Helena
A claridade incomoda meus olhos ainda fechados,pisco algumas vezes notando que estou no mesmo quarto que antes,arranco minhas cobertas notando a porta mais uma vez aberta..(Paro ao ouvir estralos vindo de baixo..Correntes!!),Noto a mesma ir até a parede do banheiro,longa o suficiente para ir ao banheiro e não conseguir nem mesmo me aproximar da porta..(Droga!!)..Encaro meu corpo agora vestido com um conjunto de pijama..(O que aconteceu??)..
-Que bom que ja acordou Helena,(Me assusto ao ve-lo de pe ao lado da porta,em suas mãos há uma bandeija com uma tigela,um copo com água e um pequeno vidro de remédios),pensei que teria que te alimentar ainda inconsciente..(Mostro ao mesmo a corrente que está agarrada em minha perta)..Não irei viajar por mais de três horas atrás de uma porta nova!(Engulo em seco a medida em que ele se aproxima se sentando aos pés da cama)..Como se sente?(Sua voz é mais rouca que a maioria dos homens que ja conheci)...
-Me deixe ir..(Peço baixo,ainda encostada sobre o travesseiro)..Eu não vou contar pra ninguém..(Imploro baixo e o mesmo nega)Eu juro!!(O mascarado logo me corta)..
-Helena de uma vez por todas!,(Sua voz aumenta mais uma vez),eu não vou deixar você voltar,você é minha e vai ficar comigo!(Nego encolhida em um canto),agora cala a boca e come logo!(Nego me arrependendo ao sentir o cano gelado da sua arma tocar meu rosto)..Come!!(Um sorriso desafiador nasce no canto dos meus lábios)....
-Atira,(Peço o desafiando),o que está esperando?(Nego movendo minha cabeça),você não pode me obrigar!(Em resposta o mesmo agarra a tigela com força,suas mãos estão a tremer com raiva a medida que o mesmo a puxa junto a colher)..
-Me escuta Helena,(Sua voz sai baixa),ou você come por livre e espontânea vontade ou eu vou te fazer engolir com colher e tudo!!(Agora com a colher cheia com aquela sopa rala ele a encosta em meus lábios entre abertos)..
Abro minha boca devagar sentindo o gosto de frango tomar conta do sabor..(É salgada..Tão salgada quanto as que Dylan fazia..Até mesmo a consistência são iguais a que Dylan gostava..)..Uma lágrima solitária escorre a medida que o mesmo contínua a me alimentar..(Após algumas colheradas nego ja satisfeita)..
-Tem certeza?(Concordo de leve)..Beba esses comprimidos e a água,ai vou te deixar em paz..(O encaro sem intender)..
-O que são?(Digo baixo..)..Eu não preciso de remédios..(Nego)..
-Um calmante natural,eu não quero ter que ficar de olho em você para ver quando outra crise daquela vai acontecer..(Agarro o pequeno frasco notando o mesmo ainda lacrado)..
-Eu tomo,(Encaro o fundo dos seus olhos),mais em troca quero saber seu nome..(O homem solta uma riasada escandalosa)..
-Isso não importa,vai tomar ou não??(Nego e em resposta o mesmo agarra uma pílula a jogando em seus lábios entre abertos)..
-O q..(Em um movimento ágil o mesmo me prende contra a cama sua mão tampa meus olhos enquanto seus lábios tocam os meus,nego a passagem mais logo seus dedos apertam meu nariz me obrigando a abrir,ele inicia um beijo aproveitando para deixar a pílula ali)..
-Engole!(Meu corpo não reage com o que está acontecendo..Ele me beijou..Não,não!!)..boa garot..(O derrubo com força contra o chão me encolhendo mais uma vez)..droga Hele..(O mesmo silencia ao ver meu rosto encharcado de lágrimas)....
-Não me toque!!(O desespero toma conta de mim...O toque desse homem me traz nojo!)..Não se aproxime!!(O ameaço mesmo com medo)..SAI DAQUI!!(Jogo o travesseiro com força contra o mesmo)..
Seu olhar por debaixo da máscara mostra um misto de emoções..(A raiva misturada com medo me toma por completo)..
-Helena se acalme,(O mesmo tenta se aproximar,aproveito seu momento de distração agarrando a sua máscara de porcelana e arremessando a mesma contra a parede,a mesma se transforma em cacos),droga Helena!!(Com raiva o mesmo se cobre com o capuz,se virando para sair)..Nunca mais toque na minha máscara!!(Ele ameaça antes de sair para fora)..
O barulho alto de algo ser chutado com força é nítido,algo também é estrassalhado..(Fora os altos xingamentos)..Minha visão se torna cansada e turva por alguns instantes,talvez por conta do calmante....(Pisco algumas vezes tentando a todo custo afastar essa canseira repentina)..
-Droga..(Resmungo baixo tentando me levantar,toco a cabeceira da cama tentando me segurar antes do meu corpo se desfalecer e cair sobre o piso frio do quarto,cacos afiados da porcelana ferem minha pele)..Ai..(Minha visão se torna cada vez mais turva)..
Sem forças e cansada me aconchego sobre o piso,meus olhos piscam pesadamente antes de mergulharem em um sono profundo sem sonhos..
Boa leitura❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Do Morto..
Romansa-"Nem a morte vai te tirar de mim Helena!!" ------------------------------------------------------------------------------------- -Intenda de uma vez por todas Lena,(Aquela voz que me destruiu tantas vezes como se não fosse nada),nem mesmo a morte v...