Um disparo, gritos, sangue.
O Taehyun caiu, a vingança estava feita.
Soobin desviava seu olhar entre o garoto caído no chão, com um tiro na barriga, e entre o Yeonjun, que segurava aquela arma com um olhar de frieza.
As pessoas ao redor corriam, sem entender de onde vinha o disparo, enquanto Soobin estava em choque, não conseguia se mover, só sentia as lágrimas caindo, enquanto sua mente tentava entender aquela situação.
E quando sua mente finalmente entendeu o que estava acontecendo, sua união reação foi se abaixar, e abraçar o corpo ferido mas ainda consciente, chorando desesperadamente.
— S-soobin — o Kang disse com dificuldade, fazendo Soobin o olhar — Eu te amo... — disse antes de perder a consciência.
— E-e-eu... Também te amo — chorava muito — Não me deixa sozinho, por favor.
O Choi mais novo abraçava o corpo do Taehyun, com alguma esperança que ele voltasse, mesmo tendo quase certeza que aquela era o última vez que o veria.
Queria ter dito seus sentimentos a ele antes, mas agora era tarde.
— Você nunca vai ser feliz, Soobin, você vai pagar pelo o que você fez com o Hueningkai — Yeonjun falava com uma frieza assustadora — Eu posso até ser preso, mas enquanto eu estiver vivo, você nunca vai ter paz, eu quero que você sofra até desistir dessa vida miserável.
Hueningkai, aquele era um nome que o Soobin não ouvia a muito tempo.
— Ele não tem nada haver com isso, por que você fez isso com ele? — chorava, estava tremendo, e sua roupa suja com o sangue que saia do garoto.
— Porque ele era capaz de amar um lixo como você, e eu não vou permitir você ser feliz em nenhum minuto da sua vida, você merece morrer sofrendo — Soobin estava em choque — Eu vou fazer cada segundo da sua vida ser um inferno, e você ainda vai gostar de mim, porque você é um idiota carente, que acredita em qualquer um que diga que gosta de você.
Todos já tinham conseguido sair da festa, o cenário de terror que estava repleto de gritos, agora tinha um assustador silêncio, sendo quebrado apenas pelo chorando Soobin.
Era ainda mais silencioso sem o Taehyun.
Logo, aquele silêncio foi interrompido pra uma sirene, a polícia tinha chego, e o Yeonjun nem tentaria fugir, já tinha feito o que queria.
Acabar com a vida do Soobin, era pra isso que ele vivia, desde o início.
A polícia chegou junto com a ambulância, os médicos rapidamente pegaram o Taehyun o levando pro hospital, enquanto Soobin nem conseguia se mover.
Enquanto era algemado pela polícia, Yeonjun tinha um sorriso sínico, enquanto olhava pros olhos assustados do Soobin.
— Eu vou voltar, gatinho, espera por mim — disse antes de ser levado.
Chorando desesperadamente em meio a uma crise, Soobin não sabia o que fazer, não conseguia sair dali, mal conseguia respirar.
Aquele tinha sido o evento mais desesperador da sua vida. Sua mente ainda não tinha absorvido o fato que talvez tivesse acabado de presenciar a morte do Taehyun.
Era demais pra cabeça dele, o Taehyun levando um tiro do Yeonjun, as palavras do Yeonjun, o olhar frio, a ficha caindo.
Yeonjun era o irmão do Hueningkai, e Soobin nunca notou.
Tudo aquilo tinha sido uma vingança, desde o dia que se conheceram, o início de tudo.
Na verdade, eles já se conheciam a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Disse á Lua [Yeonbin]
FanficSendo filho de pais controladores e conservadores, Soobin tinha apenas uma companhia: a lua, para quem ele contava seus sentimentos por um garoto da faculdade, Choi Yeonjun. Aos 19 anos, Choi Soobin era o filho perfeito, sempre tirando boas notas, n...