17: Ligação

466 50 83
                                    

Uma semana se passou, e o Taehyun finalmente foi liberado, e estava se sentindo melhor em relação aos ferimentos. Ele e o Soobin foram encaminhados pra tratamento psicológico, pra se recuperar do trauma daquela noite.

Soobin tinha passado as últimas noites no hospital, tanto que, nem se preocupou com um lugar pra ficar. No dia que o Taehyun foi liberado, ele precisou ir pra casa descansar, e o Soobin não sabia pra onde ir.

— Você pode ficar na minha casa — o Beomgyu disse, após o Soobin explicar a situação.

Soobin não conseguiu disfarçar a surpresa com o convite, já que, durante muito tempo, os dois não se deram bem. Mas, de qualquer forma, não tinha opção.

— Sério mesmo? Olha, se não for incomodar, eu agradeço muito.

— Não incomoda — sorriu fraco — E acho que a gente precisa de companhia.

Foram do hospital direto pra casa do Beomgyu, onde o Soobin passaria um tempo, até achar outro lugar.

°

Yeonjun tinha escolhido ser tratar. Depois que soube que o ocorrido com seu irmão foi um acidente, ele se deu conta de tudo que fez, e passou a se considerar alguém ruim.

Mesmo se considerando alguém ruim, ele decidiu que queria mudar, e viver como alguém normal, sem causar mais danos a ninguém ou a si mesmo.

Se lembrava das palavras cruéis e nada sinceras que disse ao Soobin naquela noite, aquilo não era ele, era uma versão consumida pelo ódio e drogas.

— Porque ele era capaz de amar um lixo como você, e eu não vou permitir você ser feliz em nenhum minuto da sua vida, você merece morrer sofrendo — Soobin estava em choque — Eu vou fazer cada segundo da sua vida ser um inferno, e você ainda vai gostar de mim, porque você é um idiota carente, que acredita em qualquer um que diga que gosta de você.

As memórias do que disse e fez não saiam da sua cabeça, como uma tortura, com os e estivesse pagando pelos seus pecados, estando preso em flashbacks dentro da própria mente.

Ele não se colocava como vítima de nada, sabia o que tinha feito, e tudo que ele queria era voltar no tempo.

— Por que eu fiz isso? — sussurrou pra si mesmo.

Mas, não dava tempo de se culpar, afinal, uma sessão do seu tratamento estava prestes a começar.

°


Pra cima e pra baixo, esse era o movimento que o Beomgyu fazia com Soobin dentro de si.

Já fazia alguns dia que Soobin estava na casa do Beomgyu, não sabiam explicar como tinham chegado naquilo, mas, quando se deram conta, já estavam presos em meio a gemidos e respirações pesadas.

Soobin tinha tido muitos problemas em relação ao Beomgyu, mas, se soubesse que estar dentro dele era tão bom, não teria o odiado por tanto tempo.

Do nada o celular do Soobin começou a tocar, e olhando pra cabeceira, viu o nome do Taehyun na tela. Beomgyu, que olhou sem parar de se movimentar, pegou o celular.

— Esquece ele — desligou e deixou o celular de lado, começando a mover os quadris pra frente e pra trás, fazendo Soobin jogar a cabeça pra trás gemendo alto — Só me come... — começou a beijar o pescoço dele enquanto se movimentava — Me come até eu ficar com as pernas fracas.

Eu Disse á Lua [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora