Helena
Ja me acustumei por incrível que pareça estar presa no meio do nada com um maluco arrogante e com transtornos emocionais,o dia começa com ele me acordando de manhã com uma bandeja de café,(Quase sempre vem algum pãozinho com requeijão e suco),algumas horas depois vem com o almoço,(Sempre um sanduíche caseiro),e o jantar se repete..(Suspiro alto me levantando da cama macia e aconchegante,a corrente faz um barulho chato e repetitivo até a porta do banheiro,a fecho com cuidado rodando a chave sem fazer barulho..(Ele tem olhos e ouvidos por toda a casa)..Retiro meu vestido de pijama devagar,ligando o chuveiro..(O mesmo demora a esquentar até atingir a temperatura certa)..Nua sobre as águas a banhar meu corpo me vejo contra o reflexo do box..(Essa sou eu??)..Encaro minha pele mais pálida que nunca,(A falta de claridade está me deixando tão branca quanto papiro),meus cabelos estão despenteados e minha sombrancelha a fazer..(Nunca estive tão desleixada quanto estou agora)..Respiro fundo ignorando minha imagem e voltando a me ensaboar..(Batidas leves na porta mostram que não estou mais sozinha)..
-Eu trouxe algo para vc comer..(Desligo o chuveiro me enrolando em uma toalha qualquer)..
-Estou sem fome..(Digo sem muita vontade me trocando com o mesmo vestido de antes..Abro a porta devagar notando a figura alta e obscura a minha frente,seus olhos por debaixo da máscara refletem o quão escuro são suas íris)..
-Helena você tem que comer..(Nego me sentando mais uma vez por entre as cobertas)..O que você quer para voltar a comer??(De joelhos o mesmo pergunta calmamente)..
-Me deixe ir embora..(Ele nega se levantando claramente raivoso,tento contornar a situação com outro pedido)..Uma volta então,(Ele para pensativo),eu preciso tomar um pouco de ar fresco..(Decido por fim usar minha última técnica para conseguir o que tanto quero)...
-Acha que vai fugir de mim se eu te levar pra fora??(Ele se debulha em risadas altas batendo palmas de forma estravagante)...Você acha que eu sou idiota Helena???(Nego me encolhendo cada vez mais...)..Esse papo furado de dar uma volta não passa de mais uma tentativa para fugir,(Devagar ele se aproxima agarrrando meu queixo com força),Helena você é minha e não vai sair de perto de mim ta..(Concordo de leve derrotada...)...Ótimo..(O tom de satisfação era predominante se levantando para longe,o paro agarrando a sua blusa)..O que quer..(O interrompo..)..
-Traga a minha bolsa ..(Peço encarando seus olhos quase a implorar..)..
-Vai comer??(Concordo de leve o vendo sair rapidamente,seus passos se vão ficando inaudíveis,antes de voltarem ao quarto)..O que tem nessa bolsa que você tanto deseja?(O homem a abre tendo certeza que não há nada que possa ser usado contra ele)..Só um monte de porcaria!(Ele a joga contra o chão,a agarro juntando todas as coisas espalhadas)..
-Obrigada..(Agradeço baixo recolhendo as poucas coisas que me restaram...Em um piscar de olhos estou sozinha denovo..)..Aah..(Solto o ar preso em mim notando minhas maquiagens quebradas e até mesmo meu espelho em cacos...Procuro com cuidado ao fundo da bolsa uma foto...Sorrio ao encontrar com uma pequena mancha em uma das pontas ..Somos nós...A toco com cuidado sentindo as lágrimas banharem meu rosto mais uma vez..Ele estava com sua camisa de flores,ele nunca tirava ela pra nada,seus cabelos despenteados e um sorriso...Aquele sorriso...)..
A abraço com força me cobrindo mais uma vez,com a foto em meus braços abraçada como se ele estivesse aqui..Eu o amava...Eu ainda o amo,amo como na primeira vez que eu lhe vi..(A única vez que coloquei meus sentimentos em primeiro lugar eu te perdi,perdi para nunca mais lhe ter meu amor..)..Sorrio amargamente a quardando em baixo do travesseiro..(Você deve estar com raiva..Mais eu não fiz por mal,eu juro...Me perdoe..Por favor..)..
-Está com dor??(Me assusto ao sentir sua mão tocar meu rosto secando minhas lágrimas ),o que..(Mostro a foto entre minhas mãos)..
-Ele se matou por minha..(Não tenho voz ou força para terminar minha frase)..
-Helena não chora,(Suas mãos tentam me acalmar a medida que a ansiedade me ataca),não foi sua culpa,ta bom!(Nego)..
-Ele nunca vai me perdoar..(Seus braços me agarram com força,um abraço forte quase a me sufocar)...
-Ele te perdoou ta,(Sinto seu carinho contra meu rosto enquanto aspiro o perfume que sai de suas roupas...),eu nunca devia ter pensado em ter feito isso Lena!!(.Essa voz...Encaro seu rosto arrancando sua máscara de uma vez por todas...)..
-Dylan..?(Arregalo os olhos ao notar que é o mesmo homem que deixei naquela sala...)..
Ele esta vivo..
Boa leitura❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Do Morto..
Romance-"Nem a morte vai te tirar de mim Helena!!" ------------------------------------------------------------------------------------- -Intenda de uma vez por todas Lena,(Aquela voz que me destruiu tantas vezes como se não fosse nada),nem mesmo a morte v...