Helena
Dias nasceram e se foram um atrás do outro,as chuvas chegaram com tudo arrematando todos meus sentimentos ruins e minha angústia guardada em meu peito...O medo,medo dele se misturou aos meus antigos sentimentos,raiva acumulada e um que tentei a todo custo o afogar...(Sorrio com amargura encarando o meu reflexo pela janela,meus longos cabelos foram cortados sem muito cuidado a altura dos embros,olheiras fundas, dão um contraste melancólico, a chuva la fora escorre como lágrimas derramadas...As vezes so penso em bater minha cabeça com força contra a parede,talvez assim possa apagar por alguns momentos)..
-Vai enlouquecer se continuar a encarar essa janela..(Sua voz como uma corda se agarra a meu pescoço me trazendo atona mais uma vez)..Lena?(Não o respondo vendo o mesmo se aproximar com passos lascivos)..Eu vou buscar algumas coisas,se comporte ta.!..(Seus lábios tocam os meus,mais não devolvo seu carinho)..Lena o que ta havendo?(Suas mãos tocam meu rosto)..Estarei antes do anoitecer...(Não esboço nenhuma reação voltando a me concentrar na janela vazia)...
A porta bate com força e logo é trancada..(Posso ouvir claramente o carro arrancar para longe daqui me deixando sozinha mais uma vez)..Ele se foi..(Calço um par de chinelo de dedos com cuidado sentindo leve tonturas causadas por tantas horas sem beber ou comer nada..Caminho com cuidado notando vários cómodos trancados e o corredor escuro me leva até a sala,me encolho com cuidado contra o estofado procurando o calor de um carinho...Não encontro nada além dos meus tremores e angústias deixadas aqui,talvez eu precise de...)Viro meu rosto sentindo leves vibrações e uma luz esbranquiçada sobre a mesa de carvalho escura..(O seu celular!!!)Sorrio tropeçando em meus próprios pés antes de o agarrar...
-Idiota..(Sorrio pra mim mesma o desbloqueando e tendo total visão de várias mensagens deixadas ali,ignoro tudo a minha volta procurando as chamadas,disco sem pensar duas vezes o primeiro número que vem a minha mente)..Eli?(Quase grito seu nome)..
-Lembrou que tem amigas??(Sua voz enciumada diz o quanto ela deve estar ressentida pelo meu sumiço repentino),que histo..(A interrompo sem ter certeza de quanto tempo tenho antes que o mesmo perceba que deixou seu celular)..
-EU TO PRESA,EU PRECISO QUE VOCÊ CHAME A POLÍCIA!!(Choro alto a medida que minhas próprias palavras entalam em minha garganta)..ELE NÃO MORREU ELI,ELE VAI ME...(Paro de falar ao sentir algo gelado tocar meu pescoço e logo após um clique alto deixa claro que não estou sozinha)..
-Desliga...(Dylan ameaça apertando com mais força a arma contra meu pescoço nu)..
-HELENA O QUE TA ACONTE...(Com as mãos trémulas deslizo meu dedo desligando a ligação)..
-VOCÊ VIU O QUE VOCÊ FEZ???(Dylan guarda a arma me empurrando com força contra o chão de madeira),VOCÊ NÃO VAI FUGIR DE MIM,TA OUVINDO HELENA!!!?(Seu rosto estava enrugado em uma carranca enquanto agarra meu corpo mais uma vez me obrigando a me levantar)..
-Me solta Dylan!!(Tento o empurrar para que não me toque e a resposta do seu corpo é me jogar com força contra uma mesinha qualquer...Vários jarros se tornam cacos adentrando contra minha pele nua...)..Ah..(Gemo baixo sentindo uma dor lasciva em minha barriga,há um caco de vidro fincado contra minha pele,de forma que mais da metade esteja dentro de mim)..Hum..(Uso uma das mãos tentando parar o sangramento enquanto agarro fortemente com a outra mão um pedaço de madeira)..
-Merda..(Seus olhos raivosos encaram o tapete de pelos branco se tornar de cor carmim,ensopado pelo meu sangue...)..Não...!(Ele tenta se aproximar apertando com força o corte,tentando parar o sangramento)..Aguente firme e..!!(O interrompo acertando com força o pedaço de madeira contra sua cabeça o tirando de perto de mim...Seus olhos ficam atordoados,acerto sua cabeça mais uma vez o desacordando...)..
Um filete de sangue escorre pela sua nuca enquanto seus olhos permanecem fechados...Me agarro com força contra o sofá me forçando a levantar,o corte contínua a jorrar meu sangue..
-Desgraçado...(Choramingo baixo com a dor de ser rasgada a cada passo)..Eu preciso..Chegar até..(Minhas pernas ficam cada vez mais trémulas me derrubando mais uma vez sobre o chão)..ai..(Encaro o teto se tornar cada vez mais distante)..Mãe...Eu não..(A dor lasciva de antes se esvai)...eu..conse..(Uma sombra toma minha visão...Suas mãos me chacoalham com força...Lágrimas quentes beijam meu rosto)..
Depois de tanto tempo...(Pisco uma última vez sentindo uma única e solitária lágrima escorrer sobre minha bochecha)...
Boa leitura♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Do Morto..
Romance-"Nem a morte vai te tirar de mim Helena!!" ------------------------------------------------------------------------------------- -Intenda de uma vez por todas Lena,(Aquela voz que me destruiu tantas vezes como se não fosse nada),nem mesmo a morte v...