Capitulo 12

946 74 10
                                    

Helena

Meus olhos ardem várias e várias vezes antes de conseguir se abrirem de uma vez só..(Minha visão antes turva vai aos poucos melhorando até encarar o quarto diferente do de antes,esse por sua vez não é vazio e tão deprimente quanto o outro,ao contrário é repleto de cacarecos..).Levanto minhas mãos a fim de sair dessa posição desconfortavel e ouço algo tilintar ao fundo..(Levanto meu olhar até minhas mãos encarando duas algemas de couro a me prender sobre a cabeceira da cama)..A balanço com mais verocidade e de nada adianta..(Meu olhar ronda todo o lugar parando em minhas roupas trocadas por um vestido leve sem roupas de baixo)..

-Que bom que acordou meu amor,(Em um canto escuro do quarto o mesmo se aproxima deixando a pouca luz beijar sua pele nua,a única peça de roupa a lhe cobrir ser uma calça de moletom...Seu peito nu mostra músculos bem definidos e braços musculosos),estava com saudade de ver seus olhos brilhantes mais uma vez...(Em suas mãos um copo está repleto de um líquido avermelhado,um grande cubo de gelo está bem ao centro)..

-Minha cabeça está pesada,(Digo baixo antes de continuar) o que você está fazendo??(Ele sorri deixando o copo sobre o criado mudo)...

-Sei que você gosta disso,(Seu rosto se aproxima do meu),gosta quando roço minha barba por fazer contra seu rosto..(Seu hálito cheira a álcool enquanto seu perfume adentra em minhas narinas..Sua barba rala raspa contra minha pele me causando sentimentos estranhos em meu corpo)..

-Não faça iss..(Minha voz vacila entre cortada,como um gemido baixo)..Não me toq..(Sua mão me cala virando meu rosto contra o travesseiro macio deixando minha orelha desprotegida)..

-Diga que não sente nada quando lhe toco em seus pontos fracos,(Sua mão livre agarra um de meus seios com força enquanto arfo ao fundo...),eu estou louco pra te comer,(Uma mordiscada contra minha orelha é deixada),seja uma boa menina ou vou te deixar sem andar...(Por um momento deixo todos os problemas de lado me soltando e deixando que os desejos tomem o lugar)..

Dylan agarra meu vestido o levantando até minha barriga,deixando minhas coxas a mostra..(Sua mão larga meus lábios agarrando minhas coxas e traseiro com força,arfo alto soltando alguns gemidos enquanto minha vagina se derrete aos poucos com saudade do seu toque destrutivo)..

-Veja como você está molhada,(Seus dedos escorregam para dentro de mim em movimentos rápidos de entra e sai),o que você quer em Helena??(Sinto seu membro a latejar batendo em minha vagina,com movimentos de sobe e desce a me atiçar)..

-Quero você..(Mordo meus lábios arrependida de me entregar a ele mais uma vez)..

-Eu sei que você não consegue viver sem meu pau,(Antes que eu pudesse pensar em outra coisa,ele adentra em mim sem piedade,esticando com força seu pênis contra mim...Gemidos altos e descontrolados saem sem minha permissão)...Caladinha!(Sua mão volta a cobrir meus lábios mais uma vez enquanto sua outra mão se agarra em minha cintura controlando meu corpo)..Porra Helena!!(Ele rugi alto soltando meus lábios e agarrando minhas pernas)..Eu deveria lhe castigar por andar com esse rabão por ai!!..(Sua palma acerta meu traseiro com força)..Você é só minha!(Gemo alto agarrando o travesseiro com força)..Se alguém olhar ou pensar em tocar você eu vou matar!(Dylan me ameaça agarrando meu pescoço com força)..Diga que é minha..(Seus olhos antes maliciosos se tornam tomados pelo desejo de me ter)..

-Sua...(Em sorriso largo toma seu rosto antes do mesmo tomar minha boca,um beijo rápido e cheio de desejo enquanto me penetra com força)..

Leves tremores tomam minhas pernas e me desmancho sobre seu membro..(Ele arfa notando meu corpo molenga aumentando a velocidade,meus gemidos altos tomam o quarto...Em um movimento rápido sinto algo quente adentrar em mim e escorrer aos montes)..

-Você é minha Helena...(Dylan sai de dentro de mim soltando minhas mãos das algemas que me prendiam)..Consegue andar?(Nego e um sorriso maroto toma seus lábios carnudos)..Segure em meu pescoço..(O obedeço sendo levantada da cama e carregada até o banheiro do seu quarto..Ele me coloca com cuidado sobre a tampa da privada enquanto a banheira enche)...

Dylan sai por alguns segundos voltando com um comprimido em suas mãos e um copo de água...(Não o questiono ha sabendo que se trata de um anticoncepcional,o bebo antes de me sentar sobre a banheira,a água quente relaxa minha pele trazendo consigo arrepios desnecessários)..

-Viu Lena,(Dylan está ainda nu ao meu lado),eu disse que não vou mais ser uma pessoa ruim..(Não o respondo afundando meu corpo mais umq vez sobre a água)..

Minha mente está uma bagunça..

Boa leitura❤

Aos Olhos Do Morto..Onde histórias criam vida. Descubra agora