Soobin chegou em casa com os olhos marejados, só precisava se trancar no quarto e chorar, precisava ficar sozinho com seus pensamentos, e com a lua, claro.
Cumprimentou seus pais rapidamente, antes de subir pro quarto, que era o mesmo de antes, já que ainda era a mesma casa.
E quando entrou no quarto, Soobin desabou.
As lágrimas caiam sem nenhum controle, enquanto seu peito doía mais a cada memória, cada flashback que sua mente fazia do dia que conheceu o Yeonjun, até o dia de hoje.
Após pouco mais de uma hora ali, um garoto acabou esbarrando em si, derrubando sua câmera no chão.
— Nossa, me desculpa — o garoto disse pegando a câmera e entregando pra ele.
Quando seus olhares se cruzaram, Soobin sentiu o tempo parar e todo o seu corpo travar, não sabia explicar, mas sentiu algo diferente quando viu aquele garoto.
Ele era bonito, muito bonito, os olhos, a boca, tudo era perfeitamente desenhado, como uma obra de arte.
— E-eu.... Tudo bem — pegou a câmera.
— Nunca te vi por aqui, gatinho — Soobin engasgou na própria saliva, sentindo seu corpo inteiro travar.
— Pois é, eu só.... — deu uma pausa — Eu só tô tirando as fotos.
— E um beijo do fotógrafo, eu não ganho? — Soobin arregalou os olhos, sentiu seu coração bater rápido, não conseguia processar o que tinha acabado de escutar.
Agora, ele chorava inconsolavelmente, nada poderia o ajudar, nem mesmo a lua seria capaz de o entender, estava sozinho.
Tudo que ele queria era o Yeonjun, era tudo que ele precisava, mas não tinha tido sido suficiente pra ele, nem pra ninguém.
A culpa era dele?
Se sentou em frente a janela, e fechou os olhos sentindo o vento frio sob seu rosto molhado, a sensação ainda era boa.
Abrindo seus olhos e observando a lua, ele se perguntava porque sua vida era assim, sentia que merecia estar passando por tudo aquilo, por ter estragado a vida dos seus pais, como eles sempre faziam questão de dizer.
— Eu amo ele... Mas ele ama outra pessoa — falava com a lua — Acho que eu vou ter que aprender a viver sozinho de novo, como sempre foi.
A verdade era que ninguém podia iluminar sua vida, nem mesmo a própria lua, se o Soobin não o fizesse por si mesmo. Talvez, a salvação que ele precisasse, fosse ele mesmo.
Se perguntava se estava errado em querer receber amor pelo menos uma vez, ele só precisava disso, mas o Yeonjun não podia dar isso a ele.
Por isso, ele não era a pessoa certa.
°
Alguns dias depois, de madrugada, Soobin decidiu que faria algo que eles iriam surtar quando descobrissem. Mas, estava cansado de viver pra agradar seus pais, e sabia que, independente do que ele fizesse, seus pais o tratariam mal.
Ele tinha uma tinha roxa guardada, que nunca tinha tido coragem de usar, mas ele realmente não estava ligando pra absolutamente nada.
Após tingir o cabelo, ele se olhou no espelho, e se sentiu melhor consigo mesmo, com certeza, aquilo tinha melhorado sua autoestima.
E, após bastante tempo, tirou uma foto e postou.
Legenda: sofrer é pros fracos, aqui pintamos o cabelo.
Sorriu fraco quando recebeu a notificação de comentários, claro, do Taehyun.
@cherrytyun: tá lindo 🥺💓
@cherrytyun: eu faria loucuras por vc
@cherrytyun: casa cmg pfvr
@cherrytyun: meu.Gostava de como o Taehyun falava dele, se sentia menos sozinho, e até melhorava sua autoestima ter alguém legal como ele por perto.
°
O Taehyun estava a 5 minutos olhando pra foto nova do Soobin com um sorriso bobo no rosto, pensando sobre como o garoto estava mais lindo que nunca com a nova cor de cabelo.
Sentindo seu coração acelerar, quando recebeu a notificação do Choi respondendo seu último comentário.
@binniebunny: seu @cherrytyun 💓.
Ao ler a resposta, sentiu que seu coração poderia parar, com certeza, estava completamente apaixonado pelo Soobin.
Escondeu seu rosto com as mãos sem conseguir evitar um sorriso, enquanto sentia suas bochechas corarem, aquilo era bom.
Com certeza, Soobin não podia mais dizer que não era amado por ninguém, mesmo não sabendo disso.
°
Era mais um dia comum na universidade, e depois daquele dia, Yeonjun não tinha mais tentado conversar com o Soobin, e era melhor assim.
Ele sentia ciúmes do Choi mais novo com o Taehyun, mas sabia que não tinha o que fazer. E, naquele dia, não foi diferente.
— Tae — sorria indo em direção ao garoto, antes de o abraçar — Queria te ver — o outro sorriu, retribuindo o abraço.
— Oi, Binnie — o Yeonjun revirou os olhos ao ouvir o apelido — Você tá muito lindo.
O Soobin sorriu sentindo as bochechas esquentarem, não era acostumado com elogios, mas gostava daquilo.
Saindo do abraço, mas se mantendo próximo do Kang, Soobin olhou nos olhos dele, enquanto mantinha um sorriso tímido no rosto.
— Você acha mesmo, tae?
O Taehyun sentia seu coração alegre com a visão que tinha, só conseguia pensar no quanto ele ficava fofo com vergonha, mas, ele sempre estava lindo.
— Com certeza, você... — perdeu a fala quando viu o olhar do garoto de cabelo roxo sendo desviado pra sua boca.
Sorrindo fraco com a reação do outro, Soobin deu um selinho rápido nele, que arregalou os olhos em surpresa com o toque, ao mesmo tempo que um sorriso involuntário apareceu no seu rosto.
Enquanto isso, o Yeonjun não conseguia disfarçar o incômodo com a cena, ele se perguntava seriamente o que os garotos eram, porque aquilo não fazia sentido.
Yeonjun nunca estava satisfeito, não queria que o Soobin seguisse em frente, tinha uma síndrome de exclusividade enorme.
E, com certeza, não aceitaria perder ele pro Taehyun, e sabia como dar um jeito naquilo.
"Quando a noite chega
E eu fico sozinho com meus pensamentos
E a imagem de você com outra pessoa
Está me consumindo por dentro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Disse á Lua [Yeonbin]
FanfictionSendo filho de pais controladores e conservadores, Soobin tinha apenas uma companhia: a lua, para quem ele contava seus sentimentos por um garoto da faculdade, Choi Yeonjun. Aos 19 anos, Choi Soobin era o filho perfeito, sempre tirando boas notas, n...