5: Paraíso

852 80 31
                                    

Esse capítulo vai ser um hot, eu costumo fazer em capítulos separados pra quem não gosta pular, então, se você não gosta, eu recomendo você pular pro próximo capítulo, já que esse vai ser só a descrição da primeira vez do Soobin.
Boa leitura. <3

Chegando na casa do Yeonjun, não foi preciso dizer mais nada, foram diretamente pro quarto e se beijaram intensamente.

Soobin colou os corpos, apertando a cintura dele com força, esse que suspirava puxando o cabelo da nuca dele.

O Choi mais novo nunca tinha feito aquilo, mas, com aquele garoto, seria capaz de fazer loucuras que nunca tinha pensado em fazer.

— Jun... — disse quando os lábios se afastaram — Você sabe que eu nunca fiz isso, né?

— Não se preocupa, gatinho — empurrou ele o fazendo sentar na cama — É só fazer o que eu disser — sentou no colo dele.

O mais velho começou a rebolar no colo do outro, que gemia passando as mão por suas coxas, apertando de vez em quando.

Enquanto rebolava, ele distribuía beijos e chupões pelo pescoço do outro, queria mostrar a ele sensações que ele nem sabia que podia sentir, queria fazer ele gozar de uma forma que ele nunca mais esquecesse.

É interessante pensar que, até pouco tempo atrás, Soobin não fazia ideia se realmente gostava de garotos, e agora, estava prestes a transar com um.

Talvez o Yeonjun realmente estivesse tirando a inocência do Soobin de todas as formas, ou, talvez, o Soobin nunca tenha sido tão inocente assim.

Naquele momento, o desejo era tão grande que Soobin estava liberto de todas as amarras, toda a sua timidez sumiu, e tudo que ele precisava era fazer tudo o que tinha imaginado com aquele garoto nos últimos dias.

— Eu posso te fazer sentir tantas coisas, gatinho — empurrou o peito dele o fazendo deitar — Mas você vai ter que me obedecer.

— Eu faço... — arfou sentindo o mais velho passar a língua no seu pescoço — O que você quiser...

— Você gosta de obedecer? — tirou a camisa dele, antes de arranhar seu peito — Você quer me obedecer, gatinho?

— Sim... Isso.

O Yeonjun empurrou o peito do Soobin o fazendo deitar na cama, antes de voltar o beijo pro pescoço, e ir descendo pro peito, depois pro abdômen, deixando chupões por todo o caminho que fazia com a boca.

O mais novo sentia arrepios por todo o seu corpo cada vez que sentia os lábios de Yeonjun. Ele queria mais aquilo, queria ser tocado.

Quando chegou a barra da calça do Choi mais novo, o mais velho acariciou ali por cima da calça, fazendo o outro gemer.

— Você é tão sensível — começou a abrir a calça dele devagar — Eu gosto disso — abaixou a calça, deixando o membro livre.

O Choi mais novo costumava ser tímido, mas, naquele momento, estava tão excitado que não sentia nenhuma vergonha de estar exposto daquela forma, mesmo nunca tendo deixado ninguém o ver daquele jeito.

O mais velho começou a masturbar ele devagar, olhando nos olhos dele, que arqueou as costas com o toque.

— Você tá tão excitado, gatinho, tá escorrendo — passou a língua da base até a ponta do membro do mais novo, limpando a linha de pré gozo que escorria ali, fazendo ele soltar um gemido um pouco alto.

— J-jun...

— Eu quero que você me diga o que você quer — voltou a masturbar.

— Sua boca — falava com a respiração pesada.

Eu Disse á Lua [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora