Capitulo 14.

482 41 8
                                    

Dylan

O barulho incessante dos aparelhos conectados ao seu corpo chegam a ser irritantes,seus olhos pela primeira vez em semanas repousam calmamente,sem medo ou dores...Toco gentilmente seu rosto,com a ponta dos dedos traço várias carícias,tirando algumas mechas que insistem em cair sobre seus olhos fechados..(Aproximo meus lábios devagar dos seus,um beijo calmo e rápido,sendo atrapalhado pelo médico responsável)...

-Ela ainda não acordou,(Reclamo por ja se passarem dias desde o acidente),você disse que não ia demorar tanto!(O acuso,o mesmo logo tranca a porta atrás de si proibindo que qualquer um nos interrompa)..

-Tivemos que a colocar em coma induzido,(Matheus se aproxima da mesma tocando seu pulso),está reagindo bem a transfusão de sangue,(Seus olhos caem em mim dessa vez,não foi difícil encontrar um medico corrupto,bastou alguns bolos de dinheiros e ganhei seu silêncio e cuidados), irei providenciar as papeladas,amanhã mesmo pode a levar pra casa..(Concordo de leve para o mesmo)..

Mais uma vez me vejo sozinho com a mesma,arrasto a cadeira para perto do seu corpo,agarro uma de suas mãos encostando meu rosto contra os vários lençóis,me permitindo descansar..

Helena

A dor...Sangue...(Sinto minha respiração ficar cada vez mais forte e o peso de minhas pálpebras sumirem de uma vez por todas...Devagar abro os mesmos me acustumando com a claridade do local,tão claro..Viro meu olhar notando alguns fios grudados em meu corpo,enquanto um fino cano de oxigénio adorna meu rosto)..Movo minhas mãos notando algo as segurando ali...(Engulo em seco puxando minha mão para longe do seu toque..)..Com o esforço repentino o mesmo desperta,seu olhar sonolento da lugar a um misto de emoções,logo o mesmo se levanta apertando um botão na parede antes de voltar mais uma vez a mim...(Há um sorriso estampado,acompanhado por um olhar apreensivo)..

-Você acordou,(Sua mão desliza pelo meu rosto com carinho enquanto luto contra mim mesma e o sono),sente algo??(Nego levando uma de minhas mãos até o oxigénio e tentando o retirar,de nada adianta e o mesmo abaixa minha mão me proibindo de contínuar),você precisa dele...(Nego virando meu rosto para não o encarar..Minhas lembranças estão borradas,mais algo dentro de mim grita para não me aproximar desse homem)..

Ouço um rangido alto,a porta é aberta,um médico alto adentra pela mesma,era jovem,não teria mais que 30 anos,seu olhar cansado cai nos meus antes de se aproximar ...

-Senhorita Bowers?(Nego instantaneamente notando que aquele não é meu sobrenome e nunca foi)...Poderia me dizer seu nome?(O mesmo escreve algo contra a prancheta)..

-Helena.(Minha voz nada mais é que um miado baixo)..

-Se lembra do que aconteceu??(Paro por alguns instantes sentindo flashs tomarem minha mente...Dylan...Toco com a pontas do dedo o lugar do corte sentindo a pontos cobertos por uma faixa)..

-Ele...(Lágrimas de medo tomam meus olhos,agarro com força o jaleco do mesmo a fim de proteção contra o homem em pé ao fim da cama,seus olhos afiados me encaram)..

-Ela está bem,(O mesmo larga a prancheta sobre a cama com vários papéis,entre eles exames de sangue e ultrassonografias anexadas),ela está liberada,passarei alguns analgésicos e antibióticos e logo estará bem denovo!(Nego sentindo as mãos de Dylan agarrarem as minhas com força me puxando para o lado contrário do médico)..

Em passos rápidos o mesmo se vira mais uma vez,de costas para mim fecha a porta me deixando sozinha mais uma vez com ele...(Uma fina lágrima escorre pelos meus olhos a medida que o mesmo me solta e vai até um canto)..Ele faz uma ligação para uma voz que ja conheço bem...(Nego agarrando o oxigénio e o arrancando com força do mesmo rosto,respiro fundo me concentrando nos outros fios)..

-Não,tem que esperar a enfermeira!!(O mesmo vem até mim me proibindo de continuar,sem forças não há como lutar)..Só vem logo!(Ele desliga o celular com força o guardando)..

-Me solta..(Peço baixo sentindo o medo formar uma bola em minha garganta)..

-Se acalma meu amor,(Agora em pé o mesmo enxuga minhas lágrimas com carinho),vai ficar tudo bem!!(Nego tendo como resposta seus lábios selando os meus mais uma vez,o empurro com força,tento acertar seu rosto e minha resposta é o mesmo a agarrar me proibindo de me mexer)..Lena nem que eu tenha que te levar para o outro lado do continente, você ainda será minha...(Suas mãos me prensam com força contra a cama enquanto uma mulher adentra no quarto,seus olhos parecem não se importar com a situação inusitada,a mesma está com várias caixas de comprimidos e algumas seringas)..

-Esses aqui você toma de manhã depois da refeição,(Ela aponta para alguns com uma fita amarela),e esses antes de dormir,(os de fita vermelha),e esse é o que você pediu,(Um grande frasco de vidro ao lado de várias seringas),vai deixar ela calminha,calminha!(Engulo em seco a medida que a mesma se aproxima arrancando os fios do meu corpo,pedindo espaço para Dylan)..Deixe o corte limpo e vai ficar tudo bem!(O mesmo se afasta agarrando seu celular mais uma vez),tome bastante água!(Concordo de leve a medida que os fios soltam de mim..)..Boa sorte..(Ela sussura antes de se virar e sair me deixando sozinha mais uma vez com o mesmo)..

Eu vou precisar...

Boa leitura♥

Aos Olhos Do Morto..Onde histórias criam vida. Descubra agora