe, não fala assim... — as lágrimas já caiam.

— Eu não quero saber, ou você para com essa palhaçada e termina o que quer que você tenha com o tal Yeonjun, ou pode ir embora daqui e esquecer que tem um pai — seu pai continuou.

— E-e-eu... — tremia muito — Me desculpem, eu... Eu não vou mais decepcionar vocês.

— Espero que não tenhamos que tomar medidas mais drásticas, Soobin.

Tudo aquilo era tão triste, porque, foi com o Yeonjun que ele conheceu o amor pela primeira vez, que enfim soube o que era ser amado, e agora estava tendo aquilo tirado de si, pelas duas pessoas que causaram todos os seus problemas.

As duas pessoas que deviam ter o dado amor e carinho, mas sempre o trataram com desprezo, odiavam quem ele era, e no fundo, Soobin sabia que não podia mudar quem era.

Ele se sentia bem com o Yeonjun, pela primeira vez, se sentia amado e seguro, tirar aquilo dele era tão ruim e cruel.

Nas últimas semanas, Soobin estava feliz, como nunca tinha estado, e mesmo sabendo disso, seus pais preferiam ver seu filho triste, do que os desagradando.

E a cada palavra dos seus pais, Soobin sentia que não merecia ser feliz, e na verdade, tudo que ele queria era ser diferente, porque talvez assim, seus pais o amassem.

Ele só precisava de amor, era tudo que ele precisava, e seu amor estava sendo tirado dele, e assim, ele se via sozinho.

°

Naquele mesmo dia, durante a noite, Soobin saiu escondido novamente, sabia que não conseguiria dormir se não conversasse com Yeonjun, então, foi até a casa dele.

— Oi, gatinho — disse dando um sorriso quando atendeu a porta.

— Oi, Jun — sorriu fraco sentindo seu peito doer — Eu tenho que te falar uma coisa meio ruim.

O mais velho deu espaço pra ele, que entrou, antes de sentarem no sofá.

— O que aconteceu?

— Olha, Jun... Me desculpa — as lágrimas já caiam.

— Por que? O que tá acontecendo? — estava preocupado.

Eu Disse á Lua [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora