Capitulo 08.

962 74 7
                                    

Helena

Esses olhos...Olhos que ja fui loucamente apaixonada me encaram preucupados,seu rosto esta enrugado em uma uma carranca preucupada..(Estico minhas mãos tocando seu rosto,os pelos macios tocam minha pele me causando cócegas,logo suas mãos tocam a minha com carinho..)..Ele está aqui a minha frente...(Dylan está aqui..)..O abraço sem pensar duas vezes,meus prantos encharcam seu moletom enquanto meus soluços quebram o silêncio da casa vazia..(Suas mãos abraçam minhas costas com força)..

-Não chore Lena..(Paro ao ouvir sua voz me chamar pelo meu apelido mais uma vez),eu estou aqui..(As cenas do que vem acontecendo esses dias tomam minha mente,a tristeza da lugar a uma raiva incontrolável mantida em meu peito,quardada a muito tempo ..)..Lena eu ...!(Me solto de seus braços acertando um tapa alto e estralado em seu rosto,com a força seu rosto se vira mostrando o quão vermelho ficou)..

-Você é louco!!(O empurro para longe enquanto minha mão arde)..Você é um lunático!!(Me levanto me distanciando até aonde a corrente me permite)..

-Você melhor que ninguém deveria saber o que eu sou Lena,(Ele acaricia o lado direito da sua face enquanto um sorriso maldoso nasce em seus lábios),afinal você é minha noiva e..(O calo antes que continue a dizer asneiras e esqueça de todo o inferno que me fez passar todo esse tempo)..

-Seu desgraçado!!(Aumento meu tom de voz com raiva),o que você acha que iria ganhar com toda essa farça e mentira!!(Uma risada irónica adorna meus lábios)..Que eu voltasse a seus pés,implorar para que soltássemos, não,melhor..Que voltássemos a ser um casal de noivos qu..(Ele me interrompe)..

-Eu consegui!Você não me odeia!(Dylan sorri)..Lena você ainda me ama!!(Balanço minha cabeça várias vezes negando)..Você tem que ficar comigo e não contra mim..(Em um passo ele tenta se aproximar mais o proíbo)..

-Eu não quero mais você,(Essas palavras rasgam meu peito),eu não te quero mais Dylan!!(Seu cenho antes franzido se tornou repleto de raiva)..

-Você quer sim Helena!!(Nego tapando minhas orelhas com o medo a me tomar)..Você me ama!!(Movo minha cabeça várias vezes negando)..

-DYLAN VOCÊ ARRUINOU MINHA VIDA!!(Grito sem medo)..VOCÊ ME QUEBROU TANTAS VEZES...Tantas fudidas vezes..(Minha voz se perde em meio ao vento)..E quantas vezes tentou me reconstruir??(Pergunto baixo...)..Nenhuma....(Um sorriso amargo toma meus lábios antes de contínuar)..Eu nunca vou voltar pra você..(Ele nega se aproximando..)..

-Helena olhe em volta,(Encaro seus olhos passarem de magoados para perversos em questão de segundos),eu te trouxe pra ca,todos acham que estamos em uma viagem sem data de volta,seus amigos e família não vão vir atrás de você...(Em passos largos ele se aproxima)..Minha família não vai contar nada para ninguém e quer saber outro segredo??(Um sorriso maquiavélico toma seus lábios carnudos e levemente vermelhos)..Você está presa comigo em um lugar no meio do nada e não vai sair daqui...Não até que volte a ser minha Lena..(Estico minha mão para acertar seu rosto mais uma vez,ele intercede antes que eu o toque)..Você não tem escolha Lena!(Em segundos ele se vira de costas para mim caminhando até a entrada,antes de a passar por completo ele se vira a me encarar),você sabe o que é melhor..(Por fim ele desaparece em meio ao corredor escuro,desprovido de qualquer luz que denuncie para onde o mesmo está indo)..

Minhas costas deslizam pela parede gélida e áspera,o medo e o desespero percorrem minhas veias,o medo de estae sozinha no meio do nada com um homem repleto de transtornos e no topo da lista,a pura obsessão..(Ele pensou em tudo...Tudo..)..Sua família lhe ajudou a tornar essa loucura possível..(Afinal eles não dão conta de o segurar quando uma crise ou um ataque lhe pegam de surpresa..)..Eu sou a única que consigo lhe ajudar...(Até mesmo o resto de aborto do Alex está envolvido com isso..)..

-Bando de desgraçados!(Acerto minhas mãos em punho com força contra o chão,o medo da lugar a raiva mais uma vez)..Dylan escute bem o que eu vou dizer!(Me levanto com um sorriso desafiador),mesmo que me deixe encarcerada por semanas,meses até anos,(Paro para ter certeza que o mesmo está a me ouvir),eu nunca,nunca vou voltar a ser sua Lena!!(O silêncio avassalador é cortado por uma voz afiada e rouca)..

-É o que veremos Helena..(No escuro não consigo ver onde seu corpo está...Mais sei que esta ali a me vigiar..)..

Ele não vai conseguir..(Eu prefiro morrer...Eu não consigo mais fazer isso...)..

Boa leitura❤

Aos Olhos Do Morto..Onde histórias criam vida. Descubra agora